Ir para conteúdo
Growroom

Voo nacional, ajudem pfvv

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve manos! 

sou de São Paulo e vou fazer uma viagem para Maceió e queria levar um pouco da minha ganja comigo, no máximo 10g já dichavados ou bolados, já vi uns relatos de gente falando que é de boa outros nem tanto, mas queria uma visão mais ampla disso, com mulher costumam encanar muito? É suave ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Jesse Pinkman
      Olá, sou novo no growroom. Esse é o meu primero post. Vou fazer uma viagem de natal para são luis. Queria levar comigo uma parada para não ter que comprar lá e ainda que não vou para cidade, vou ir fazer trilhas e visitar cachoeiras. O que eu queria saber é qual é o meio mais seguro de levar.
      É melhor levar no corpo (mesmo que seja no anus) ou é melhor despachar?
      Desde ja, agradeço todos!
      Muito obrigado!
    • Por flaa0156
      Irmãos, vou fazer um voo nacional e quero levar uns 20g de maconha? Quero levar bem perto do meu corpo...
      Me deem dicas? É de boa? Tá rolando aquelas revistas com scanner? Já faz um tempo que não viajo de avião e não lembro de muita coisa... kkkkk
      Vou sair de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro de dia de semana...
    • Por doggbill
      Sempre fumei com um amigo q o irmão descolava a
      ganja em quantidade, mas esse amigo se mudou
       Nunca fui numa boca e nem sei onde tem uma, n conheço mais ngm q fuma