Ir para conteúdo
Growroom

lviee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sempre gostei de fumar maconha, fumo a 2/3 anos, nunca me trouxe problema nenhum, sempre fumei feliz ou triste e sempre consegui aproveitar bem a brisa, mas nesses ultimos tempos, fiquei uns 2 meses sem fumar nada, e até estava tranquilo mas quando deitava para dormir a cabeça demorava pra relaxar e eu tinha muitos pensamentos, pensava em como seria o outro dia e algumas coisas que eu poderia fazer no dia seguinte, pensava em coisas que já aconteceram e no geral antes de conseguir dormir eu tinha muitos pensamentos.

Ontem eu fumei um fino que me deram de salve, e guardei a ponta, ao chegar em casa, misturei essa ponta com um pouco de tabaco e fumei, nas duas ocasiões não foram quantidade suficiente para me chapar, mas um leve relaxamento, até ai estava de boa, fumei a ponta jogando, após algum tempinho a internet no pc parou de funcionar e eu apaguei a luz e me deitei pra dormir, quando do nada a cabeça foi a milhão, eu tava tendo muitos pensamentos um em cima do outro, não conseguia controlar muito bem e o coração acelerado, levantei pra beber água e a principio achei que oque causava isso era ficar no escuro, pois quando eu me levantava só sentia um pequeno desconforto, mas quando deitava novamente as coisas já pioravam, ao deitar depois de beber água tive um pouco de tremedeira e me conformei que estava tendo uma bad trip e tentei me acalmar controlando a respiração, as coisas foram se acalmando mas até agora não sei oque causou isso, não quero parar de fumar maconha pois eu estou bem comigo mesmo e não passo estresse ou qualquer outra coisa que possa ser gatilho pra uma bad trip, sempre fumei tranquilo e curtia uma brisa, isso simplesmente aconteceu do nada e eu não sei explicar, pesquisei bastante e quem geralmente tem bads trip foi porque fumou em um dia ruim ou em um local ruim, fumei dentro de casa, feliz, e mesmo assim passei por essa, mais alguém já passou por uma situação parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
23 horas atrás, lviee disse:

Sempre gostei de fumar maconha, fumo a 2/3 anos, nunca me trouxe problema nenhum, sempre fumei feliz ou triste e sempre consegui aproveitar bem a brisa, mas nesses ultimos tempos, fiquei uns 2 meses sem fumar nada, e até estava tranquilo mas quando deitava para dormir a cabeça demorava pra relaxar e eu tinha muitos pensamentos, pensava em como seria o outro dia e algumas coisas que eu poderia fazer no dia seguinte, pensava em coisas que já aconteceram e no geral antes de conseguir dormir eu tinha muitos pensamentos.

Ontem eu fumei um fino que me deram de salve, e guardei a ponta, ao chegar em casa, misturei essa ponta com um pouco de tabaco e fumei, nas duas ocasiões não foram quantidade suficiente para me chapar, mas um leve relaxamento, até ai estava de boa, fumei a ponta jogando, após algum tempinho a internet no pc parou de funcionar e eu apaguei a luz e me deitei pra dormir, quando do nada a cabeça foi a milhão, eu tava tendo muitos pensamentos um em cima do outro, não conseguia controlar muito bem e o coração acelerado, levantei pra beber água e a principio achei que oque causava isso era ficar no escuro, pois quando eu me levantava só sentia um pequeno desconforto, mas quando deitava novamente as coisas já pioravam, ao deitar depois de beber água tive um pouco de tremedeira e me conformei que estava tendo uma bad trip e tentei me acalmar controlando a respiração, as coisas foram se acalmando mas até agora não sei oque causou isso, não quero parar de fumar maconha pois eu estou bem comigo mesmo e não passo estresse ou qualquer outra coisa que possa ser gatilho pra uma bad trip, sempre fumei tranquilo e curtia uma brisa, isso simplesmente aconteceu do nada e eu não sei explicar, pesquisei bastante e quem geralmente tem bads trip foi porque fumou em um dia ruim ou em um local ruim, fumei dentro de casa, feliz, e mesmo assim passei por essa, mais alguém já passou por uma situação parecida?

mano ultimamente eu venho sentindo essa mesma coisa. sinais da bad trip sao:

- paranoia

- pressao baixa

- aumento do batimento cardíaco 

- mal estar

e fumar baco ou cigarro so piora pq ajuda a baixar a pressao + rápido

qnd isso acontecer dnv escuta uma música q te deixe mt feliz tlg e tenta se acalmar, bebe mt agua e pa

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

é manos, cheguei a conclusão de que eu só tive uma crise de ansiedade mesmo, não sei pq me preocupei tanto na época, nao foi tão ruim assim na hora, hj em dia eu já manjo melhor com essas parada, bad trip é comum e da pra aproveitar, o negócio é nao se perder e fumar só pensando coisas boas

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Batimento acelerado contribui pra uma crise de ansiedade. É natural da maconha acelerar os batimentos, mas se tiver uma propensão a ter crises, só isso já é um fator pra desencadear. O tabaco é outro, fume longe da maconha. 

