Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Minha plantinha estava crescendo, bonita, com TODOS os galhos inteiros.... só que depois de um tempo ela desacelerou o desenvolvimento e eu percebi que ela estava precisando ser trocada pra um vaso maior e com terra boa.

Comprei a terra e fui fazer o transplante, mas fui negligente em fazer com uma COLHER DE PEDREIRO..

Peguei bem em baixo da raíz e levantei a planta, só que eu achei que veio pouca raíz pro tamanho dela..

Então acho que quebrei elas, mesmo assim a coloquei na terra nova e molhei ....

Estou esperando pra ver se ela vai sobreviver, já que vários galhos com folhas já morreram ...

Se ainda tiver jeito alguém me explica o que eu posso fazer... 

Preciso muito da ajuda de alguém mais experiente, aah, eu cultivo no vaso e utilizo a própria natureza pra isso ...

Não tenho estufa, luz e etc .. é na naturalidade 

16117848692185115042508375730410.jpg

16117849155588187719705702526949.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
12 horas atrás, Matheus Peter disse:

Minha plantinha estava crescendo, bonita, com TODOS os galhos inteiros.... só que depois de um tempo ela desacelerou o desenvolvimento e eu percebi que ela estava precisando ser trocada pra um vaso maior e com terra boa.

Comprei a terra e fui fazer o transplante, mas fui negligente em fazer com uma COLHER DE PEDREIRO..

Peguei bem em baixo da raíz e levantei a planta, só que eu achei que veio pouca raíz pro tamanho dela..

Então acho que quebrei elas, mesmo assim a coloquei na terra nova e molhei ....

Estou esperando pra ver se ela vai sobreviver, já que vários galhos com folhas já morreram ...

Se ainda tiver jeito alguém me explica o que eu posso fazer... 

Preciso muito da ajuda de alguém mais experiente, aah, eu cultivo no vaso e utilizo a própria natureza pra isso ...

Não tenho estufa, luz e etc .. é na naturalidade 

16117848692185115042508375730410.jpg

16117849155588187719705702526949.jpg

Mano, seu solo tá muito pesado. Mistura uma fibra de coco aí . E bota elas no máximo de sol que vc conseguir

Link para o post
  • Usuário Growroom

Arrebentei a raiz de uma bebezinha das 3 que tenho no transplante tambem, dai ela ficou parecendo que ia morrer por uns 2 dias e depois deu uma revivida

demorou mais que as outras duas pra crescer e ficou bem menor que as outras 2

agora no início da flora as duas maiores viraram os dois maiores e ela foi a unica que continuou sendo ela hahaha rindo pra nao chorar

agora não sei se mato os machos, já até afastei do grow e deixei eles ao ar livre aqui pra que se virem rsrsrs

to com do de cortar eles, ate pq eram 2 strains boas e a femea eh prenseed :muros:

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por 4lb1n000
      pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
    • Por savages
      Oi gente pfff me deem um help!!!
      Estou num grow 40x40x120cm com uma lampada 100w led branca, a terra é perlita com coco e turfa, a rega eu aplico mas com muito cuidado tenho medo de molhar muito as plantas e percebo a terra sempre seca, o grow tambem fica quente ja que só tenho um exaustor 100mm (de vez enquando ligo um ventilador e deixo o grow aberto) vejam como as meninas estao... nao sei ao certo a genetica pq misturei as sementes mas com certeza sao ou cindy99, ak47 ou colombia kkkkk
      nao tenho medidor de ph e tenho fertilizantes REMO que pretendo usar na segunda semana de vida!

Maria Lucia 12 dias (primeira foto) - As primeiras folhas estao amarelando e ficando marrons nas pontas (nao sei se da pra ver direito) e ela sempre fica muito murchinha pra baixo.
      Maristela 9 dias (segunda foto)- nao sei se é uma sativa muito forte mas as folhas delas sao muito finas e alongadas no final, e as prox folha que estao nascendo estão vindo alongadas tambem, nao sei ao certo o pq 

Imaculada 11 Dias (terceira foto)- ela é a que mais em preocupa, com 11 dias nao brotou nem o segundo ramo de folhas, ela travou literalmente gente! me ajudem !!!

estou em duvida se é o tempo seco do grow ou talvez a rega, acham que esta na hora de colocar nutrientes? eu ando regando só por cima mesmo, vi um colega aqui me recomentando fazer flush e deixar uns dias a agua secando... 
      é meu primeiro grow gente desculpa se as perguntas foram obvias demais, achei muitas causas pra essas probleminhas, entao vim buscar ajuda com qm entende mesmo!

