Ir para conteúdo
Growroom

Maconha e fluoxetina


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve galera! 

Uso maconha a muitos anos, na semana fumo bem menos que nos finais de semana, mas em geral sempre me deu uma vibe muito boa. Em dezembro fui diagnosticada com depressão e comecei a fazer uso de antidepressivo (fluoxetina), que segura muito minha barra de ansiedade, paranóia e baixa auto estima. Eu não disse pro meu psiquiatra nem pra psicóloga que eu fumo, só que ultimamente quando tenho fumado tenho pegado umas bad muito sinistra. Fico chorando, os pensamentos paranóicos voltam com tudo, só que eu não sei se é por causa do uso ou por gatilhos que me fazem lembrar dos meus problemas. 

A questão é: não sei se devo contar pra minha psicóloga sobre o meu uso, sobre as coisas que penso nesses momentos, como eu fico mal.... 

Qualquer conselho ajuda! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Por conselho próprio: abre o jogo com ela sem dó. O máximo que ela pode fazer é pedir pra você dar uma pausa ou tentar monitorar a relação entre a maconha e esses gatilhos. Tem a parada do sigilo médico/paciente, ou seja, você deve compartilhar isso com ela, é pra isso que a terapia funciona. Eu tava nesses lance aí também de ansiedade/depressão, mas fui aberto com meu psicologo desde o inicio, não tive nenhum julgamento e em nenhum momento me indicaram parar de fumar. Vai por mim, abre o jogo que ela é a única pessoa que pode te orientar e aconselhar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...