Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

DON´T DO DRUGS!!!

1 hora atrás, Nicolas Boulevard disse:

qual a dose ideal pra não ter uma bad e aproveitar a trip ?

1/4

1 hora atrás, Nicolas Boulevard disse:

O que fazer pra aproveitar a pira em casa ?

Não tome, isso é drug pra rolê outdoor mano, pra quando tiver na praia, no campo. Na cidade é osso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
16 minutos atrás, mospri disse:

DON´T DO DRUGS!!!

1/4

Não tome, isso é drug pra rolê outdoor mano, pra quando tiver na praia, no campo. Na cidade é osso.

Não sabia amigo, não dá pra ver um filme rachando ? Pensei que servia pra dropa em casa, é que aqui não tem praia, é interior, aí é osso 

Link para o post
  • Usuário Growroom
39 minutos atrás, Nicolas Boulevard disse:

Não sabia amigo, não dá pra ver um filme rachando ? Pensei que servia pra dropa em casa, é que aqui não tem praia, é interior, aí é osso 

aqui é interior também...tem nada ver...
da um role numa mata, num pasto com uma vista maneira...
se tiver algum lugar com vista pra cidade, ou pra alguma lagoa, ou rio

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu sugiro, se não tiver histórico do produto consumir 1/4. E esperar uma hora, se não acontecer nada toma mais um quarto.

Concordo com o que o pessoal falou, o ambiente influência na vibe. Então um campo, um visual, uma praia certamente dão mais astral.

Legal com uns brothers que tb tomaram e alguns sãos.

Note que você não tem controle sobre a duração da pira.

Não tente lutar com ela, ao contrário, aproveita, senão pode dar bad.

O outro dia pode não ser dos melhores.

Link para o post
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, Nicolas Boulevard disse:

Por isso falei no campo também, vai na vibinha do que a galera falou, pega um visu maneiro, sobe uma montanha e dropa lá, de preferência com alguém que tenha experiência.

3 horas atrás, Ganjapow disse:

Note que você não tem controle sobre a duração da pira.

Não tente lutar com ela, ao contrário, aproveita, senão pode dar bad.

Isso daqui é a dica de ouro pra evitar bad com LSD, se tiver pegando demais abre o olho e respira calma e profundamente.

Quando tiver mais experiência fuma um junto, aí tu vira uma chave no mental, uma chave colorida que vai derreter na tua mão......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Boa noite galera, estou no meu primeiro cultivo. Minhas plantas (semente de prensado) estão com 30 dias de flora, porém faz duas semanas que pararam de se desenvolver, as folhas estão amarelando aos poucos e algumas curvadas para baixo. Estava fazendo a rega de fertilizante (Top Crop Top Bloom) uma vez por semana conforme rótulo. Porém estou achando que o ph do solo está desregulado, pois fiz o teste do solo com vinagre e o bicarbonato, e o solo que coloquei bicarbonato teve reação, indicando que meu solo está ácido(?) Minha dúvida é a seguinte, não tenho medidor de ph para o solo ou para líquidos. Como faço para regular o ph do solo? É preciso ter medidor de solo E de líquidos? Li também sobre usar calcário porém estou cheio de dúvidas kkk. Segue fotos das minhas plantas..   
    • 2. Quanto tempo até você fumar seus primeiros buds? Em média 4 meses Depois de começar a cultivar, normalmente leva pelo menos 3 meses até a colheita para a maioria das variedades (algumas apenas um pouco menos, outras levam mais tempo, e também demorará mais se você cultivar plantas grandes). Após a colheita, seus buds de cannabis levam cerca de uma semana para secar. Por último, para obter a melhor qualidade, a maioria dos produtores deixa curar seus buds  por mais de 2 semanas para obter um sabor mais suave e uma potência mais alta. Depois de curados entre 2 e 4 semanas, os buds ficarão mais fortes e terão menos probabilidade de causar dores de cabeça ou ansiedade. No total, você estará encarando um investimento de 4 meses para uma colheita de cannabis. Cronograma de crescimento ~ 3+ meses - Semente à colheita ~ 1 semana - Secagem 2+ semanas - Cura Total: ~ 4+ meses Diga-me mais: Quanto tempo leva para cultivar maconha? Qual é o cronograma de crescimento? Você está pronto para ver a cannabis crescendo dentro de sua casa?
    • Salve primo, vamo lá....kkkk: 1 - Ao meu ver tu tem duas saídas aí: - Mete uma rega automática com alguma parada pra controlar a hora de ligar-desligar a rega, qualquer tomada inteligente você consegue isso, por exemplo os Sonoff mais simples, previamente calculado pra saber quanto tempo precisa ficar ligado pra mandar o necessário pra cada pranta, rolê mais profissa, porém tu vai precisa de um controlador e uma bomba pra cada planta visto que vai precisa regar com quantidades diferentes. *Tem vários tuto aí de rega automática pelo fórum. - Ou então tu mete uma rega por gotejamento pra ficar full durante o período que estará fora. Essa é mais simples, porém pode dar merda pois vai ficar "ligada" direto. 2 - Coloca aqueles saquinhos de silica dentro também, aqueles pequenos que vem nos pote de remédio.
  • Criar Novo...