Ir para conteúdo
Growroom

Fertilizantes Peters, alguem já usou?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ele tem diversas composições,

neste site tem as diversas composições do peters,

http://www.produquimica.com.br/scotts_peters_pro.html

to pensando em comprar 20-20-20 para vegetação e este q o careca falou, 10-30-20 p/ floração, só tava na dúvida da qualidade mesmo, mas agora vou comprar, só tá foda de achar...

valeu pela ajuda..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

JahVira,

Eu estou usando para floração o mesmo que o careca. Aliás foi ele quem me deu. :) Valeu! Achei bem bom. Na minha próxima floração usarei ele de forma animalesca. Vou bombar a bicha até dizer chega ;) .

Alguém publicou esses preços faz pouco tempo aqui no site. vou procurar e posto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Peter´s é um excelente fertilizante.

Conheco o 30-10-10, chamado Hi-Nitro e o 10-30-20, chamado Blossom Booster. Ambos são excelentes, têm micronutrientes e são muito, muito solúveis. Para se ter uma idéia pode-se dissolver até 500g por litro. Obviamente 500g/L não deve ser dado às plantas, é só um teste de solubilidade.

Bom, eu costumava usar cerca de 1-4g/L, mas ultimamente fiquei sabendo de um joselito que está usando umas 20g/L e além de não queimar as plantas ele estava tendo resultados muito bons.

Pode-se achar Peter´s, em São Paulo, por cerca de uns 25 reais o kg. O Hi-Nitro vem em sacos de 2kg, enquanto o blossom-booster vem em sacos de 1kg. Vale cada centavo...

Peace

Chu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae galera acabo de comprar 2 fertilizantes peters em pó.

um 30-10-10 e outro 8-45-14 ambos em sacos de 2 kgs.

tenho duas duvidas: uma com relação a quantidade e a outra com periodicidade.

1- a quantidade seria 1 gr para 1 litro de agua certo? Como medir 1 gr sem balança? Veio aquela colherzinha com duas medidas uma pequena e a outra maior. a menor seria uma grama?

2- 1 rega dessa agua fertilizada por semana

Gostaria de saber se alguem gostaria de ficar com 1 kg do 30-10-10 e 1 kg do 8-45-14, nova versão do 9-45-15, por 35 reais (metade que eu paguei) pois pra mim 2kgs de cada é muita coisa. Estou em sampa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai galera que esta pensando em extrapolar com o uso do fertilizante peter's

Eu coloquei peter's 1-4g por litro toda semana , despois da 3 semana comecei a perceber q as pontas das folhas estavam queimadas , percebi tambem q a planta tinha estagnado, parei de dar o produto por 3 semanas no final da 2 semana sem peter's coloquei fertilizante organico (esterco organico) ela voltou a crescer .

Agora eu voltei a dar peter's so que agora vou colocar de 15 em 15 dias como manda o fabricante.

Portanto galera nao exagera q nao vale a pena, a minha planta perdeu 1 mes de crescimento por causa do meu exagero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

fala prog13 pelo visto a galera nao deu mta bola não... bom eu fiz isto usei a menor medida sendo 1 grama e utilizei 1 grama por litro...apliquei 2 vezes (1 por semana) praticamente... e nao vi grannndes resultados assim como nao vi nenhum resultado... acho que teria que ser algo em torno de 3 gramas ou 3 medidas menores por litro...

bom não sei se foi o fert mas ontem vi as primeiras pre flowers da minha menor planta...deve ta com uns 40 cm...mto cheirosa...não foi mto precoce nao? a maior que deve estar com uns 60 cm ainda nao desabrochou as pre flowers estao muito pequenas ainda mas acredito que seja femea tambem

Esta maior não tem praticamente aroma nenhum... existe alguma diferente entre aromas entre machos e femeas?

outra duvida a partir de quando posso comecar a fertilizar com o 8-45-14 na que já aflorou? mas ela está muito baixinha ainda...o que faço?

alguem pode me dar um help?

vejam as fotos na minha galeria ou no topico crescimento e sexo (foto) na seção Outdoor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Galera, Tudo na paz?

Bom, a pouco tempo estava notando que minhas plantas não estavam com a coloração foliar que eu queria. Estavam com as volhas verde claro, não aquele verdão bonito.

Então encontrei o x-tyle em um chat e comecei a perguntar para ele como adubar e tal. Perguntei se ele tinha alguma dica e ele disse:--- Minha dica é, aprenda a adubar!

Fiquei pensando sobre oq ele falou. Continuei colocando doses um pouco maiores de nutrientes e nada de melhora. Foi então que veio a luz. Dei um belo flush e depois adubei novamente. No início com 2g por litro. O resultado começou a ser claro depois de apenas 2 dias.

Então oq eu recomendo?

