Lilica prepara a segunda edição do Desafio Cozinha Cannabica

Acontece, entre os dias 22 e 26 de setembro, a segunda edição do Desafio Cozinha Cannabica, idealizado pela Lilica, especialista em culinária cannabica. Parceira do Growroom, Lilica propõe mais uma rodada da iniciativa pioneira no Brasil: um concurso nacional, feito de forma online, para ver quem tem mais habilidade em colocar maconha na comida.

Crescida dentro da cozinha de um restaurante de família, Lilica juntou o conhecimento da gastronomia com a paixão pela maconha. Em suas aulas na internet, ela ensina receitas e técnicas de infusões com maconha para qualquer prato, seja doce ou salgado. O curso de culinária cannábica já conta com mais de 180 alunos e uma nova turma será aberta em breve.

Conteúdo gratuito e competição de pratos cannábicos

No Desafio Cozinha Cannabica, os participantes são os alunos do curso de culinária cannabica. É a vez deles se enfrentarem, mostrando as técnicas que aprenderam e como estão conseguindo aplicá-las, colocando a erva no prato para criar os famosos “edibles” (tradução livre para comestíveis de maconha).

As lives vão rolar sempre às 21h e serão transmitidas pelo canal no Youtube e Instagram da Lilica e do Growroom. Nesta edição, a competição ganhou ainda mais força e vai contar com a participação de comentaristas, todos do
universo cannábico.

E o melhor de tudo: quem vai decidir os (as) finalistas e também o (a) grande vencedor (a) é você, através de votação popular pelo Telegram. Imperdível, né? Então já pode anotar aí, que nesta terça-feira (22) começa ao vivo a primeira rodada do Desafio da Cozinha Cannabica.

Clique aqui para se inscrever e receber todas as novidades em primeira mão. E para votar nos seus favoritos, é só entrar no grupo do Telegram. Nos vemos lá!