Entre para seguir isso  
Luluds

Novos moderadores!!!

Recommended Posts

Bom saber que agora vamos ter vida inteligente cuidando das seções medicinais e notícias :D e também no reforço em info básicas, aquilo não é tarefa fácil, tenho certeza que a comunidade só tem a ganhar com a inclusão dos novos moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens para todos os novos moderadores!!! desejo boa sorte, e vão precisar, pois não é um trabalho facil, mais vocês só tem a acrescentar a nossa comunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu! é isso ai... graças ao comprometimento de vcs agente vai de vento em popa!!!

eu tava dando uma lembrada aki... ns época que eu comecei a visitar o growroom, lembrando as nossas pautas né... os posts e as discussões sobre os nossos assuntos cannabicos.. e dando uma viajada pelo que está rolando agora, é facil perceber nossa evolução... areas de guerrilha e hidroponia que começam a se tornar bem inteligiveis... tutoriais detalhados, fotos ilustrativas...olha: tá muito bom viu!?

é mt maneiro o trampo e a dedicação de vcs viu gente!

meus cumprimentos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, cannabinoidex e Mano lê, espero que tenham sabedoria e discernimento prá cada vez mais enriquecer o grow e o mais importante ter paciência para nos passar essa sabedoria que será mais do que necessária.

Parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post