• Por Mcmmendes
      Bom dia,
      Sou novo em culturas indoor e tenho a seguinte dúvida sobre iluminação:
      - posso utilizar este Led https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Iluminacao/Lampadas/Smartlighting/WPR_REF_19219494
      - tem capacidade de espectro de 2700k a 6500k
      - 806 lumens

obrigado pela ajuda
      Miguel
    • Por Bera87
      Boa tarde galera!

Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa. 
      Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
      Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
      Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
      Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..

Agradeço desde já pela ajuda!
      Salve Jah! ✌️

• Por ghost95
      salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim.. 
  • Tópicos

• Vamos lá, eu não sei bem o que está acontecendo comigo e gostaria de alguma luz ou algo que ajude, em agosto do ano passado, cerca de 6/7 meses atrás tive minha primeira experiência com lsd que por sinal era nbome, na verdade foi a segunda porém a primeira não me bateu alucinação nem nada, so uma euforia e depois a clássica inchaçõ na barriga por conta do ácido, porém nessa segunda me deu uma bad trip imensa, fiquei malzão e bem pra baixo, pensei que ia ficar assim pra sempre, até ai tudo bem, no outro dia passou porém eu me sentia estranho ainda, as vezes uns flashbacks, lembrava dos momentos de tensão e aflição, ouvia vozes de fundo parecendo q eu tava meio que preso no meu corpo vendo algo totalmente diferente do que real estava acontecendo, disse que nunca mais ia usar alucinoginos, e realmente nunca mais quis saber, até então teve um role que eu fui em dezembro, que eu so bebi e fumei erva, so que eu sempre fumei erva, mas depois da experiencia com o lsd fiquei sem usar nada por esse tempo até dezembro, onde me bateu a mesma pira do lsd, so que eu n tinha usado, mas eu consegui me controlar e não passei bad trip nem nada, porém nao era algo que eu queria estar sentindo, até achei que tinham sabotado o meu copo ou algo do tipo, porém ontem fui num role que só usei maconha dnv, e cerveja da minha caixinha que eu comprei, e bateu a mesma pira do lsd denovo, foi ai que eu cheguei a conclusão que deve ter ficado algum tipo de sequela, que a maconha faz ativar a mesma brisa do papel, alguem ja ouviu falar sobre isso, ou sabe me ajudar? vou ficar sem fumar agora, por que não é uma brisa que eu quero pra minha vida, nao quero ficar alucinando toda vez que eu fumar uma erva que era so pra relaxar
    • que paião em mano pra fala que num perdi nada deles perdi uma tangie que acho que matei afogada ou a seed era fraca,nomalmente culpamos alguem>>>>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mi disculpe eu vejo assim no meu caso,eu queria tanto que a lazarenta germinasse que fiquei mechendo no pote mais de 2 ves por dia e borrifiei agua pra deixar umido,o que nao podia fazer,num sei onde ta a foto dela germinando mas vendo meu papel toalha tava encharcado mano,e a ridicula resistiu e saiu >>mais morreu dias depois com rabinho estacionado,e to chocando uma auto moby dick deles ta rajadinha mano sera que vai germina? tamara que numa dessa se num tenha perdido uma kilebris>>e foi né?que bosta em mano💩 mas aqui pa nóis se germino no papel higienico né>>>?>>>KKKK>>>se num fosse as tartarugas ninjas>>toca a nave com que tu tem ai que ta filé salvo as jamaicanas e tem o rabo roxo do barneys kkk  mano que bud lindo algodão doçe purple ,a legitima da roxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e vc labranfaaaaaaa ja germinou as og kush? nóis que pranta
    • Salve Man... O que parece nas fotos é que ainda não mostrou o sexo, espera mais uns dias que logo vc fica sabendo.
  • Criar Novo...