Rihanna participa de Marcha da Maconha em Amsterdam

Rihanna causou polêmica mais uma vez ao apoiar a liberação do uso da maconha. A cantora se juntou a manifestantes que tomaram as ruas de Amsterdã, na Holanda, e protestavam a favor do consumo da erva, que já é liberada na cidade. Usando uma camiseta estampada com uma imagem em forma de coração e uma folha de cannabis dentro, com um slogan provocativo, a cantora vestia saia de couro preta, óculos escuros e boné virado para trás.

A artista está na capital Holandesa por conta de apresentações da turnê “Diamonds World Tour”, que fez durante o fim de semana, e compartilhou imagens em seu perfil do Instagram onde aparece fumando um cigarrinho suspeito.

No último dia 16 de junho, a polêmica cantora causou a ira de um grupo de fãs durante show em Birmingham, na Inglaterra, ao atrasar duas horas o início da apresentação. Segundo o site “Radar Online”, Rihanna teria aproveitado a noite anterior ao show em uma boate em Londres, até às três horas da manhã. Quando deixou o local, ela parecia atordoada com um pó branco em seu colo. No Twitter, muitos fãs se revoltaram com o atraso no dia do show e postaram reclamações acusando-a de estar usando drogas.

Em abril, Rihana também foi destaque ao declarar apoio ao “Dia Internacional da Maconha” e divulgar fotos suas na ocasião, em rede social. O dia 20 de abril é conhecido internacionalmente e conta com a ‘hora ofical’ da erva, que seria às 16h20 da tarde. ‘Our #420 on #420’, escreveu a cantora na legenda da imagem onde aparece fumando um baseado entre amigas.

Fonte: Ego / Globo
http://migre.me/fbYV9