Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
FilhodiJah

Maconheiros do Rio tentando se organizar

Recommended Posts

Mohammed,

como o skecemos comentou a orla estará fechada e ninguem terá de lutar com carros ou se na hora se optar por caminhar pela outra pista aberta, os policiais e a guarda municipal estarao lá para ajudar. Como uma representacao legal de vontade popular eles vao colaborar mas se alguem fumar vai rodar entao peço ENCARECIDAMENTE que nao levem nem deixem levar nada pq aí alem de pegar super mal pro movimento pq soa como afronta ainda nao vamos poder fazer nada se for preso pois lutamos para mudar a lei e depois que mudar sim eles vao ter que nos aturar! eheheheh

Esta se vendo tudo que é possivel para organizar a estrutura e assim que ja fecharmos alguns pontos fica mais facil abrir tudo... quero que entendam que nao é segredo mas que tem coisa que é irresponsabilidade falar antes de ter certeza. Até agora podemos afirmar que estamos sim mexendo com a organizacao da passeata colaborando com a psicotropicus que é quem está aqui no Rio em contato com a entidade internacional. Sobre a legalidade da passeata está garantida e sinceramente acho que até os policiais vao gostar... para alguns menos safados vao achar bom a reducao da criminalidade e poder até eles mesmos fumarem um. Só nao vale gritar "se nao estudar vira gambé" PELAMORDEDEUSSSSSSSSSSSSS!!!

Somos pessoas normais querendo direitos iguais, nao é isso?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae Gaia!

Temos que pensar no que vamos falar no dia.

Eu andei pensando nisso e acho que deveríamos convocar a galera pra pensar numas frases maneras.

Quem se abilita?!

Eu vou arriscar que me acompanha?

Cannabis nao mata!

vamos falar a verdade!

ihihihi :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a ideia das palavras de ordem!

Outra ideia é bombardear os sites e foruns com chamadas da passeata e trabalho de concientizacao. por exemplo... rola um site chamado www.democracia.com.br e a gente posta sempre textos mostrando os lados vantajosos ou derrubando mitos como essa droga de que maconha é porta de entrada para outras... essa entao me irrita eheheheh

O lance é entrar e convocar, discutir e postar esclarescendo os outros e se preder a linha com os mais ignorantes, pq desses tá cheio por aí e por isso nossa erva é ilegal.

Outra ideia é reunir esses textos de concientizacao para disponibilizar. em breve deve ja ter o email que a galera pode mandar esse material e em breve vai tudo pro ar... sao pouco mais de 40 dias... arghhhhhhhh tem que correr :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí... alguém vai usar alguma identificação lá, para nos reconhecermos (tipo usar uma camisa com o nick usado aki no GR)??

Vcs já tem alguma previsão de qtas pessoas irão? Eu devo convidar umas 30 diretamente... e pretendo fazer propaganda em chats, mIRC e etc...

Alguém está providenciando cartazes (vou levar o meu!)??

Quero ficar por dentro de como anda a organização... hehehe...

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ai vamos fazer propaganda em todos lugares possiveis essa parada tem que chamar muita atençao pra causa

e ai vai 1(eh bobinha + o q vale eh a tentativa):

Maconha eh legal!

cigaro eh q faz mal!

ou

Bebida eh ruim!

VErdinha eh bom pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Abdul... a primeira tá podre... a segunda tá melhorzinha, mas tá podre tb... ahauhauhauha...

Obs: eu conheço o cara, hein... frequenta a mesma mesquita que eu... não tô sendo rude com um desconhecido não... (é bom avisar, antes que comecem a me esculachar por ter tratado mal o cara)

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

A gente podia usar um crachá escrito "Oi eu sou CorpseN4" a gente poe um molde pras pessoas baixarem imprimirem e escreverem seus nomes com pilot ;P

hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

é... pode ser... mas, eu devo ir com uma camisa com meu nome... feita bem toscamente, em homenagem à passeata...

putz... tô a fim de ir vestido a rigor... ao melhor estilão árabe... hehehe... acho q umas paradas irreverentes iriam chamar atenção e causariam uma boa impressão nas pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

po, se possivel um arabe vestido de verde hehehehe

seria irado ver todo mundo de verde... imagina aquela mancha verde se movendo na avenida!

falta pouco galera... o site ta quase pronto e essa semana ta no ar com tudo certinho!

abracao,

pilamax :)

Compartilhar este post

Link para o post

po, seria beeeeeeeeem legal se geral fosse de verde mesmo !!

oq vcs acham disso ?

uma macha verde crescendo no jardim de alá e depois se movendo por ipanema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho legal esse tratamento pelos nicks do forum ou essa identificacao pq se alguem é visado, na marcha vai usar um crachá... bom, pode ser pilha mas...

Sobre o verde é uma ideia bem legal, vc pode juntar esses 30 amigos e fazer uma camiseta legal verdinha :)

sobre material de distribuicao vamos fazer uns flyers e textos para download e imagens para cartazes tambem assim cada um pode contribuir com o que puder, 5 amigos, 30 ou 400. No dia da passeata haverá material de cunho informativo para o caretas e doidoes.

bom no mais logo vai estar tudo no ar e continuem bombardeando a midia com posts e discussoes positivas, sem agressividade e com total clareza e informacoes certas.

abraços cannabicos,

Compartilhar este post

Link para o post

ai,vamo agitar um show nessa paseata.acho q e uma boa ideia,um rap?

alias,ai growlera carioca vai rolar sexta agora (26/3) na cinelandia a partir das 6 horas a festa selectah.hip-hop,ragga e deun n' bass,com apresentaçoes dos mc's mateus pinguim,rabu gonzales e eu.e uma boa oportunidade da galera se encontrar e trocar uma ideia.espero vcs la valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera vou começar a chamar uma galera tb!

E eu to achando que essa passeata vai ser show!

To com um "feeling"! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Gaia... esse lance da identificação foi usado na Passeata Verde lá de SP e acho que não deu nenhum problema não... mas, d qq forma, sempre é bom ter cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

Ficou marcado dia 2/5 no jardim de alá. É isso?

Alguém tem que assumir a dianteira definitiva aê. Por mais que seja um grupo democrático e tudo o mais não dá pra um falar "A", o outro falar "B", não se chegar a um conscenso e ficar tudo por isso mesmo. Pelo que eu entendi até agora parece que quem tem mais coisa acertada é o pilamax, né isso? E dia 2/5 no jardim de alá, né?

Aê pilamax, tu é da PUC? Vou te mandar um PVT.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu que estou na frente do negocio... existe um grupo de pessoas que está se reunindo e cada um tem certas tarefas a cumprir, homepage, flyers, divulgacao, producao de textos, busca de apoios... enfim. A ONG PSICOTROPICUS está dando apoio à marcha, vale lembrar isso.

ela vai ser dia 02/05 em Ipanema. Marcha Mundial pela Marijuana pouco mais de 1 mes pra chegar... como o tempo passa rapido! Em breve a pagina estará no ar.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post