Ir para conteúdo
Growroom
Slumbery Man

Novas Notícias

Recommended Posts

1 hora atrás, Índio_Apache disse:

Quem comprou seeds e já foi enviado , como devemos nos precaver por favor ??? Me foi enviado seeds pelo Gaia dia 15/06 pra outro endereço e com outro nome. @[email protected]@Man @vibepostiva

Perguntando pq tb estou cabreiro, porque comprei seeds 

Acredito que vc já fez o melhor possível man

agora é monitorar o rastreamento e torcer.

Grande abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, [email protected]@Man disse:

Acredito que vc já fez o melhor possível man

agora é monitorar o rastreamento e torcer.

Grande abraço e boa sorte!

Recebi as minhas 1 semana antes dele cai, porem tinha meu nome e endereço (amadorismo). Melhor desativar o grow preventivamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2020 at 10:46, [email protected]@Man disse:
6 minutos atrás, Spaguette disse:

Recebi as minhas 1 semana antes dele cai, porem tinha meu nome e endereço (amadorismo). Melhor desativar o grow preventivamente?

Amigo como vc ja recebeu acho que não tem  que se preocupar...ate pq vc só e um cliente.. acredito que pode ficar tranquilo, fioca de boa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2020 at 12:39, VibePositiva disse:

É isso q chega aqui em Paulista. 

100 conto neste fumo mal cuidado. 

Screenshot_20200408-123813_Gallery.jpg

genética nova

Gafanhoto Kush

😄😄 😄😄 😄😄 😄😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Spaguette disse:

Tô bem cabreiro.... não sei se estamos em perigo .... mas acredito que eles  vendiam essas ganjas lá na régiao... a reportagem fala de turismo pra consumo lá no local, as pessoas experimenravam e  e depois comprava...

Acredito TB que  quem comprou as seeds não  devem boa preocupaar tanto

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Índio_Apache disse:

Tô bem cabreiro.... não sei se estamos em perigo .... mas acredito que eles  vendiam essas ganjas lá na régiao... a reportagem fala de turismo pra consumo lá no local, as pessoas experimenravam e  e depois comprava...

Acredito TB que  quem comprou as seeds não  devem boa preocupaar tanto

Vender é bronca, o país não legalizou nada. O negócio é a galera continuar plantando e ajudando outras pessoas a plantar até todo maconheiro decidir que vai plantar independente do país. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, VibePositiva disse:

Vender é bronca, o país não legalizou nada. O negócio é a galera continuar plantando e ajudando outras pessoas a plantar até todo maconheiro decidir que vai plantar independente do país. 

Saca só....

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-06-22/policia-acaba-com-comercio-gourmet-de-maconha-em-sao-thome-das-letras.html.amp

Eles vendiam na região, tinha barraquinha com venda de lembranças da região e lá filtravam quem eles apresentavam as seeds e a ganja.  Por Favor não estou os julgando ninguém somente procurando entender o porquê a polícia resolveu  investiga-los.  Eles TB já tinha passagem  pelo mesmo motivo  e tem um trecho  da notícias que fala que a polícia identificou que eles não só vendiam as seeds mas  a ganja TB.... Estou verificando isso pra eu poder me tranquilizar e  tentar tranquilizar outro amigos que TB adquiriram seeds deles.  Bom é isso espero e emano todas energias positivas para que eles se saiam dessa o mais rápido, afinal de tudo não queremos ninguém preso por cultivar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2020 at 12:07, Strain Hunter disse:

ta dificil encontrar sementes q prestam

Acho que só indo buscar em Santiago. Creio que é um dos poucos países que tem vôo do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Sementes misteriosas vindo da China sem as pessoas pedirem. As sementes vem com produtos comprados na internet.

https://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2020/09/29/ministerio-da-agricultura-registra-36-casos-de-sementes-misteriosas-recebidas-apos-compras-pela-internet.ghtml

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2020 at 12:07, Strain Hunter disse:

ta dificil encontrar sementes q prestam

tá dificil mesmo irmão. eu mesmo tô cultivando umas sementes de herma pra não ficar a nada, vou até tentar umas ideias pra selecionar uma genetica boa entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, K-2 disse:

Mais um "laboratório de cannabis geneticamente modificada" caiu... https://youtu.be/RmoiQvraE4s

País de MERDA FILHO DA PUTA!!!

É irmão! Enquanto isso os traficantes fazem a festa aqui nas favelas. Vendem explicitamente nas ruas....

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo ou não a mídia vai fazer um alarde pq a audiência os interessa.

Com essa quantidade de plantas fica difícil se desfazer da ligação com a venda e negar isso é um Erro. Apesar da hipérbole da mídia devemos saber que a lei brasileira ainda em tramitação, e não aprovada, que poderia beneficiar um indivíduo fala da posse de 10 plantas fêmeas. É mais que suficiente !
É bom saber sobre as regulamentações pra não passar esse tipo de aperto.

Dependendo da situação, que a mídia mostra em partes, essas pessoas serão liberadas mediante trabalho voluntário ou pagamento de multa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post