Growshop: Encontre os melhores e mais perto de você

Quem está começando a cultivar a própria Cannabis logo se depara com essa palavra: growshop. E não é para menos, pois é exatamente em uma growshop ou nas diferentes growshops por aí, virtuais ou físicas, que o cultivador vai encontrar produtos específicos para plantar maconha. Isso significa que ao contrário das floriculturas ou lojas de jardinagens comuns, as growshops costumam ser focadas justamente nessa única planta, embora seus equipamentos também possam servir para cultivar outras espécies.

Além disso, o que acaba diferenciando as growshops das demais lojas para produtos de jardinagem é o atendimento de quem entende do assunto. Pois afinal de contas, cultivar maconha não é tão simples assim e por isso que vender equipamentos e outros itens próprios para isso também só é tarefa fácil para quem conhece do assunto. Muitas vezes o cultivador que está começando chega em uma growshop repleto de dúvidas que precisam de um auxílio.

E foi para dar um atendimento qualificado para esse público específico que surgiram as growshops nos anos 90. Com as descobertas e crescimento do cultivo indoor no mundo todo, e cada vez mais pessoas plantando maconha dentro de casa, simulando ambientes externos que demandam equipamentos que se tornaram praticamente exclusivos para isso, as growshops foram se disseminando. No Brasil é possível encontrar várias em diferentes locais como veremos a seguir.

Cadastrar growshop

O que você vai encontrar nas growshops?

Essa resposta certamente vai depender do tamanho da growshop e sua capacidade de estoque. Mesmo assim, o ideal é que você encontre os equipamentos básicos para começar um cultivo indoor nessas growshops. Algumas obviamente têm mais produtos que outras, enquanto outras também acabam preferindo trabalhar com determinadas marcas de produtos ou até itens próprios. De qualquer forma, uma loja especializada em cultivo deve oferecer o necessário para quem quer plantar.

Produtos disponíveis em uma growshop

  • Estufas de cultivo.
  • Lâmpadas e painéis de LED para cultivar maconha.
  • Vasos.
  • Refletores.
  • Substratos.
  • Células de germinação.
  • Fertilizantes.
  • Medidores.
  • Reatores.
  • Filtros de carvão.
  • Tesouras.
  • Pesticidas.
  • Ventiladores próprios para grows.
  • Luvas.
  • Timer.
Em growshops é possível encontrar fertilizantes para diferentes estágios das plantas – Créditos Pinterest

Motivos para comprar em uma growshop

Os motivos para comprar os itens para cultivo em uma growshop vão muito além da necessidade. Alguns itens até são possíveis de encontrar em lojas de jardinagem comuns porém, ao comprar nesses locais específicos, o cultivador está comprando produtos que provavelmente são voltados justamente para o cultivo de Cannabis, que é o que ele está plantando. Mas tem mais.

Além de encontrar tudo em um só lugar, podendo comprar tudo de uma só vez, ao adquirir os produtos nas growshops o grower também está ajudando quem está inserido nessa cultura também, e pode contar com um atendimento de quem tende a entender do tema conforme já falamos anteriormente.

Como abrir uma growshop

Para quem sonha em trabalhar com maconha abrir uma growshop pode ser sempre uma opção. Por mais famosas que elas já estejam, existem cidades que ainda não contam com uma e isso sem falar em todo o universo digital que permite vendas online para qualquer lugar do Brasil. Entretanto, é bom saber que para abrir uma growshop e atuar especificamente com esses produtos voltados para cultivo, é necessário entender.

Saber cultivar é fundamental para quem quer trabalhar com Cannabis em qualquer área porque permite conhecer a planta. E no caso de quem quer ter ou ser funcionário de uma growshop a exigência é ainda maior porque além de atender o público esclarecendo dúvidas, é preciso saber o que está comprando para vender. Mas pra quem é apaixonado por cultivar e já se sente preparado(a) certamente é uma ideia a se pensar.

Várias opções de estufas de cultivo em uma growshop – Créditos Culture Indoor

Growshops em diferentes estados e cidades do Brasil

De Norte a Sul do Brasil tem growshop funcionando, e com o avanço da internet muitas estão apostando no atendimento online além do físico, enquanto outras já trabalham somente nessa modalidade. Confira algumas growhsops brasileiras onde é possível encontrar diferentes produtos para cultivar maconha.

Growshops em São Paulo

Growshops no Rio de Janeiro

Growshops em Santa Catarina

Growshops no Rio Grande do Sul

Growshop no Paraná

Growshops na Bahia

Growshops em Minas Gerais

Growshops no Alagoas

Growshops no Distrito Federal

Growshops no Espírito Santo

Growshops no Ceará

Growshop no Piauí

Growshop no Amazonas

Growshops Online

 

Em uma growshop se encontram equipamentos para plantar maconha – Créditos La Mota

Growshops em locais legalizados

Nos estados americanos e países onde a Cannabis já está regularizada, especialmente o cultivo, as growshops costumam ser fonte de comercialização de sementes de diversas strains e de bancos famosos de genéticas do mundo todo. Além disso, as lojas especializadas também podem vender produtos específicos para fazer extrações sem correr riscos com a legislação.

Sua growshop no Growroom

Quer que sua growshop ou outro negócio cannabico que você tem apareça aqui no site do Growroom? Então faça o cadastro clicando aqui e preenchendo o formulário.

Cadastrar growshop