Ir para conteúdo
Growroom

Maconha após tomar vacina do covid


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala galera 

recentemente tomei a primeira dose da vacina do covid 19 (trabalho em hospital) queria saber se tem problema continuar fumando constantemente, pois li umas paradas de que afeta o sistema imunológico 

desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom dia meu Bom! Aqui são 08:40AM kkkk Cara, deixa eu te falar uma coisa, tenho o costume de torrar unzin aos domingos pela manhã e hoje não foi diferente, acendi e fui pesquisar umas musicas do Deus Clapton, e fiquei chocado com uma notícia que falava que ele teve uma reação, pequena, mas uma reação, em que ficou com as mãos rígidas, algo assim, (fonte: https://rollingstone.uol.com.br/noticia/eric-clapton-culpa-propaganda-por-reacao-desastrosa-vacina-contra-covid-19/) e isso me despertou uma curiosdidade... Meus pais tomaram as duas doses, meu pai da coronavac e minha mãe a da oxford, meu pai não apresentou quase nenhum sintoma, apenas com coriza durante um ou dois dias, já a minha mãe, ficou com o braço dolorido por mais de uma semana depois da primeira dose, mas só isso... e eu lembro de ter perguntado a enfermeira que estava a aplicar a vacina se podia beber ou fumar (supondo um careta, claro... kkkk, afinal era meu pai tomando a vacina e não eu, que fumo), enfim, ela disse que cigarro não tinha nenhuma recomendação, mas sobre o alcol, pelo menos 24h. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas levando em consideração que o Clapton pegava 'pesado' com as drogas quando mais jovem, pode ter, sei lá, algum efeito, chegou a usar Heroina e talz, mas é isso. conta ai como foi depois desse tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O álcool afeta mais o sistema imunológico (de maneira negativa) do que a maconha. A maconha (ou melhor, o CBD+THC) tem propriedades imunomoduladoras, ou seja, ajuda a equilibrar, em certos aspectos, o seu sistema imune. 

Essa recomendação sobre o álcool é mito de enfermeira, já que nas bulas das vacinas não há qualquer menção ou uso de álcool. No entanto, eu evitaria beber, como evitei.

https://saude.ig.com.br/2021-04-19/consumir-alcool-nao-altera-efeito-da-vacina-contra-a-covid-19--dizem-cientistas.html
https://portal.fiocruz.br/pergunta/covid-19-ingestao-de-alcool-pode-comprometer-eficacia-das-vacinas

Eu tomei a vacina ontem (AstraZeneca) de manhã e queimei unzinho no fim do dia sem problemas, mas peguei leve pq tive reações (mal estar, cansaço) e fumar não estava sendo tão agradável como num dia comum. As reações variam de pessoa pra pessoa, mas no geral é uma febre (que resolve com dipirona) na primeira noite e cansaço, mal estar, como uma gripe. Minha esposa teve mais febre do que eu.... e não fumou maconha, se fumou foi ainda menos que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 30/05/2021 at 21:54, Randal Graves disse:

 Os seus mestres quando vcs seguem os caprichos deles dao bombomzinho ?

 Quando aceitam suas mentiras e seus venenos estrionicos dao bombomzinho ? quando se comportao mal reprime-os ? nao deixam nem ir ao banheiro ? quando aceitam seus caprixos dao bombomzinho ? Vamos agradescer e horar para os ceus pelos maravilhosos mestres e exaltar como Deus os seus mestres eles dao bombomzinhos ? que maravilha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...