Galera, cheguei nesse tópico por conta de uma situação preocupante. Sou cultivador iniciante. Plantei 3 gorila kush no indoor utilizando REMO nutrients, sendo 2 em solo inerte e um em adubo orgânico. Por conta da minha inexperiência, fui olhando os tricomas e vi aquela proporção de 30 - 40% deles âmbar, fiquei na agonia e já agendei minha colheita pra 2 dias seguintes dessa observação. Onde completaria 8 semanas de flora exatos, Na 7a semana de flora fiz uma fertilização. Ou seja, sem flush galera. Fiquei preocupado mais com o fato dela passar do ponto de maturação e virar um poço de CBD sem muito de THC do que com o flush. Daí to fazendo o seguinte teste: fumando antes de secar, vou fumar antes de curar e fumar depois da cura pra ver a diferença de qualidade em cada etapa. E fumando antes de secar percebi aquela arranhada na garganta. Onde pesquisei e vi que isso seria causado pelo nitrogênio remanescente. Li também que a planta poderia ficar com gosto de nutriente. Essa arranhada seria por conta dos nutrientes na semana anterior da colheita? Ou por algum outro motivo como por exemplo a planta não secou?
Recommended Posts