Recomendo que procure plantas com mais CBD, e de preferência use vaporizador.

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por GanjerMan421
      Olá galera do Growroom, venho até aqui pedir ajuda pois estou passando por um momento depressivo causado pelo uso da verdinha.
      Eu fui usuário cronico da verdinha por mais ou menos 4 anos, fumo desde os 15 e dos 18 até os 22 eu legalizei tudo por aqui...
      Nos últimos 2 meses eu parei de fumar e tive uma melhora significativa na minha qualidade de vida. Eu voltei a sonhar! Para quem não sabe, fumar muito da verdinha tira o quinto estágio do sono que é o momento em que sonhamos 😕 Mas quando paramos de fumar sonhamos tudo de uma vez em um período de 1 a 2 meses, o que é bem legal pois o sonhos ficam super reais  Sorte que não tenho pesadelos o.o hehe
      Bom agora vou direto ao assunto. Nesse final de semana eu fui dormir na casa do meu primo que fuma muito ainda hoje em dia. Durante o banho de manhã antes de ir embora me deparei com o enorme estoque da verdinha dele no armário, acabei pegando um beck de la pra levar e matar a saudade de fumar um em casa, até ai tudo bem.
      Quando cheguei em casa esperei dar um horário que não haveria ninguém acordado e bolei um baseado gordo, tinha 1,5g mais ou menos ali eu acho. Era tudo que eu tinha pego na casa do meu primo. Fumei mais ou menos metade do beck.
      Agora começa a badtrip. Comecei a sentir paranoia, taquicardia, sede e todos os sentimentos ruins que um corpo desacostumado com a verdinha pode sentir ao usar uma boa quantidade de ganja, mas tudo bem, pois sou macaco velho na parada e sei lidar com esses sentimentos negativos do organismo. hahahahah Até parece, foi logo em seguida que veio a maior bad trip de todos os tempo que eu já senti na minha vida. Eu fui até o netflix assistir algo e me descontrair quando me deparo com o titulo do seriado que eu estava assitindo: Life is to short.
      BUUUM, tive na hora uma epifania de pensamentos, minha taquicardia e minha sede triplicaram na mesma hora e aquilo não saia mais da minha cabeça, tudo a partir era uma paranoia enorme em cima daquele pensamento. 
      Bom a partir daqui é só um relato das brisas bads que eu tive que provavelmente não fazem nenhum sentido e vou deixar em negrito pois talvez não seja necessário a leitura desse monte de doideira para que eu tenha alguma ajuda.
      Já fiz teste de QI em um médico psiquiatra respeitável de verdade e tenho uma pontuação elevada de 131 pontos, imagine tudo que eu fui capaz de raciocinar naquele momento de crise de Pânico.
      Bom eu comecei a imaginar que eu sou uma maquina que processa informações naturais e que isso que me dava a sensação de estar vivo, entrei em um conflito interno sobre teísmo e ateísmo. Comecei a me sentir responsável pela continuação da minha vida. Isso me deixou uma ferida onde tudo que eu pensava a partir dali vinha esse sentimento na minha mente. O engraçado é que eu sei que nada é capaz de sobreviver para sempre, no final você acaba voltando para o o todo e se tornando parde dele seguindo o ciclo da vida.
      Tentar fugir disso seria uma teoria luciferiana onde algo foge da naturalidade e tenta se tornar o próprio Deus, portador da própria luz... Mas querendo ou não isso nunca seria possível para sempre. Isso seria impossível mesmo que através de transcendência da mente, seria uma luta constante de porém finita contra a naturalidade. 
      O barulho da chuva parecia ser o cosmos me pressionando e me aniquilando aos poucos o.o
      Logo em seguida lembrei que não é preciso criador para a existência da complexidade.
      " Sem Deus, o universo não é explicável satisfatoriamente. " -Albert Einstein
      Todos esses pensamentos me deixaram uma enorme ferida e eu tive muita dificuldade para dormir, até que finalmente após ler tudo que eu pude de textos aleatórios na internet eu acabei caindo no sono.
      Hoje já é o terceiro dia desde então e eu continuo sentindo um pouco da dor daquela ferida causada.
      Alguém já passou por algo parecido? Como eu posso lidar com essa angustia causada por quela brisa? Vai cicatrizar essa ferida? o.o
       .
    • Por ZecaBaleiroo
      Primeiramente, quero pedir perdão se criei o tópico no lugar errado.
      Apesar de estar há muitos anos na internet e há muitos anos fumando, eu nunca tinha me interessado pelo cultivo, justamente por conta da "difilculdade" que exisitia dadas as minhas condições.3.jfif4.jfif1.jfif2.jfif

