Primeiro transplante "mal sucedido"
-
Conteúdo Similar
-
Por 4lb1n000
pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
-
Por savages
Oi gente pfff me deem um help!!!
Estou num grow 40x40x120cm com uma lampada 100w led branca, a terra é perlita com coco e turfa, a rega eu aplico mas com muito cuidado tenho medo de molhar muito as plantas e percebo a terra sempre seca, o grow tambem fica quente ja que só tenho um exaustor 100mm (de vez enquando ligo um ventilador e deixo o grow aberto) vejam como as meninas estao... nao sei ao certo a genetica pq misturei as sementes mas com certeza sao ou cindy99, ak47 ou colombia kkkkk
nao tenho medidor de ph e tenho fertilizantes REMO que pretendo usar na segunda semana de vida!
Maria Lucia 12 dias (primeira foto) - As primeiras folhas estao amarelando e ficando marrons nas pontas (nao sei se da pra ver direito) e ela sempre fica muito murchinha pra baixo.
Maristela 9 dias (segunda foto)- nao sei se é uma sativa muito forte mas as folhas delas sao muito finas e alongadas no final, e as prox folha que estao nascendo estão vindo alongadas tambem, nao sei ao certo o pq
Imaculada 11 Dias (terceira foto)- ela é a que mais em preocupa, com 11 dias nao brotou nem o segundo ramo de folhas, ela travou literalmente gente! me ajudem !!!
estou em duvida se é o tempo seco do grow ou talvez a rega, acham que esta na hora de colocar nutrientes? eu ando regando só por cima mesmo, vi um colega aqui me recomentando fazer flush e deixar uns dias a agua secando...
é meu primeiro grow gente desculpa se as perguntas foram obvias demais, achei muitas causas pra essas probleminhas, entao vim buscar ajuda com qm entende mesmo!
-
Por Mcmmendes
Bom dia,
Sou novo em culturas indoor e tenho a seguinte dúvida sobre iluminação:
- posso utilizar este Led https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Iluminacao/Lampadas/Smartlighting/WPR_REF_19219494
- tem capacidade de espectro de 2700k a 6500k
- 806 lumens
obrigado pela ajuda
Miguel
-
Por Bera87
Boa tarde galera!
Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa.
Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..
Agradeço desde já pela ajuda!
Salve Jah! ✌️
-
Por ghost95
salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim..
-
Recommended Posts