VERDIM

Perlita

Recommended Posts

Guest crazyfool*

80% perlita 20% vermiculita .... melhor q isso só com sistema re rega automatizada =P...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente não é aconselhavel por deixar o solo desestruturado. O Cervantes também diz isso. Se não me engano o Mr.Grower falou algo tbm num tópico sobre dicas na hora de montar o solo.

No livro do Vidal não achei nenhuma referência a isso, mas notei que em todos os mixes sugeridos por ele a proporção de perlita nunca passa dos 30%.

Eu pessoalmente acho que se você pensar num vaso definitivo, sem problemas em por mais de 30% de perlita. O problema maior seria se você tiver que transplantar, mas nada que jeito e cuidado não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

A perlita deve ser um mienral liso pra cacete! Pq é duro de encontrar, pelo menos aqui em SP. Encontrei mais no RS e SC, até pelo fato do Schumacher (importador) ficar no Sul. Voltando a São Paulo... que bela surpresa! Encontrei anunciado no Naturalgrow. O saco de 125L (padrão Schumacher) a R$ 110,00. Parece um bom preço, ainda mais pra retirar... se compado ao frete disso vindo do RS. Não sei a Natural vende fracionado, mas deveria. Bom, fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ganja, a Naturalgrow vende fracionado 800gr a 15,90. Embalagem original Schumacher.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu entendo que são duas coisas distintas...vc pode usar perlita como aerador do solo ou como substrato e composição do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

po snow alguma coisa pra começar tem que ter, mas depois que o torrão de raizes tá formado pode transplantar pro 100% perlita sem duvidas!

cara tu é do sul q eu sei, aonde eu arranjo perlita por aki? acredite eu venho procurando, gostaria de comprar no estado de preferencia...

grato desde jah e segura essa street justice ai pq minha pergunta naum foi mto idiota...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se vc é o do sul compra direto na Schumacher vc vai comprar o fardo de 128L por 50 reais no maximo é perlita que nao acaba mais, tem um loja tb esqueci o nome, que vende o fardo de sunshine mix #6 35kg lacrado por volta de 45 reais

Pessoal do sul ta no céu tem tudo ai e barato

o senhor veio como um enviado dos céus, eu to tentando faze representação de venda de estufas de cultivo, e preciso do maior número de empresas do sul q sejam do ramo, poderias me enviar as empresas por mp? acredite vai ser melhor pra todo mundo ter os produtos da raiz aki no sul....

e mto obrigado por tirar a duvida....

é naum vamo precisa de street justice dessa vez...

Paz

Compartilhar este post

Link para o post

sunshine mix #6 no sul? nunca vi e olha que eu pesquiso pra caraleo , se tu sabe mais ou menos onde fica irmão, isso me gusta mutcho e a casa agradece hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Saca só, a http://www.viahidroponia.com.br/ vende pessoalmente, eles tem loja fixa. Fica em Biguaçu, pega o tel deles no site e liga. Fica bem proximo a BR 101. Já fiz compras com eles e recomendo.

Abraços

po caveira, sem palavras, muito obrigado irmão... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pô irmão senhor ta no céu, somos todos iguais aqui!

Vou parecer um xarope agora mais nem vou passar, nao é algo dificil de descobrir só pequisar, a galera diz que os growshops do br metem a faca, mais tem razao nao pesquisam, hj com credito no skype e o google acessivel so compra coisa cara quem quer!

Acho massa o trabalho da raiz, já comprei la, entendo que no Brasil ser empresario nao é fácil, os impostos são altos + dai ganhar 100, 200, 300% em cima de um produto é demais

So uma dica pra vc e pra todos, comprando carreto de perlita o fardo nao sao por 30 reais e o de sunshine nao sai por 19$ isso no RJ mesmo :D

Agora c é dono de loja, entenda que a galera cresce vendendo bons produtos com preço acessivel, oque vemos hj é vcs disputando pra quem coloca o maior preço!

De qualquer forma boa sorte ai

sou representante brother, naum dono da loja, minha intensão é difundir os produtos da raiz no maior território possível, pra que haja concorrencia e os preços fiquem mais acessiveis, é foda, eu naum consigo achar mtas empresas do ramo pela região, seria bom pra tdo mundo produtos de qualidade espalhados pelo estado, como pelo país...

mas concordo com grande parte do q tu disse, só q pros preços se tornarem descentes o mercado tem q aumentar, por incrivel que pareça o mercado do cultivo de cannabis ta bm tímido...

paz e mto obrigado pelas informações...

Compartilhar este post

Link para o post

eles pararam mesmo de vender aquele saco maior?? so tem o de 800g????

Me enviaram um email ontem dizendo que estão sem o fardo de 10kg em estoque.

segue o email:

Segue os preços da perlita:

10kg – R$ 99,90 (sem estoque)

800gr – R$ 13,50

350gr – R$ 8,50

Envio Correio Normal R$ 27,40 (8 dias úteis)

Envio Sedex R$ 59,20 (3 dias úteis)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest crazyfool*

aqui em ctba tem um amigo q vende sacao d 100L de perlita!

Compartilhar este post

Link para o post

sunshine mix #6 no sul? nunca vi e olha que eu pesquiso pra caraleo , se tu sabe mais ou menos onde fica irmão, isso me gusta mutcho e a casa agradece hehehe

x2

Compartilhar este post

Link para o post

eles pararam mesmo de vender aquele saco maior?? so tem o de 800g????

Estive hoje com o dono da Horta Urbana, amigo gente boníssima. Ele me confirmou que na próxima semana chegará os fardos de 10k.

Horta sempre fortalecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

pô, semana q vêm vou encomendar essa perlita e um sunshine grandão com a Horta!

foda é guardar os trambolho em ap...

Compartilhar este post

Link para o post

fala veio, se quiser rachar comigo é uma boa...vc leva metade dos dois...

Abs!

Pure

ai vc me liga q eu vou pegar um pokinho do seu sunshine e perlita.... pra fika menos volume pra guarda

Compartilhar este post

Link para o post

Ae rapaziada!!!

A viahidroponia voltou a ter o saco de 10kg de perlita... ta saindo 91 reais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera , a grana anda curta e o meu projeto 2012 tem q começar logo, como substituto para perlita vou quebrar umas telhas, lavá-las bem e misturar com meu substrato....sera q quebra um galho ???

Compartilhar este post

Link para o post