Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
DoPaChA

Show do Rappa na Fundição/rj

Recommended Posts

Falae galera!

Dia 23 e 24 de abril agora, vai rolar na Fundição o show do Rappa!

Eu vou um dia, quem vai ai?

hehehe

Valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fecharam a linha vermelha, fecharam a linha amarela, fecharam a avenida Brasil... mas eu vou tah lá...

porra, to amarradão pra ve o show com as músicas novas irmãos!

se for de ir e ba, da o toque que jah é! é nois! ehe

Compartilhar este post

Link para o post

Po cheguei ainda agora do show!

To morgado! hehehe fumei vários e bom show! apesar de algumas sequelas!

Porra ai o Rio só tem mulher linda! Porra só tinha gatinha! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Irmão,  suas escolhas estão bastante parecidas com o meu gosto. Qdo fui comprar, procurei muito por Amnesia Haze. Não consegui por um bom preço e por isso, acabei comprando Amnesia (sem ser Haze). É uma genética muito boa. Gosto muito. É forte p k7. É muito muito mais forte que a White Widow .  Uma que experimentei e recomendo é a Tangie (Tangee ou Tangerine Dream). Cheiro  gostoso, planta forte, super energética,  onda alto astral... Eu gostava muito da White Widow  e hj em dia não recomendo mais. Já foi muito boa mas, as genéticas novas, tipo a Tangie ou a própria Amnesia,  superam muito a White Widow. Essa ultima acabou ficando "sem graça". A Notherm light eu nunca experimentei e tenho muita vontade. Vejo muita gente comentando. Está entre as tops da moda atualmente.  Ja plantei essa OG Kush mas, era semente de um amigo e acabou virando hermafrodita, deu semente e ñ tive como avaliar a real qualidade.  Na minha última compra, foquei no preço,  comprei até algumas bulk seeds e não tenho do q reclamar. Estou clonando, já na 3° geração de clones e as plantas são fortes e não viram hermafrodita. Mesmo maltratando rsrsrs
    • mano, poderia dar mais informações como prints do tempo de entrega, de onde vem, ou foto da embalagem? Alguém conhece esse banco também? Nunca ouvi falar.  
    • pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
  • Criar Novo...