Cadastro de Pacientes Growroom

Prezado(a)s usuário(a)s do Growroom – seu espaço para crescer,

Como sabemos, a Cannabis é uma planta com diversas utilidades medicinais e seu uso como medicamento é regulamentado em diferentes países, a exemplo da Holanda, Reino Unido e Canadá.  A Lei 11.343 prevê que para usos medicinais e científicos a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – pode emitir autorização para cultivo e preparo de medicamentos à base da planta. No entanto, a intensa estigmatização do vegetal e criminalização dos seus usuários tem impedido o acesso de pessoas doentes à medicação.

Afim de organizar a luta pelo pela regulamentação do uso medicinal da planta e conhecer melhor as pessoas que poderiam se beneficiar dessa medida, o Growroom está cadastrando pessoas que tenham diagnóstico médico para algumas doenças para a qual a cannabis tem eficácia terapêutica comprovada.

Síndrome da Imunodeficiência Adquirida – AIDS; Câncer; Esclerose Múltipla ou Dores Neuropáticas

Se você sofre com alguma dessas doenças e deseja se cadastrar, preencha o questionário:
http://www.growroom.net/cadastro-de-usuarios-medicinais/

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, envie para o email:cannabismedicinal@growroom.net

Visite o Fórum de Cannabis Medicinal (medicinal.growroom.net)

Se você for portador de alguma outra doença diagnosticada por um médico e já tenha reconhecido algum alívio em sintomas devido ao uso da Cannabis nos escreva também e conte seu caso.

AVISO: Nós asseguramos o sigilo das informações coletadas e garantimos que nenhum dado pessoal será divulgado em qualquer hipótese. Além disso, o envio de dados pessoais é opcional e você poderá apenas preencher os dados sobre seu caso, sem se identificar.

Lembre-se, este é um cadastro sério. Caso faça apenas uso recreativo não responda a este cadastro. Muitas pessoas precisam de Cannabis para aliviar o sintoma de suas doenças e fazem isso por necessidade, não por prazer.