Entre para seguir isso  
growroom

Censo Cannabico 2004

Recommended Posts

O Censo Cannábico 2004 é a primeira pesquisa de abrangencia nacional sobre o consumo de cannabis no Brasil. Com essa pesquisa visamos obter dados reais sobre os "maconheiros brasileiros". Quem são, como pensam, o que fazem.

Se você está recebendo esse email é porque algum amigo seu, provavelmente maconheiro, participou da pesquisa e te indicou por saber que você consome. A palavra "maconheiro" em si já é motivo de polêmica, não é? Carregada de preconceitos e más conotações. Todo maconheiro é vagabundo, lerdo, à margem da sociedade. Isso é apenas mais uma das generalizações que são fruto de ignorância, falta de informação precisa proveniente de fontes confiáveis. Um dos objetivos do censo é mostrar que existem maconheiros em toda a sociedade: engenheiros, médicos, pesquisadores, políticos, atletas. Cidadãos produtivos e que não tem sua vida prejudicada por consumir uma erva natural. Da mesma maneira, queremos identificar os principais malefícios causados pelo consumo e associá-los corretamente ao abuso da droga. Nenhuma pesquisa até hoje foi conclusiva, gerando apenas lendas urbanas como "fumar queima neurônios".

O caminho da legalização anda em paralelo com o da informação. É do interesse do Estado que não se saiba nada de positivo a respeito de algo que eles consideram ilegal. Participe e ajude a divulgar o Censo. Quanto mais pessoas responderem, mais precisos serão os resultados.

Obrigado,

Meriadoc (Growroom.net - Seu espaço para crescer)

http://www.growroom.net/censo/2004

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• @shoukValeu por compartilhar sua experiência brother! Curtindo bastante o tópico aqui e toda a galera que comentou.  Deu pra ver que vc tem uma vibe boa e energia boa e logo mais isso aí vai passar, no fim tudo passa.  Melhoras pra você e continue na mesma pegada que vc tá de arrumar o que possa estar errado que logo tá bala.  Vc é mt mais experiente e com caminhada que eu, mas sempre que fumo sinto dar um zoom na minha mente e sempre acabo tirando alguma lição, tenta pensar e ver se não tem alguma coisa no seu inconsciente que esteja causando isso, algum medo, pressão, cobrança, alguma parada pode ter.  Foco na positividade e vamos que vamos!   
    • Boa madrugada pessoal, fumo prenssado faz 2 anos e queria começar a cultivar para não dar mais dinheiro ao tráfico, não sei nada sobre o plantío da cannabis.  Sou programador e tenhos bons conhecimentos em eletrônica e queria saber se eu consigo montar uma grow box indoor automatizada por um preço mais amigável comprando os componentes eletrónicos base (leds, resistores, botoes, placas arduíno/raspberry pi e etc) para fazer os circúitos.
    • Muito bom ... arrumei 1 headset foda ... Parceira já foi .. tô por aqui ... Fiquei até passado ... 1 som com qualidade só 255 vizus ... foda  ,Tem o Djonga ... mineiro ... lançou puta disco esse ano ... várias musicas (hap ! ) boas  É que eu voo alto eu sou falcão ....   Na realidade ia botar essa  por enquanto é só ...  segunda feira feriado do comércio aqui no Rio ... Da construção civil tb  .... choveu direto ... melhor prá economizar ,,,,