Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia pessoal, eu tinha uma planta florindo 2 sememas no 12/12 que estava com praga, fiz uma desfoliação e coloquei no 18/6 
isso pode gerar algum problema? notei que os brotos travaram mas continuam resinando e elas estão ramificando mais..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Bom companheiro, ela vai deixar de florir assim nesse periodo, dependendo da praga, se for broa de mate eu recomendo tu florir no out.

Os fertilizantes mudam tbm dependendo da fase que esta.

Jah bless irmao

Link para o post
  • Usuário Growroom
13 minutos atrás, LaBrenfa disse:

Bom companheiro, ela vai deixar de florir assim nesse periodo, dependendo da praga, se for broa de mate eu recomendo tu florir no out.

Os fertilizantes mudam tbm dependendo da fase que esta.

Jah bless irmao

salve man, então eram spider mite, to cuidando ja a principio eu controlei, entao vou esperar ela folhear novamente e por pra florir daqui 30dias vamos ver heheh espero que de tudo certo

Link para o post
  • Usuário Growroom
23 horas atrás, Iam Junkiee disse:

salve man, então eram spider mite, to cuidando ja a principio eu controlei, entao vou esperar ela folhear novamente e por pra florir daqui 30dias vamos ver heheh espero que de tudo certo

te entendi totalmente mano...
mas entao pelo visto ela chegou a começar a florir ne?! entao ela vai revegetar, provavelmente vai ramificar bastante!
depois que voltar a florir vai vir com tudo bro!

Link para o post
  • Usuário Growroom
17 horas atrás, Hipponga disse:

te entendi totalmente mano...
mas entao pelo visto ela chegou a começar a florir ne?! entao ela vai revegetar, provavelmente vai ramificar bastante!
depois que voltar a florir vai vir com tudo bro!

top mano, vou levar mais um mes na vega e ai florir num led monstro aqui hehe ver a diferenca que tanto falam

Link para o post