Ir para conteúdo
Growroom

Como você descreveria a sensação de fumar maconha?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como vocês descrevem a sensação que vocês tem quando fumam? Provavelmente alguém já te perguntou qual é a sensação. 

Eu sinto que tudo fica mais interessante, mais legal, mais belo. Parece que todos os meus sentido ficam mais apurados, prestam mais atenção nos sons, enxergo detalhes que não reparava antes, o tato fica mais apurado e consigo sentir cada músculo e nervo do meu corpo. É como se eu sentisse alegria e prazer em coisas que eu não percebia antes. É uma sensação incrível. Quando fumo parece que tiro um tempo só pra mim e esqueço todo os problemas relacionados ao ego.

As vezes acontece algumas sensações mais eufóricas, fico um pouco mais agitado e animado, e até com vontade de fazer exercícios, mas essa sensação de tudo estar mais legal e com os sentidos mais atentos continua. E é tão bom quanto a sensação de estar mais relaxado e feliz, é só ter a consciência do que estou fazendo e de que tudo está sob controle. Sei que existem diversos tipos de maconha, cada uma com suas propriedades e finalidades diferentes, mas como (infelizmente) só consigo fumar pren, não sei o que estou fumando, mas no geral a sensação é essa mesmo.

E aí, como vocês descreveriam a sensação que vocês sentem? O que faz vocês amarem tanto essa planta? :)

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Sabrina0987
      Oi galera, tudo bom? 
      To com uma dúvida e espero q vcs possam me ajudar! Fumei pela última vez a 11 dias atrás, hoje preciso tomar umas vacinas e sabado fazer uma exame hormonal (sim, de sangue) quero saber se a maconha interfere tanto na vacina causando uma situação ruim e no exame de sangue alterando. 
    • Por Riven Bolada
      Eu nao sei se esse é o bagui certo do forum, mas eu vou contar aq oq tem acontecido cmg é mta coisa mano, sla, se vcs puderem comentar me ajudar ae e tals a entender eu agradeço.
      Bom, comecei a fumar esse ano, mas ja tinha fumado tipo umas 3 vezes no ano passado, sendo q eu nem sabia oq tava fazendo jkkkkk. ok esse ano fiz dois amigos q viajam em da uma bola antes de ir pro colegio e tals djaskdaj, um ja fuma desde q nasceu kkk a familia dele toda curte, o outro é meio novo nisso q nem eu.Tudo indo perfeitamente bem, até q a quase 3 dias atras (fumei na quinta, e hoje é domingo porem de madrugada) fumei mais doq eu tava acustumado, foi um tal de kunk ou skunk n sei kkk. Manoo no msm dia meu amigo me perguntou umas 4 horas dpois se eu ainda tava chapado e eu tentei negar mas eu ri logo ¬¬ e ele ja tava de boa, ent eu ja tava pensando poar mlhr p mim curto mais tempo né n? mas ai eu tava indo pra casa e no movimento parecia q ja tinha cabado a brisa e tals, mas ai qnd cheguei em casa q comecei a falar cm minha vizinha chega bateu aqla fortee mano tipo tudo em foto, como se fosse sla lembrança mas ao msm tempo dava pra ver q tava acontecendo agr e tava cm qualidade (mais doq normalmente) ai eu estranhei né pq ja tinham se passado mt tempo. Fui durmir acordei cm uma tonturazinha, falta de percepçao e tals estranhei tb.. passei a tarde com essa semi lombra e qnd fui durmir foi bem dificil pegar no sono. De boa no outro dia vou pro colegio meu amigo q ia vim com o salve n foi p aula e agnt nem fumou nd :/ kkk mas eu tava sentindo essas semi lombras principalmente qnd eu relaxava/ficava parado kkkkkk mas oq realmente me fez vim até aq é q a algumas horas atras eu tava indo pra uma festa.. e eu me perdi kkkkk ai andei um bocadinho e qnd cheguei finalmente no lugar la eu ja fui sentindo uma brisa de leve, sendo q foi aumentando qnd eu sentei e teve um momento q ficou mt forte, como se eu tivesse acabado de fumar e comecei a beber ent bum, bem estou aq agr me sentindo meio bebo e misturado cm essa semi lombra. Na real eu to me sentindo privilegiado pq n tou achando mtas pessoas q tao tendo essa mesma lombra por diaskkkkkk mas por parte eu to cm um medo de isso me prejudicar pq n quero parar de usar maconha nem tao cedo kkkkkk amanha (segunda) vou fumar dnv eu acho e quero ver se vai ser diferente, se vai misturar ou se vai anular alguma coisa kk slc eu vou botar aq. Ahh quero q vcs me digam se esse é o topico certo pra essa historia.. minha net caiu ent acho q vou pegar no sono e amanha mando, sao 02:10 domingo.
    • Por Rodrigo5042
      Olá pessoal,bem,vou ser bem rápido,e vou contar detalhes por detalhes,Bom,fui com um amigo cortar o cabelo,ai quando terminei,fui num parque ai meu amigo falou que tinha um cara ali que fumava maconha,ai eu falei pega lá com ele,ai ele falou com ele e fomos comprar uma de 10.Depois agente foi lá e pá apertou muito bem ,do tamanho e da largura de um cigarro,e fumei,dei uns 7 ou 8 tragos,e não quis mas,quando levantei e fui pegar minha bike,começei a me sentir mal,estranho,quando saimos do parque menos de 1 minuto,eu começei a enchegar tudo lento,me sentindo muito estranho,e quando subiamos a rampa,a bike começou a ficar pesada, muito pesada,a ponto de eu quase cair com ela,enquanto estavamos subindo a rampa,(pareceu 1 hora) mas na verdade não leva nem 5 minutos,ai fomos pra casa dele,que eu não podia chegar em casa naquele estado,ai eu não me lembro de ter descido a rampa e nem como eu cheguei na casa do meu amigo,só lembro de estar deitado no sofa rindo pra caralho,muito mesmo,e lembro tambem de ter levantado do sofá começei a rodar o corpo e meti meus cornos na parede,e voltei pro sofa e tinha me esquecido e perguntei pro cara(oque que eu fiz ?) e parecia que eu tinha sonhado slá,ai subimos pro quarto dele,quando chegamos lá chegou um outro amigo nosso,ai eu falei que tinha fumado e talz... ai ele ficou puto,eu olhei pra cara dele assim, e começei a rir da cara dele de raiva,ai eu deitei de bruço,olhei pro relógio era 20:00,olhei pra parede fiquei uns 5 segundos olhando pra ela(na minha cabeça) e olhei pro relógio de novo era 20;10 parece que eu me destrai com a parede kkk ai eu deitei,falando carallhooo quero que essa porra passe logo,ai eu tava lá destraidão,ai não lembro de mas nada,só lembro dos meus amigos ta falando pra caralho coisas que eu não tava intendendo,e olhei pra cama eu vi sangue,ai eu perguntei oque que tinha acontecido,ai ele falo que deixou uma parada de colocar roupa cair na minha cabeça,na hora eu não senti nada,mas depois foi começando a doer pra caralhooo.ai eu fui lá lavei e talz... depois sobimos,no quarto dele começei e ficar com um sono do caralho,ai eu peguei e os cara foram pra rua e me deixaram lá,mas eu tava com medo de eles me deixarem lá e aconteceçe alguma coisa comigo,ai eu fiquei emplorando pra eles não irem,mas tudo bem , eles foram, ai eu durmi,e lá fora tava tocando musica,ai eu tava dormindo e a musica repetindo toda hora,falava a mesma coisa por muitas vezes kkkk ai do nada mudo pra outra,ae fico a mesma coisa fico repetindo,eu durmi por umas 2 horas,e deve ter passado milhares de musicas,e eu só ouvi duas kkkkk.

