Receita: hambúrguer de maconha

Enjoou dos doces? Aprenda a fazer um delicioso hambúrguer canábico para servir e chapar os amigos. Confira a receita que selecionamos para você.

A receita desse mês é perfeita pra quem está meio enjoado de doces quer e dar um passo a frente na culinária canábica: o hambúrguer de maconha.

Adaptamos a receita de cannaburger do vlog ‘Baking a Fool of Myself’ para você pagar de chef e fazer essa delícia chapante em casa. Se ligue:

Ingredientes

500g de carne moída

4g de cannabis

1 Ovo

Alho e cebola picados

Azeite de Oliva

Sal e pimenta a gosto

Como fazer

Quem nunca fez comida canábica provavelmente não sabe que, para liberar o THC, a erva pode ser dissolvida no álcool, no óleo ou na gordura. Nesse caso, é utilizada a gordura animal. Então, é importante escolher uma carne mais gordinha, como a costela, por exemplo.

Em 500g gramas de carne moída, adicione as 4 gramas de maconha – para não chapar demais, cada hambúrguer deve conter cerca de 1,5g da erva.

Num recipiente, misture a carne, a maconha e um fio de azeite para dar liga na mistura. Depois, adicione os temperos, o ovo e mexa bem até espalhar uniformemente a erva na mistura. Feito isso, é só amassar as porções em formato de hambúrguer e colocar pra na frigideira por alguns minutos.

Bom apetite e boa onda!