Aprenda a cultivar na Semana do Grower

Que tal aprender a cultivar a própria maconha gratuitamente e sem sair de casa? Estão abertas as inscrições para a Semana do Grower que vai acontecer entre os dias 10 a 16 de agosto. São vídeoaulas exclusivas e gravadas somente para essa Semana do Grower, LIVES diárias  com cultivadores(as) renomados(as) do mundo tudo e materiais extras pra você que tá decidido(a) a largar de vez o prensado e o tráfico aprender com quem entende do assunto de forma didática.

Para participar da Semana do Grower é só se inscrever 100% grátis e depois confirmar a participação no e-mail que vai receber. Depois é só acessar o grupo no Telegram ou ficar atento no e-mail para receber os links de acessos às aulas e aos bate-papos que você pode acompanhar sem sair de casa. Mas tem que participar mesmo, pois o conteúdo fica no ar somente até o dia 16 de agosto.

Compartilhando a Semana do Grower e ganhando prêmios

Depois de garantir a inscrição, quem quiser convidar mais pessoas para participar da Semana do Grower pode ganhar prêmios e conteúdos bônus. Quanto mais compartilhar através do link exclusivo que vai ganhar, mais pontos você acumula. Esses pontos podem ser trocados por descontos em produtos e podem fazer concorrer a uma bolsa no curso de cultivo da GRHS.

Motivos para participar

  • Aprender a cultivar a própria maconha com os melhores growers sem sair de casa e de graça.
  • Melhorar o cultivo para colher flores mais resinadas e maiores para se livrar de vez do prensado e do tráfico.
  • Saber como fazer um grow seguro que não vai acarretar em problemas.
  • Ver na prática diversas técnicas sendo aplicadas.
  • Conhecer os grows, as plantas, e a história de vários cultivadores que já colhem as próprias flores no Brasil com a ajuda da GRHS e da Semana do Grower.
  • Acesso a um material confiável e didático sobre cultivo evitando perder tempo ou dinheiro para aprender.