Imersão Grower: evento gratuito com aulas ao vivo de cultivo

Está cansado de tentar plantar sua própria maconha em casa e não conseguir os resultados esperados? Então, se liga na Imersão Grower que vai rolar entre os dias 23 e 27 de novembro. É mais um evento inédito do Growroom voltado para quem busca autonomia e flores resinadas. E o melhor de tudo é que a Imersão Grower, acontece de forma gratuita e totalmente online, oferecendo uma série de aulas práticas, ao vivo, que vão ensinar os participantes a fazer colheitas de oito em oito semanas.

Para se inscrever, é só acessar a página da Imersão Grower e informar seu nome e e-mail para garantir vaga nessa sala de aula. Depois é só confirmar a inscrição. Pelo grupo do Growrooom no Telegram, você também fica sabendo de todas as novidades sobre o evento.

Durante a Imersão Grower, William Lantelme – criador do Growroom e da GRHS, primeira escola de cultivo de maconha do Brasil – vai ensinar as técnicas ao vivo, aplicando-as em suas plantas, direto do Uruguai, onde vive atualmente. “Eu vou estar com as minhas plantas em diversos estágios, então quem nunca cultivou vai ter essa oportunidade de ver o passo a passo do cultivo para chegar à colheita de maneira assertiva”, afirma o professor. “É uma oportunidade dos participantes verem a prática ao vivo para chegarem ao sucesso em seus cultivos”.

Imersão Grower é oportunidade para todos os cultivadores

De suas casas, os inscritos poderão acompanhar as técnicas que William aplicará em suas plantas, diminuindo riscos de erros e aprendendo de forma didática. “Ao longo dos meus 29 anos de cultivo, eu já cometi muitos erros, pode ter certeza. Já reguei demais, já germinei errado e botei a culpa nas sementes, já colhi antes da hora. E tudo o que você pode imaginar que um grower que não tinha acesso ao conhecimento, há quase três décadas atrás, podia cometer”, conta.

William ressalta que a Imersão Grower é para todos os growers: iniciantes ou não. “Não faz diferença se você já colhe flores resinadas ou só aqueles camarões mirradinhos, ou se você tem ou não dinheiro para investir no seu cultivo. Porque o que eu vou falar no evento não envolve grana, mas a planta e suas diferentes etapas de vida”, afirma o professor, que estará disponível para responder perguntas dos participantes.

“Eu espero que a gente tenha alunos participativos e com sede de aprender, porque tem muito conteúdo para ajudar a galera a fazer as plantas bombarem”, completa William, revelando que ainda haverá oportunidades especiais para quem quiser ingressar na GRHS.

William Lantelme, criador do Growroom e o professor de cultivo da GRHS

Programação da Imersão Grower

Olha só o que vai rolar nessa semana de aulas ao vivo entre os dias 23 e 27 de novembro.

  • 23 – Segunda – Planejamento e montagem do grow
  • 24 – Terça – Aula sobre HC e informações jurídicas.
  • 25 – Quarta – AULA ESPECIAL – Germinação.
  • 26 – Quinta – Clonagem.
  • 27 – Sexta – Colheita e manicure.