Entre para seguir isso  
Luluds

"Usuários do mês" de 2004

Recommended Posts

Parabéns NOVATO2004!

Justiça seja feita... mereceu o prêmio.

Continue a prestigiar nossas threads com a sua dedicação. Mais infelizmente vai ter que sacrificar sua colheita para manter a tradição. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

Sinceramente fiquei muito feliz em ter recebido o título de usuário do mês, é muito legal ganhar um reconhecimento de uma comunidade do nível do growroom, mostra que vale a pena estudar, compartilhar e discutir...

Não tenho muito o que falar, apenas agradeço a todos os amigos que fiz por aqui pelas experiências trocadas, não só na parte técnica mas na parte filosófica.

Ae skywalker, valeu cara... Quando puder entre em contato, faz tempo que não nos falamos hein?!

Ae Japha,

sem palavras... (e sem buds)... valeu irmão :D

Ae Luchi

valeu pelos incentivos, mas essa história de tradição tá muito mal contada hein?! Você e o Japha tão querendo me engambelar...

Que colheita?! Eu só planto virtualmente, com idéias e teorias... ;)

Ae Thomas,

valeu cara... :D

Paz pra vocês, irmãos e irmãs que lutam pela revolução em nosso país... Um dia todos entenderão que a nossa cannabis é muito mais que uma erva psicotrópica, é um estilo de vida, é uma cultura...

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Ae beque, killernauta, bodom e sto. daime

obrigado pelos cumprimentos, espero que possamos juntos continuar nossa jornada na comunidade e nossa luta pela legalização em nosso país.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

ichi novato....

acho que eu vi um bolor... um mofinho... na ponta desse topbud de skunk virtual bro..... será coincidencia?!?!?!?

tununununtununununtunununun além da imaginação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jahphael

Cara se liga... é fungo mesmo, e pelo visto tá se alastrando cada vez mais.

Heuheuheuheuheuehueheuheuehueheuheu maldição da colheita :D

Compartilhar este post

Link para o post

ihhh é mesmo....

kct... que melda....

pô isso tinha que acontecer logo com o pobre novato....

quero ver que ritual nosso xamã das quebradas vai usar contra a poderosa maldição de além da tumba do TITAKAMUASMÃONUSBUD.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

só...

bom... antes entregar uma colheitinha do que carregar uma maldição dessas pelo resto dos dias....

po... pra fumar bud mofado pelo resto da vida eu fumava prensado que dá no mesmo.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pô eu tava perdendo aqui de falar com os ilustres, hehe...

Eu acho bem legal essa homenagem do grow aos usuários que realmente ajudam a melhorar / ampliar essa comunidade, e lendo pelo fórum vê-se claramente quem merece, por isso gostaria de parabenizar a todos os usuários dos meses anteriores, o Jahphael usuário do mês de julho, e vc Novato2004, com certeza é por usuários como vcs que hoje muita gente fuma um 100% natural... hehehe..inclusive eu.... Parabéns irmãos...

Abraços a vcs e aos moderadores/adms em geral do fórum.

Obs.: Não tem concurso de usuário mais mala/chato/incoerente do mês?? rs...pq lá no APPP de vez em quando aparece uns que eu vo te falar ...rs....

Compartilhar este post

Link para o post
THC_o_Escolhido escreveu

Pô eu tava perdendo aqui de falar com os ilustres, hehe...

Eu acho bem legal essa homenagem do grow aos usuários que realmente ajudam a melhorar / ampliar essa comunidade, e lendo pelo fórum vê-se claramente quem merece, por isso gostaria de parabenizar a todos os usuários dos meses anteriores, o Jahphael  usuário do mês de julho, e vc Novato2004, com certeza é por usuários como vcs que hoje muita gente fuma um 100% natural... hehehe..inclusive eu.... Parabéns irmãos...

Abraços a vcs e aos moderadores/adms em geral do fórum.

..

que isso THC... oq eu, o novato, vc e tantos outros fazemos aki, é simplesmente darmos uma pequena ajuda... não somos a razão de nada...

a razão pela qual vc e muitos outros estão fumando um 100% natural como vc falou é uma só... EVOLUÇÃO DE COINSCIÊNCIA...

simplesmente chegamos a conclusão de que já não podiamos mais contribuir com essa industria do caos fomentada por essas leis ultrapassadas e mau intecionadas.

Se nos acusam de sermos os responsáveis pelo tráfico, podemos devolver essa acusação na mesma moeda, apontando o fato que a lei se recusar a regulamentar o uso, controlado pelo estado, da cannabis, que hoje, como o Novato já disse acima, é uma cultura... embora os poderosos continuem a se recusar a reconhecer nossos direitos....

Poderiamos passar o resto de nossas vidas nessa discusão... mas isto não mudaria o fato de que a situação de segurança de nossas cidades veem se deteriorando dia à dia.... e em grande parte, pelo aumento do chamado "poder paralelo" e de todos os outros crimes associados a ele...

Então, como muitos outros, vc e eu chegamos a conclusão de que tinhamos que fazer a nossa parte... que já não mais aceitavamos ser uma engrenagem dessa máquina que se alimenta de sangue e lágrimas....

e decidimos, sabendo de TODOS os riscos, que não permitiremos que nosso hábito se torne um risco para nós e aos que amamos...

por isso plantamos... estamos semeando um futuro melhor que nosso presente, não só para nós mesmos... mas tb para os que não nos entendem...

paz...

Compartilhar este post

Link para o post

É Isso growlera....

Antes de qqwuer coisa parabéns a todos usuários dos meses..q se passaram e em especial ao Novato...

Conheco a pouco tempo o grow e como todos estou tendo dificuldades para iniciar .....mas isso será vencido,....

Meu plano inicial seria um grow como alguns exemplos q temos aqui,(HPS 400W..HQI 250..E11.e td q temos direito hehe)..mas po r hora nao será possível, já q estou sem local apropriado p isso td, entao estarei partindo para algo mais simples neste m,omento....Usarei o sotao de casa mesmo (dificil acesso),..e pretendo usar 200W de fluor em algo em torno de 1,10m X 0,80m X 0, 70m...alguma copisa assim..acho q esse espaço para 2 plantinhas estara ok....

Se td der certo....a 1ª plantinha vcs já pode ver aqui... projectobrazuka

http://www.growroom.net/board/gallery/list...gallery_nr=1263

Forte abraço...espero em breve estar c as foto do meu modesto grow para compartilhar ainda mais...

"DEUS deu a vida.......para cada um cuidar da sua!!..."

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci disso.....

QQuer coisa com relação ao inglês posso ajudar...

Posso traduzir e compartilhar com todos,.....apenas me mandem PM, com o link,..etc... ou entre em contato.

"Emancipate YOuRsElF FroM MenTaL SLavERY.....NonE buT OuRSelveS canFree oUr Mind...." "uuuuoooohhaaa !!..............

BoB MaRLey

Compartilhar este post

Link para o post