Ir para conteúdo
Growroom

Taquicardia, desespero e problemas oculares.

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Postado (editado)

Ola, Preciso de ajuda

Eu era usuário de longa data porém, tive uma especie de "surto de cegueira" quando usei a algum tempo e de la pra cá não consigo usar mais. Meu coração acelera e eu começo a ver pontinhos pretos e pontinhos brancos para todo lado que eu olho. Se houver algum medico por aqui por favor me ajude, já faz cinco anos que não uso e quero muito poder ter essa liberdade novamente. já fui ao oftalmologista e ele disse que minha visão esta perfeita, fui no neurologista e em vários outros médicos, porem mais do mesmo, não confio no SUS. por favor me ajudem!

Desde já agradeço.

Editado por VelhoNovo
Erro de expressao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• VelhoNovo changed the title to Taquicardia, desespero e problemas oculares.
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por ben1O
      Bom dia rapaziada!
      Vim discutir sobre quão prejudicial pode ser usar cigarros como filtro do baseado, sei que em alguns lugares falam "Cigarronha" e por aqui no Rj geralmente se fala "Balão".
      Não gosto muito de fumar o tal balão, mas as vezes acabo fumando porque sinto a onda mais suave. Será que isso faz mal ou não? Para os que não sabem é um baseado que tem como "piteira" um cigarro, não fumamos o cigarro, só a maconha.
    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Elias de Araújo
      Primeiramente, boa noite a todos!
      Minha primeira publicação no fórum (que já acompanho há alguns anos porém sempre no anonimato) será falando sobre como eu passei a usar cannabis para meus tratamentos psiquiátricos. 

Bom, aqui, todos já sabem os benefícios da maconha para o ser humano e para a própria natureza, e eu decidi experimentar, visto que minha medicação já estava num nível muito avançado de "profundidade". Atualmente, preciso lidar com TAG (Transtorno de ansiedade generalizada), depressão e síndrome do pânico. Na minha última consulta no psiquiatra a medicação que me foi orientada foi essa: 

- 10 a 15 gotas de Clonazepam (Rivotril) 2,5ml;
      - Escitalopram 10mg
      - Quetiapina 200mg
      - Ciclobenzaprina 10mg

Meu maior problema nisso tudo é que, mesmo com todos esses remédios que deveriam me deixar literalmente DOPADO por mais de 15 horas, não consigo dormir 3/4 horas por madrugada. Mesmo dopado de Rivotril e ciclobenzaprina eu não passo das 4h de sono.

Então, há 5 dias, resolvi procurar a cannabis como alternativa ao meu tratamento, porém, leigo como sempre. Saí procurando na minha pequena lista de amigos, pessoas que conhecessem pessoas, que conhecessem pessoas que vendem maconha BOA e não prensada. Até que cheguei até o Guilherme, e comprei 3g de Colômbia Gold, e caralho, que lombra pesada, depois de ficar umas 2 horas no paraíso eu fui dormir e só acordei 9 horas depois, caralho, nunca me senti tão bem.

A partir de hoje, deixo o anonimato e entro para contar-lhes minhas experiências com a cannabis e como é lidar com tudo isso tendo os problemas que eu tenho. Caso vocês tenham algumas dicas para me dar, por favor, eu sou leigo, as dicas serão mais que bem-vindas. Obrigado e boa noite!
    • Por Sabrina0987
      Oi galera, tudo bom? 
      To com uma dúvida e espero q vcs possam me ajudar! Fumei pela última vez a 11 dias atrás, hoje preciso tomar umas vacinas e sabado fazer uma exame hormonal (sim, de sangue) quero saber se a maconha interfere tanto na vacina causando uma situação ruim e no exame de sangue alterando. 
  • Criar Novo...