Em janeiro eu estava no fundo do poço, afastado devido a uma fobia social e depressão, estava sem um puto no bolso para literalmente nada, repito NADA.
      Foi daí que eu achei um saquinho com algumas sementes de alguns fumos "bons" que eu guardei em 2017 e havia esquecido.
      Minha idéia era tentar "cultivar" colher e fumar algo feito com as minhas próprias mãos com um porém: Não investindo nada.
      Daí então eu plantei umas 10 sementes direto na terra sem germinar no dia 24/01. Das que nasceram e brotaram nessa terra sem nutrientes e contra todas as condições eu separei essas duas das fotos.
      To fazendo isso mais como uma experiência para testar se é possível cultivar com 0 investimento.

O vazo estava vazio, a terra veio de um vaso de aloe vera/boldo que meu pai tinha plantado.

Hoje elas estão com exatos 51 dias de vida, vou atualizando conforme for evoluindo.

Fiquem na paz do senhor Jesus! 
    • Por Azul_Piscina
      Oi galera então, eu fumei tipo 4 vezes na vida, experimentei no final do ano passado e até que não tenho bad quando tô chapada, mas quando vai passando o efeito eu fico muito triste e com umas paranóias e também não consigo me conectar com as outras pessoas nem nada que a galera fala de viajar em uma conversa, fico extremamente sensível, tipo coisas que eu não ligaria me deixaram triste, alguém aí já sentiu isso? 
      valeu gntt

• Tópicos

• Briguem não moçada, fiquem susse. Rusgas acontecem.   Na minha opinião: regular ph de solução só interessa pra quem trabalha com hidroponia ou coco, ou aqueles hempy de perlita. O que realmente importa é o pH do solo. Coisas que alteram pH do solo ou do soiless muito mais do que o pH da solução: -Alcalinidade (íons bicarbonato e carbonato da solução). -Fertilizantes (ex: N de amônia abaixa o pH. N de Nitrato aumenta o pH) -Própria planta (sim as plantas interagem e mudam o pH do meio com o tempo. Algumas acidificam, outras alcalinizam, a cannabis? vai saber).   O mano grower provávelmente se deu bem sem regular pH, porque a maneira que o pessoal geralmente realiza isso aqui no fórum, e em outros locais também, é totalmente errada, e trás as vezes mais malefícios do que coisa boa. Esses microajustes só fazem a coisa desandar. Sem contar q a cannabis geralmente vai de 5.5 até 7.0 sem deficiências.   Solo puramente orgânico, living soil, realmente pessoal comenta que não mexe um dedo pra regular pH. Acredito que a matéria orgânica, e a estrutura do solo ajuda a segurar o pH na faixa correta. Bom, eu uso carolina soil, e também não regulo pH de solução. pH de solução não muda nada, o que muda é pH de solo.   Pra saber o ph do solo, estudem Slurry test.
    • Cara pra um pseudo estudante de agronomia e na segunda faculdade vc é bem burrinho, não entendeu nada até agora, o assunto deste e do tópico do @Agrowgreense refere a CULTIVO ORGÂNICO. Em cultivo inerte (coco/lã de rocha) ou hidroponia é importante sim medir o ph, apenas em cultivo orgânico não há necessidade disso, até pq os produtos químicos usados nos reguladores de ph são prejudiciais aos organismos existentes em um solo vivo. Entendeu agora ou quer que eu desenhe? Quem cultiva em escala comercial usa solo inerte ou semi inerte geralmente e fert mineral, neste caso sim é bom medir o ph. A Remo também não indica porra nenhuma regular ph, até pq eles já tem o ph perfect. Sabe oq é isto? Uso Remo desde o ano passado (2K o kit completo de 1L) e grande parte do meu diário são de plantas cultivadas c eles, já usei tbm BioBizz que é orgânico qdo comecei e regulava o ph, era só dinheiro jogado fora e mais trabalho calibrando medidor e regulando a solução c ph up/ph down. Quem fala baboseira é vc prego, subiu no ônibus agora e quer sentar na janela, segura a emoção e respeita quem já ta na caminhada há algum tempo. Ainda to esperando vc mostrar sua mega colheita já que a minha não é nada demais, vc tem 15 ciclos completos deve ter alguma fotinha aí não é possível. Para de mentir muleque aposto que nunca completou 1 ciclo com sucesso, falar até papagaio fala quero ver diário aberto e fotos das flores, isso vc não tem se não já tinha postado comédia. E para de me citar e poluir o tópico, volta pra a seção de iniciantes aqui:  
    • tomara, fiz poda aqui nela, tava com medo de ser algum mofo
  • Criar Novo...