bom gente desculpa pelo texto gigante,só queria relatar com os minimos detalhes minha brisa super maluca.

OBS : eu tbm começei a fazer um monte de careta maluca,fazer os dentes aparecerem,colocar a lingua pra fora,e começava a rir delas igual um maluco kkkk ,tbm fiquei com sensação que ia morrer.

OBS2:tomo remédio controlado,pra tic nervoso,será que tem alguma coisa a ver o nome do remédio é orap,por favor me ajudem,esses dias estou com muita vontade de dar um tapinha hoje eu dei só um trago,com medo de ter esse ataque epilético de novo kkkk,e já faz 1 ano que eu nao fumo com medo de acontecer denovo,ah e tinha 15 anos quando fiquei assim,hoje tenho 16.

Paz e amor,erva pra todos,legalize já!
  • Tópicos

• Cara, primeiro de tudo. Tu é de menor e esse fórum é pra maior de idade. Segundo, não fuma maconha cara, espera mais 2 aninhos ai. Faz mal pro desenvolvimento do teu cérebro usar maconha e álcool nesta idade. Terceiro e não menos importante, procure um psicólogo para te ajudar a entender oque está sentindo. Não é só louco que faz terapia, todo mundo deve fazer. 
    • É o seguinte galera, tenho 16 anos e comecei a fumar a uns 3 meses... Até o dia de hoje só fumei umas 15 vezes e sempre pouco tipo 5 tragos e já parava. Sempre tudo suave até a última vez que fumei , tava sozinho em casa fumei de manhã , tranquilo passou a brisa e passei o dia inteiro suave até que a noite do nada começou a me dar uns bagulho muito estranho , isso tudo que vou falar 100% sóbrio. O ápice de tudo durou 1 dia e meio mais ou menos depois até hoje já fazem 2 semanas estou ainda sentindo as mesmas coisas porém 100x mais leve. Bom, eu comecei a ver tudo estranho, não me sentia muito dentro de mim, tava tendo umas reflexões muito estranhas tipo oque é a vida? quem são as pessoas porque somos tão conscientes, pensava no mundo de uma maneira mais profunda e isso estava muito ruim, não era só um questionamento diário comum era uma perturbação que não saia da minh mente, fazer as coisas tava tudo estranho, dei uma pesquisada não achei nada ao certo apenas uma tal de despersonalização, eh algo parecido com isso não sei se eh exatamente. Eu me sentia um pouco sonâmbulo o tempo todo e uma angústia no peito de vez em quando, enfim, tudo estranho mesmo. Alguem sabe oque é ? Gostaria de fumar novamente ia dar 1 mês e testar mas tô com medo, tbm gostaria de saber se isso eh só com maconha ou não posso usar outras drogas tbm, álcool tbm gostaria de saber se posso usar, não acho que estou esquizofrênico como li na internet mas tô estranho mano 
    •  Eae brother eu aconselho dar uma lida sem compromisso nesse topico aqui  
  • Criar Novo...