Ir para conteúdo
Growroom

Me ajudem, por favor!!! Após o uso da maconha estou me sentindo confuso.


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá, fui usar a maconha pela primeira vez, e me senti bem, tres horas depois fui fazer o uso de novo, porém, na segunda vez me senti muito mal, minha vista escureceu e eu estava muito tonto. Pelo meu histórico de hipocondríaco, e ansiedade, naquele momento, fiquei mentalizando que aqueles efeitos durariam pra minha vida toda, logo, hoje, dois dias depois, é como se eu ainda tivesse chapado. Queria saber se alguém ja passou por essa experiencia e como que superou isso. Eu to com muito medo disso nunca passar, vi alguns relatos que me deram medo, sinto como se eu estivesse fora de mim, e se isso ja aconteceu com alguem e se passou. Me ajudem, por favor, estou extremamente desesperado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Eu comprei no aliexpress um heatmat por uns 70 pila, já com entrega. É um tapetinho que vc liga na tomada e ele dá um talento ali na temperatura. Eu não faço germinação em copo d´água como muitas gostam de fazer... Eu dou uma borrifada com água oxigenada em uns 100 ml de água, deixo a semente ali umas 3-4 horas pra dar uma hidratada, e aí uso a espuma fenólica (lã de rocha) naquelas bandejas próprias pra germinação. Em curitiba eu compro aquilo baratinho, sai uns 2 reais a unidade se comprar pouco, ou até 1 real se comprar muitas... Aí coloco a bandeja em cima do tapetinho e uns 3-4 dias depois já temos planta apontando pra fora. É sucesso mesmo na friaca do inverno curitibano!   Sobre a rega na flora, aí vai muito da temperatura aí onde vc mora! Se onde vc mora for muito quente e vc não tem ar condicionado, o grow fica quentão demais, aí o ideal seria vc regar à noite! Pra que as plantas tenham mais tempo pra absorver os nutrientes. Se for muito calor e a evaporação for alta, ao regar no começo do fotoperíodo vc corre o risco da evaporação acontecer rápido e a planta não conseguir absorver direito, o que vai deixar teu solo mais "pesado" em sais com o tempo, vai precisar de flushs intermediários, etc...    Aqui em curitiba, que é frio, durante a flora eu rego sempre assim que as luzes ligam.    Uma boa dica é inverter dia e noite, ou seja - deixar a luz desligada durante o dia e ligada a noite... Isso funciona tanto pra cidades quentes como pra cidades muito frias, pois vc vai ter temperatura mais baixa no grow durante o dia (que normalmente é mais quente), e mais alta à noite (que normalmente o clima externo tá mais frio).   Manda bala e sucesso! 
    • Mano, tu pode tentar 11/13 também, tem registro aqui e esse esquema funciona. A questão é não rolar nenhum tipo de luz no período de escuridão, é isso que pode te causar problemas. Sobre a rega sempre faço logo que a luz acende. Antes da luz apagar só os foliares mesmo.
×
×
  • Criar Novo...