Ir para conteúdo
Growroom

Voo nacional, ajudem pfvv

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve manos! 

sou de São Paulo e vou fazer uma viagem para Maceió e queria levar um pouco da minha ganja comigo, no máximo 10g já dichavados ou bolados, já vi uns relatos de gente falando que é de boa outros nem tanto, mas queria uma visão mais ampla disso, com mulher costumam encanar muito? É suave ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Jesse Pinkman
      Olá, sou novo no growroom. Esse é o meu primero post. Vou fazer uma viagem de natal para são luis. Queria levar comigo uma parada para não ter que comprar lá e ainda que não vou para cidade, vou ir fazer trilhas e visitar cachoeiras. O que eu queria saber é qual é o meio mais seguro de levar.
      É melhor levar no corpo (mesmo que seja no anus) ou é melhor despachar?
      Desde ja, agradeço todos!
      Muito obrigado!
    • Por flaa0156
      Irmãos, vou fazer um voo nacional e quero levar uns 20g de maconha? Quero levar bem perto do meu corpo...
      Me deem dicas? É de boa? Tá rolando aquelas revistas com scanner? Já faz um tempo que não viajo de avião e não lembro de muita coisa... kkkkk
      Vou sair de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro de dia de semana...
    • Por doggbill
      Sempre fumei com um amigo q o irmão descolava a
      ganja em quantidade, mas esse amigo se mudou
       Nunca fui numa boca e nem sei onde tem uma, n conheço mais ngm q fuma
      tem algum jeito de eu descobrir onde ficam as biqueiras da minha cidade?
      PS: n moro perto de favela ou algum lugar q seja muito obvio, oq mais se aproxima são as praias
  • Tópicos

• Mandou bem @Terraqueo ...  @Mr.Pothead ... @Negobong ... que são os que tu citou tb Debate com conteúdo e respeito ... coisa má o meno rara nessas 218 páginas . Outro dia li 1 mantra de 1 grower que escreve sobre cultivo + 30 anos . Tudo se resume a: GENETICA AMBIENTE ALIMENTAÇÂO  Parada muito complexa ... eu tô metendo os ciclos direto desde 2014 ...  Comecei com vega in flora out ... Prenseed  2018 ganhei 1 seed fem Kosher kush ... Clone F123 back cross ... genetic drift ... vi toda parte Indica do mix se diluir no Gen dominante paraguaio ... aprimorando o sub ... tamanho dos containers ... calendário de long season short season spring crop ... Clones fodas chegaram com meu envolvimento no growerismo ...  Tem as pragas ... biodinamica .. no till. Estudo observação evolução ... 550g secas em 3 ciclos em 2020 . Cada um no seu quadrado ...  Foco O&M ... Vicio em plantar > porque depois de 35 anos fumando sei lá ... Tudo bem ..não vou falar que não fico + locão ... Colhi 1 clone de Green Crack esse ano que derrubou . Growroom mesmo me banindo 2x ... Ajudou prá carai . Plantar pra não comprar         
    • Blz Sade ? Concordo com quase tudo que você falou mas... vc disse " Genética (seeds de qualidade são feitas a partir de clones Premium, clones que foram selecionados" . No post que comentei isso, descrevi as geneticas que comprei. Apos muita pesquisa... Se tiver algo a comentar... se a fonte traz um possível CUT premium.   E falou também : "Em resumo, se você não tem experiência e setup, a seed sozinha não vai fazer milagre." Falei isso depois de muito plantar e colher plantas muito saudáveis e acredito que meu setup não deixe a desejar. Por isso estou exigindo uma BOA qualidade nos frutos. Estou na dependência só da genética.   Sim. É o mesmo que eu falo. Mas, também precisamos esclarecer qtos % da planta você recebe qto compra a semente do breeder real. Quantos % ? Mais de 50% ?     Sim, tem menos de 10% considerando que a semente que você compra do breeder não tem 100%. É um % baixo também.   Ou seja, compra um produto mais caro quem quer uma melhor qualidade. Quem não tem dinheiro, compra o fiat uno que via andar bonito tb.  
    • Podia se fazer n coisas. Mas pior do q era no passado impossivel. Melhor deixar do jeito q tá.
  • Criar Novo...