Guia de Cultivo Indoor de Cannabis

Não são todos que conhecem a Horta da Couve, a comunidade de cultivadores de Portugal.
Desde 2003 no ar a horta abriga as discussões sobre cultivo em terras Lusas.

Depois de um bom tempo fora do ar a horta volta ao ar em grande estilo e com um novo Blog e com o lançamento de um Guia de Cultivo Básico.

O Guia é bem ilustrado e bem didático. Abrange os pontos principais que um cultivador deve conhecer para poder ter um cultivo com sucesso.

O Guia está disponível em versão para leitura no computador, assim como para impressão.

» Guia de cultivo – Versão para leitura na tela
» Guia de Cultivo – Versão para impressão

Milhares de pessoas em todo o mundo consomem drogas, sempre foi assim e sempre será, desde o consumo pontual ou ocasional ao abuso. Desde que o consumo seja efectuado de modo responsável e consciente dos riscos, consideramos a decisão de consumir ou não consumir uma liberdade individual inalienável que deve ser reconhecida por qualquer estado democrático. A classificação da canábis como uma droga ilegal é uma questão política; o álcool, o tabaco, o café e muitos outros consumos e comportamentos, detêm riscos e são legais.

Não se pretende com este pequeno guia incentivar quaisquer tipos de consumos ou práticas, legais ou ilegais. O principal objectivo é facultar informação sobre o cultivo doméstico de canábis enquanto alternativa ao tráfico ilegal, seja o cultivo realizado por motivos terapêuticos ou recreativos.