Entre para seguir isso  
Luluds

"Usuários do mês" de 2004

Recommended Posts

Ae Jahphael parabéns brother.

Você mereceu pra caramba essa daí.... Tá sempre dando um help pra galera :D Me escreve quando puder.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta foda decidir quem sao os users do mes,,,ainda mais pq tem q ser um por vez apenas.....

mas vc novato ta correndo todos os pareos..., se nao foi esse mes....sera o proximo!!

e PARABENS Jahphael!!!! TA MANDANDO BEM SIM....

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post
VERDIM escreveu

ta foda decidir quem sao os users do mes,,,ainda mais pq tem q ser um por vez apenas.....

mas vc novato ta correndo todos os pareos..., se nao foi esse mes....sera o proximo!!

e PARABENS Jahphael!!!! TA MANDANDO BEM SIM....

[]'S

faço dessas minhas palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Putz gente.... muito obrigado a todos vcs....

me pegou de surpresa mesmo.... já tinham me falado algo sobre isso mas nem imaginei que seria escolhido.... tem MUITA gente boa sempre ajudando os outros por aki....

nunca senti que merecia esse título de usuário do mês....

na verdade eu acho que sou mais um entre tantos que fazem dessa comunidade oq ela é... ou seja, um lugar onde podemos dividir experiencias, alegrias e tristezas a que estamos expostos no nosso dia a dia....

fico muito feliz por ter sido escolhido... mas fico mais feliz ainda por fazer parte dessa comunidade... que é formada por todos nós... e onde cada um de nossos usuários e moderadores são mais um bloco da fundação dessa casa...

Um agradecimento especial para nossos moderadores, super-moderadores e operadores.... sem vcs nada disso seria possivel gente... muito obrigado...

paz....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, nada contra a escolha, o Jahphael tá contribuindo pra caralho pro site e mereceu o título.

Mas devo confessar que eu esperava ver o Fulano ganhar esse título, por toda a força de vontade que ele teve de cultivar sua Fulaninha em condições precárias e pelo bom humor cativante que ele demonstrou em sua experiência.

Sem dúvida um thread como eu nunca tinha visto aqui no Grow.

De qualquer forma um abraço pro Jahphael, pro Fulano e pra essa galera que faz do Grow um lugar do caralho.

P.S. -> Se fosse concurso de "MISS" podiam dar pro fulano o "MISS SIMPATIA", hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Jahphael escreveu

Putz gente.... muito obrigado a todos vcs....

me pegou de surpresa mesmo.... já tinham me falado algo sobre isso mas nem imaginei que seria escolhido.... tem MUITA gente boa sempre ajudando os outros por aki....

paz....

Brother, Congratulations!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Novato... tava achando que era tua vez... vc tá merecendo mesmo bro..

Verdim e Killer brigadão irmãos... e concordo com vcs... Novato pra bola da vez!!!!

Fale tio Pedro... valeu bro... agora votar no fulano pra MISS é sacanagem... a noiva do cara não vai gostar nada disso ;)

Luchiano... sem palavras velho... obrigado mesmo por todo apoio... que JAH continue cuidando de todos nós.... paz....

Phd... brigadão bro... e KEEP TOSTING!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas, Fumomemo, |Hemp|Family|... valeu mesmo galera....

e a contribuição que tenho dado, nada mais é do que o retorno de uma pequena parte do que essa comunidade já me ensinou... se alguem tem que agradecer sou eu mesmo.....

VALEU COMUNIDADE GR!!!!!!!!!!!!!!!

paz.....

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom isso de usuário do mês, com certeza um incentivo pra os caras que tem contribuido muiiiito pra comunidade e pra vida de usuários daki como eu, que em 8 meses de visitas aki, jah evolui anos luz juntos com vcs, ao passo que sozinho ia demorar... valeu Jahfael, minhas gratificações!!!

e como vcs mesmo ai jah tão falando, vários que tão fazendo por merecer jah tão na fila do mes q vem... naum vou citar nomes... o meu voto é secreto!hihi

mas ces sabem q são uma benção, equipe growroom!vamos crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aê mesmo cabelo... dessa vez fui eu.... mas graças a JAH a fila de merecedores tá cada vez maior!!!!

paz...........

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí concordo com a galera!! Temos que sempre nos ajudar e todos juntos faremos este lugar especial!!! Tenho muita honrra de ser um usuário do growroom!! E divulgo este espaço aqui com muito orgulho!!!!!

Espero um dia ter o prazer de ser um usuário do mês, moderador... e se pahh esse é um sonho agora mas depois quam sabe??? Parabens a todos os usuários, moderadores, por este espaço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sunknateia escreveu

É isso aí concordo com a galera!! Temos que sempre nos ajudar e todos juntos faremos este lugar especial!!! Tenho muita honrra de ser um usuário do growroom!! E divulgo este espaço aqui com muito orgulho!!!!!

Faço das suas palavras as minhas!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns Jahphael! ótima escolha de usuário do mês, o cara tá sempre ajudando geral aí no fórum...assim como o novato também! paz pra galera e vamos fumaaaaaar! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Pô milk... valeu irmão...

e concordo contigo... Novato tá sempre na área mesmo...

tenho certeza que é uma das bolas da vez.... mas ai já é AGOSTO;) de nossos eleitores né?!?!?!

paz....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Joe...

o título estimula mesmo e é uma ótima iniciativa de nossos organizadores...

mas oq me faz passar uma boa parte de meu dia aki é a compania de vcs...

é ver toda essa galera se unindo pra correr atrás desse ideal de não ter mais que contribuir com o tráfico que é um verdadeiro CÂNCER de nossa sociedade...

Paz galera.... é isso que queremos!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade a galera aki do grow eh mto manera mesmo :D

Mas sem os incentivos do Jahphael e de outros.. pros growers, sempre dando uma forca e tal, nao seria a mesma coisa... espero q no futuro o Jahphael

tb possa me ajudar pois ainda vou plantar sim :)

e parabens pelo titulo de usuario do mes!

Compartilhar este post

Link para o post
Jahphael escreveu

Pô milk... valeu irmão...

e concordo contigo... Novato tá sempre na área mesmo...

tenho certeza que é uma das bolas da vez.... mas ai já é AGOSTO;) de nossos eleitores né?!?!?!

paz....

Ichi.... dei uma de NOSTRADAMOS ;) .... não é que a escolha do novato foi AGOSTO de nossos organizadores mesmo?!?!?!?!?

é isso ai bro... parabens pelo título merecido!!!!

que vc continue ajudando a galera como vc sempre fez para que nossa comunidade fique cada vez mais forte...

Vibrações poisitivas pra vc xaman da periferia ;) !!!!!!!

tamu juntos!!!!

Paz....

PS: Tamos esperando o SEDEX hein!!!! cuidado com o mofo..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post