High Times Cannabis Cup Los Angeles 2015

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Esse fim de semana é de festa para os maconheiros do sul da Califórnia. Vai rolar em San Bernardino, a High Times Cup Los Angeles 2015.

Ano após ano, as copas nos Estados Unidos, atraem um público maior e a qualidade medicinal das amostras está cada vez mais elevada.

A Copa é dividida em diversas categorias, entre elas, flores, concentrados e até comestíveis. Sim, muita gente doente opta por produtos comestíveis a base de cannabis, dependendo do problema de saúde que tem.

Uma das categorias mais disputada é a dos concentrados. A disputa acirrada por um produto de potencial medicinal maior, mais puro e limpo faz com que os remédios alcancem uma qualidade superior, a cada edição da copa. Esse ano todas as amostras estão sendo testadas por um laboratório, além dos juízes da Copa. Os testes conseguem aferir possíveis contaminantes e o perfil de canabinóides e terpenos das amostras.

 

[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=isovdwUyLmM”][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=JIGGHRyPWsk”][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=l5RoioAbFfs”][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=PcGigUTF4Vs”][/vc_column][/vc_row]