Copa Uruguay 2012 – Fotos

Rolou no fim de semana passado a Copa Uruguay 2012, a primeira copa canábica do Uruguai. O Growroom esteve lá, representando o Brasil junto com a revista semSemente, a primeira revista canábica brasileira.

O evento, que aconteceu na capital uruguaia no sábado passado, contou com participantes nativos, além de competidores vindo da Argentina e Colômbia. O evento teve uma premiação para quatro categorias. Eram elas: Indoor, Outdoor, Hash e a Copa Internacional, que reuniu cultivadores da Argentina e Colômbia.

Nós do Growroom, representamos o Brasil compondo o juri da Copa, junto com Chirry e DeFe, cultivadores campeões da Argentina. Foi uma imensa honra para nós, é claro! Imaginem a dificuldade de tal tarefa! 

Junto com os hermanos, tivemos o prazer de provar e eleger as delícias, que estão sendo produzidas no território uruguaio. Se depender desses growers o presidente uruguaio, Pepe Mujica, vai ter um bom material para oferecer, quando a Canábis for legalizada por lá em seu país.

Ao final de dois dias provando mais de 30 amostras, das mais variadas espécies, chegamos aos vencedores das categorias indoor e outdoor.

Com uma Guanavana do banco BlindBird, tivemos o vencedor da categoria outdoor. Essa doce variedade com nuances de Haze, levou a Copa Uruguay nessa categoria.

Na categoria indoor, tivemos uma Prozac, do banco Medical Seeds, de um cultivador de primeira viagem! Sorte de principiantes! Isso existe!

E na Copa Internacional, despontando mais uma vez, Chirry Willy!! Vindo da Argentina, para ganhar mais Copa com uma Moby Placebo, cultivada indoor.

Além dessas categorias, tivemos a categoria Hash, que teve como ganhador El Gato, que veio da Colômbia com um chocolate Full Melt, que borbulhava ao queimar, perfumando o ambiente da Copa.

Parabéns a todos os ganhadores e competidores que estiveram ali, representando o que de há de melhor no continente sulamericano. Mostrando que o cultivo caseiro na america latina anda a todo vapor, minando as bases do narcotráfico e elevando a qualidade da cannabis da região. Continuemos esse trabalho e viva a america latina unida!!

 

[nggallery id=2]