Expocannabis 2019 será a maior da história

Já virou rotina: quando chega o mês de dezembro os amantes da maconha de diversos países e as principais marcas do mundo se encontram em Montevidéu, capital do Uruguai, para a Expocannabis. E neste ano não vai ser diferente, já que a Expocannabis 2019 deve ser a maior da história segundo os organizadores. Em sua 6ª edição, o evento que é realizado no primeiro país do mundo a regularizar o comércio, o cultivo, e o consumo da planta traz palestras, workshops, comércio de produtos, exposições, música, food trucks, e claro, muita fumaça.

A expectativa para a Expocannabis 2019, que será em uma nova localização dentro do Centro de Eventos do LATU (Laboratório Tecnológico do Uruguai)  é realizar a edição mais movimentada e completa de todas nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. A aposta desse ano é ter mais espaços ao ar livre, e uma nova e mais moderna divisão e organização das atrações para que o público possa desfrutar da melhor maneira possível de tudo que os três dias de evento oferecem.

Cannabis medicinal terá espaço especial na edição 2019

Uma das principais novidades dessa edição é o foco ainda maior na Cannabis medicinal, que na realidade tem sido o eixo central da Expocannabis. Porém, este ano o Consultório de Orientação em Cannabis Medicinal do Uruguai estará presente em um espaço próprio chamado Expocannabis Medicinal. Ou seja, na Expocannabis 2019 haverá toda uma área exclusiva dedicada à informação e à indústria medicinal da planta, com a presença de oradores nacionais e estrangeiros reconhecidos no mercado canábico mundial.

Atrações da Expocannabis

A Expocannabis está cada vez maior e a edição de 2019 será ainda mais movimentada. Afinal, não falta público de diferentes países, e principalmente do Brasil, querendo viver de perto a experiência de um país legalizado. Além das atrações já citadas tem também o jardim com plantas de Cannabis, exposições informativas, um consultório de orientação legal, stands de várias marcas, inclusive do Growroom, além das tradicionais palestras que reúnem mais de 30 especialistas a cada ano.

Em relação ao ano passado, a Expocannabis 2019 já cresceu um 30% em quantidade de participantes e de marcas aliadas. E se em 2018 o público chegou a 12 mil pessoas, a expectativa agora é ainda maior.

Expocannabis é a oportunidade para brasileiros que não cultivam conhecerem a planta.

Growroom na Expocannabis 2019

O Growroom vai estar presente na Expocannabis 2019, assim como já aconteceu na edição de 2018 quando além de distribuir brindes e realizar brincadeiras sobre cultivo, o stand contou com um vaporizador Volcano para quem quisesse ter a experiência de fumar em um, o que promoveu uma fila e ainda mais fumaça para o evento.

Além disso, a GRHS, que é a escola de cultivo do Growroom realiza um curso de cultivo presencial durante a Expocannabis. Isso mesmo! É possível aprender a cultivar na prática durante um dia inteiro de ensino ao vivo, observando as técnicas e as plantas na prática. Ou seja, é a chance de voltar pro Brasil pronto pra largar o prensado após aprender a cultivar tirando as dúvidas na hora e um país legal degustando muitas flores. Inclusive o pacote do curso inclui ingressos para os 3 dias de evento.

Quer aprender a cultivar a própria maconha na prática e ainda curtir a Expocannabis 2019? Se inscreva enquanto as vagas do curso presencial no Uruguai ainda estão disponíveis. 

Faça um curso de cultivo presencial na Expocannabis 2019 no Uruguai – Créditos: Growroom

Dicas para aproveitar o Uruguai e a Expocannabis 2019

Baixe o guia Uruguai para maconheiros do Growroom gratuitamente e saiba onde se hospedar, o que laricar, quais lugares visitar, as melhores prais legalizadas, dicas de cursos, e muito mais para aproveitar o Uruguai e a Expocannabis.

 

Fazer download do guia Uruguai para Maconheiros