Expocannabis 2019 com o Growroom

A Expocannabis está chegando na sua 6ª edição no Uruguai, se consolidando como o principal evento sobre maconha da América Latina. Realizada em Montevidéu, capital do 1º país do mundo a regularizar a planta, a Expocannabis 2019 promete mais uma vez enfumaçar o Uruguai  reunindo as principais marcas do assunto, além de especialistas sobre maconha em workshops, palestras, shows, e muitas outras atrações que possibilitam uma imersão ao mundo da Cannabis legal.

E se na edição de 2018 o Growroom já estava presente parar conferir tudo isso de perto, inclusive com um stand que teve até fila para fumar no vaporizador Volcano, e curso de cultivo presencial, a expectativa é grande para a Expocannabis 2019 que está marcada para os dias 6, 7,  e 8 de dezembro. Desta vez, o objetivo do Growroom é reunir ainda mais brasileiros para essa experiência única. Já imaginou você na Expocannabis 2019 com o Growroom?

 

Curso presencial de cultivo de maconha no Uruguai

Na edição de 2018 da Expocannabis, o Growroom realizou, nos dias que antecederam o evento, um curso presencial de cultivo de maconha no Uruguai, com aulas práticas que ensinando tudo sobre cultivo de maconha ao vivo, com as técnicas sendo aplicadas na frente dos alunos e com a possibilidade de tocas as plantas e ver muitas delas sem correr riscos. Na Expocannabis 2019 vai ter mais.

Se você quer participar do curso de cultivo presencial da Growroom High School (GRHS) durante a Expocannabis 2019 é bom correr porque as vagas são limitadas. Neste curso, o aluno aprende sobre cultivo desde a germinação até a colheita. São técnicas de germinação, processo de clonagem, preparo do melhor substrato, como fazer os treinos mais eficientes, prevenção e controle de pragas, o passo a passo da floração perfeita, e tudo o que é importante para cultivar maconha e colher flores.

 

Curso presencial da Growroom no Uruguai – Foto: Fabio Teixeira – @Fabbao77

Visitas a growshops e Museu da Cannabis

O Growroom está no Uruguai vivendo de perto a regulação da maconha, o mercado de cultivo e extrações, as copas e eventos, e tudo o que rola nessa cultura canábica. Por isso pode levar o público brasileiro para conhecer diversos lugares canábicos durante a Expocannabis 2019. Afinal, existem muitos produtos relacionados à maconha para comprar no Uruguai nas várias grows e headshops de Montevidéu e também durante a própria Expocannabis 2019.

Já para quem curte história, cultura canábica, e lazer aliado à planta, o nosso rolê ideal é uma visita ao Museu da Cannabis, que além de trazer itens antigos e novos relacionados à maconha, conta com um jardim repleto de plantas e um café onde é possível degustar flores e outras coisas também enquanto curte o espaço.

Curso presencial da Growroom no Uruguai – Foto: Fabio Teixeira – @Fabbao77

Stand interativo do Growroom na Expocannabis 2019

Na Expocannabis 2019, o Growroom também terá um stand ainda maior e mais interativo do que no último ano que teve não só o vaporizador Volcano à disposição, como também pescaria para concorrer a brindes como camisetas e piteiras do Growroom, caipirinha no sacolé, e outras brincadeiras que animaram o público brasileiro e estrangeiro que passaram pelo nosso espaço durante os três dias de evento.

 

Curso presencial da Growroom no Uruguai – Foto: Fabio Teixeira – @Fabbao77

Baixe gratuitamente o guia Uruguai para maconheiros

Se você quer saber mais sobre o Uruguai nós indicamos que baixe o nosso guia gratuito Uruguai para Maconheiros, que foi feito justamente para esclarecer todas as dúvidas sobre o país. Nele tem informações que vão desde os documentos para entrar na terra legalizada, passando por onde laricar, lugares para conhecer, informações sobre o curso de cultivo, e muito mais dados, curiosidades, e dicas sobre o Uruguai.