Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
loading

The Gladiators...em são paulo!!!

Recommended Posts

hauehauheaheaheuae

É...foi alpha blondy, agora em abril Pato Banton...

e em Maio...nada menos que The Gladiators no expresso brasil em sampa...

Dia 07/05/2004 no Expresso Brasil

Av. Aricanduva 11.500

Tel.: (11) 6724-2000

Presença confirmadissima!!!

Quem vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gladiators é o que há! aqui em Fortaleza também vai ter! bom.. se eu nao me engano ia ser no canto das tribos.. mas capaz de acabarem fechando.. ou entao tou enganado e vai ser no metropole.. mas creio que aqui tambem vai ter! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Da onde veio essa informaçao ? Ta confirmado mesmo ? Pq uns anos atras ia rolar Gladiators ae na ultima hora cancelaram. Espero que role dessa vez, vai ser mto foda

Compartilhar este post

Link para o post
goldchillium escreveu

gladiators e foofa!!!!

se alguem do rio for me da uma carona ai?!!!!!!hehehehe

se tiver lugar no carro.... porra fiquei até triste agora.... será que eles naum vao vim aki no Rio???? pelo amor de Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, eh nois, minha presenca esta confirmadissima tbm para esta grande evento..

ai, podiamos aproveitar praa queimar um baseadao num encontro com a galera do grow nesse show,, demoro,,, se alguem tive nessa pegada tbm... qualquer coisa, meu icq eh 39579087

abracos pra toda a galera ai!

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS FAZE O TRABALHO FORMIGUINHA CADA UM POR SI E TODOS POR TODOS...DISTRIBUIÇAO E DIVULGAÇAO DOS BENEFICIOS DA DESCRIMINALIZAÇAO DA CANNABIS COM DISTRIBUIÇAO DE PANFLETOS INFORMATIVOS E CARTAZES .....

ABRAÇOS....SAUDAÇOES CANNABICAS

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza quem tiver a fim de ir e so mandar um mp para o pessoal do grow combinar...to dentrão desta parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos dar uns BARRUFOS EN EL BORRO, pra ficá com CUERPO DE MUELLEN.... HAHAHAHAHAHAH!!!! é isso aí galera, vamos todos para o Show do Gladiators e queimar MUCHA HERBA!!!...

Aí vai um salve para todos que curtem muito reggae e muita fumaça...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já compro o ingresso ? Tá qto ?

Eu num posso ir até lá mas ouvi falar q vende o ingressos na loja KYW no xopim

Compartilhar este post

Link para o post

Vo ver hoje lá naquela loja q eu falei pra comprar.....mulher é na faixa até meia noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom dimais a unica coisa ruim e que no final deu uma chuva chata e como eu estava sem um automovel e nenhum onibus parava fui obrigado a dormir na rua e entrei no final do leões de israel...da lhe da lhe filosofia reggae fechando a noitada....mas tinha mulher pra po***.

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco, o show do Gladiators foi bom pra karaleo!!!

Mandaram muito, cheguei 10 min antes de começar o show deles.......fazia tempo q eu não via um show tão bão. não assisti as outras bandas, mas valeu muito o show do Gladiators !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aki no Rio foi foda tb!

tipo....vou dizer q foi mais maneiro o clima do show que o show em si.... tava mto legal... mto verdinho... da pra ver que a galera ta na babilonia mas ta se virando legal.... mto pito do plantadinho...mto home grow... assim q é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

o show aqui em porto alegre sem comentarios, um dos melhores shows que rolou por aqui com certeza. uma vibe muito afu, quem tera a chance de vê-los ainda não percam a chance, mesmo que não seja com albert griphins. vale muito a pena. PAZ!

Compartilhar este post

Link para o post