Eu estou fazendo o seguinte. Uso um substrato de 60% de fibra de côco, além de um pouco de humus de minhoca, terra vegetal normal e casca de ovo. A drenagem é muito importante nesse esquema.

Eu rego a planta, atualmente 2x por semana com uma solução de 4g de fertilizante.

No início da semana eu faço um flush para limpar o solo dos sais e depois rego ela bonito com essa solução. No meio da semana eu dou outro rego pq elas pedem. Na outra semana eu repito a operação.

Até agora não notei nenhum problema, justamente o contrário. As plantas estão crescendo de forma impressionante.

Na verdade, o único problema que notei é relativo ao meu fertilizante de vegetação. Como não encontrei o peters hi nitro, estou usando um raíz 10-10-10 nacional. O crescimento continua sendo animalesco, mas notei que ela está com falta de micronutrientes, ainda não sei qual, Mg não é pois complemento a rega com salamargo. Vou ver se compro um peters e depois falo se melhorou.

Abraço

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Fala Sandman

Eu ví. O problema é que eu não me sinto seguro dando o meu endereço para alguém aqui do site.

Eu sei que as chances de vocês seu Puliça são mínimas, mas segurança acima de tudo.

Obrigado pela oferta de qualquer jeito.

Reggae B

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Este é um ótimo fertilizante serve para hydro e para terra.Usei-o em hydro eé

muito.Agora vou usa-lo em terra.

Uma coisa que eu não vi ninguém falar é que quando você for usar o Peters

você tem que comprar e usar junto o CÁLCIO que é o único componente que

ele não tem.

Se compra o Peters e cálcio separados, para você adicionar-lo (cálcio)

Valews!!! Smoke Two Joints!!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Vamos lá, eu não sei bem o que está acontecendo comigo e gostaria de alguma luz ou algo que ajude, em agosto do ano passado, cerca de 6/7 meses atrás tive minha primeira experiência com lsd que por sinal era nbome, na verdade foi a segunda porém a primeira não me bateu alucinação nem nada, so uma euforia e depois a clássica inchaçõ na barriga por conta do ácido, porém nessa segunda me deu uma bad trip imensa, fiquei malzão e bem pra baixo, pensei que ia ficar assim pra sempre, até ai tudo bem, no outro dia passou porém eu me sentia estranho ainda, as vezes uns flashbacks, lembrava dos momentos de tensão e aflição, ouvia vozes de fundo parecendo q eu tava meio que preso no meu corpo vendo algo totalmente diferente do que real estava acontecendo, disse que nunca mais ia usar alucinoginos, e realmente nunca mais quis saber, até então teve um role que eu fui em dezembro, que eu so bebi e fumei erva, so que eu sempre fumei erva, mas depois da experiencia com o lsd fiquei sem usar nada por esse tempo até dezembro, onde me bateu a mesma pira do lsd, so que eu n tinha usado, mas eu consegui me controlar e não passei bad trip nem nada, porém nao era algo que eu queria estar sentindo, até achei que tinham sabotado o meu copo ou algo do tipo, porém ontem fui num role que só usei maconha dnv, e cerveja da minha caixinha que eu comprei, e bateu a mesma pira do lsd denovo, foi ai que eu cheguei a conclusão que deve ter ficado algum tipo de sequela, que a maconha faz ativar a mesma brisa do papel, alguem ja ouviu falar sobre isso, ou sabe me ajudar? vou ficar sem fumar agora, por que não é uma brisa que eu quero pra minha vida, nao quero ficar alucinando toda vez que eu fumar uma erva que era so pra relaxar
    • que paião em mano pra fala que num perdi nada deles perdi uma tangie que acho que matei afogada ou a seed era fraca,nomalmente culpamos alguem>>>>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mi disculpe eu vejo assim no meu caso,eu queria tanto que a lazarenta germinasse que fiquei mechendo no pote mais de 2 ves por dia e borrifiei agua pra deixar umido,o que nao podia fazer,num sei onde ta a foto dela germinando mas vendo meu papel toalha tava encharcado mano,e a ridicula resistiu e saiu >>mais morreu dias depois com rabinho estacionado,e to chocando uma auto moby dick deles ta rajadinha mano sera que vai germina? tamara que numa dessa se num tenha perdido uma kilebris>>e foi né?que bosta em mano💩 mas aqui pa nóis se germino no papel higienico né>>>?>>>KKKK>>>se num fosse as tartarugas ninjas>>toca a nave com que tu tem ai que ta filé salvo as jamaicanas e tem o rabo roxo do barneys kkk  mano que bud lindo algodão doçe purple ,a legitima da roxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e vc labranfaaaaaaa ja germinou as og kush? nóis que pranta
    • Salve Man... O que parece nas fotos é que ainda não mostrou o sexo, espera mais uns dias que logo vc fica sabendo.
×
×
  • Criar Novo...