Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Bud Weiser disse:

oba..:emoticon-0150-handshake:

que trampo infinito ai em cima em kkk chama o eduard mãos de tesoura kkkkkkkk.

o bud quantas g se ta tirando em uma planta no outdor?

porra to meio sei lá>>>não passo de 15,20 kkkkkkkkkk tem coisa errada ai né? kkkk>>>tal veis a genética que não ajuda>>só pompomzinho :watchplant:de um dedão pra menos >>kkkkk.

queria uma aplicativo que simulasse uma balança pra mim ter noção do que é 30 gramas,20 gramas,10 gramas,um pote de doçe de leite cheio até a tampa da quantas g,tem a moral de medir ai pa mim?pega um pote>>>mede e mi fala quanto que deu,eu to perdido>>nao sei o que é uma cura de 20 dias>>fumei ate quando tava na secagem kkk relutância ao prenpren custou caro >>>voltando pros comíveis urgente kk rende mais e chapa mais:icon_spin:

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 02/12/2020 at 03:11, DEDOMELOW disse:

oba..:emoticon-0150-handshake:

que trampo infinito ai em cima em kkk chama o eduard mãos de tesoura kkkkkkkk.

o bud quantas g se ta tirando em uma planta no outdor?

porra to meio sei lá>>>não passo de 15,20 kkkkkkkkkk tem coisa errada ai né? kkkk>>>tal veis a genética que não ajuda>>só pompomzinho :watchplant:de um dedão pra menos >>kkkkk.

queria uma aplicativo que simulasse uma balança pra mim ter noção do que é 30 gramas,20 gramas,10 gramas,um pote de doçe de leite cheio até a tampa da quantas g,tem a moral de medir ai pa mim?pega um pote>>>mede e mi fala quanto que deu,eu to perdido>>nao sei o que é uma cura de 20 dias>>fumei ate quando tava na secagem kkk relutância ao prenpren custou caro >>>voltando pros comíveis urgente kk rende mais e chapa mais:icon_spin:

Obrigado por mencionar um tema que resume minha linha de pensamento mano @DEDOMELOW!!!

Ainda vou melhorar essa "máxima" ... no momento vai assim >

Eu quero saber tudo de manutenção de Ferrari pro meu Mile não engasgar ... ia falar rodar redondo ... + tá rolando 1 live no youtube com o Gustavo Chamas e o Will Will Will ... lá do Uru ... quando ele pediu pra comentar sobre a bad quando tava guardado ... fui

Balança e Canetinhas ... 

Canetinha primeiro ... ai fui num encontro mensal no Raiz ... Era maneiro ... 2017 ... Mister M ... chegou com seu smart S171 ... Olha essa mano 150g  ... olha as bordinhas amarelas e interior vinho  dessas folhas ... Olhou pra mim e falou ... Sem Filtro de Osmose e Canetinha com refil impossivel >>> Devia lançar 1 strain em homenagem aos seus primos ( essa foi boa ... prefiro as primas )  Aec Nvs e Lu Hlk ... Ai um carinha do meu lado foi no carro e me DEU um teste de piscina .

Água da concessionária que caiu na cisterna e foi bombeada pra caixa >>> Ph 7,2

Da chuva >>> Ph 6,9 ....  Como uso humus no sub ... E uma canetinha sai a 250 $ ... Melhor seguir no organico microdose  na biodinamica ( fert na crescente potássio na nova ) . no cultivo do solo ... No Till ... Solo vivo ... 0800... Casquinha de banana ... 

Tem que ir evoluindo no intuitivo ... Madame aqui tá arrebentando na confeitaria só na pitada ... solou muito ciclos >>>

Com 250$ mete 1 neen 1 perlitinha ... Bokashi da Korin 100ml...  1 Zyn e outros temperitos da Smart ... fracionado ...

Prá ostentar ... 1 Tripack Basic ... 300ml de Fert fish da Organo ... 

Balança s >>> Essas chinas vagabas são maior sujeira >>> Como na atual legislação ... quem vai te classificar entre usuário ou trafi é o Sargento ... eu como sou viciado em adrenalina tenho 1 de pinça e contrapeso Japa que paguei 35 paus nos 90 .... Blábláblá ...

Tabela de Pesos e Medidas do Bud ... 

30 dias de colheita ( 15 secando + 15 no pote )

Massa vegetal = 3º trimagem > Desfoliação pre colheita + Manicure na Pendura ( wet trin ) + Manicure pré cura (na caixa)...

75% do space  arrumadinho com os buds "em pé" ... na  varetinha ou tesoura longa =caravela na garrafa >.>

Na pesquisa Datafolha kkk ... Entre flores secas indicas sativas e prensados ... Na média com variação de até 20% na real >>> ou na   virtual ... sei lá ...

Jurere de Palmito 20gs

Frutoro de Geleia 10gs

Zuppa de Cogu 5gs

Fragata de Alcaparras 3gs  

Papinha Nestle 3gs ... 

Uma pitada de Peneirinha e Caixinha ... 

No olho ....bmp.jpg

Agricultor a Globo liberou ...-min.jpg

Vidros etc-min.jpg

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Bud Weiser disse:

Obrigado por mencionar um tema que resume minha linha de pensamento mano @DEDOMELOW!!!

Ainda vou melhorar essa "máxima" ... no momento vai assim >

Eu quero saber tudo de manutenção de Ferrari pro meu Mile não engasgar ... ia falar rodar redondo ... + tá rolando 1 live no youtube com o Gustavo Chamas e o Will Will Will ... lá do Uru ... quando ele pediu pra comentar sobre a bad quando tava guardado ... fui

Balança e Canetinhas ... 

Canetinha primeiro ... ai fui num encontro mensal no Raiz ... Era maneiro ... 2017 ... Mister M ... chegou com seu smart S171 ... Olha essa mano 150g  ... olha as bordinhas amarelas e interior vinho  dessas folhas ... Olhou pra mim e falou ... Sem Filtro de Osmose e Canetinha com refil impossivel >>> Devia lançar 1 strain em homenagem aos seus primos ( essa foi boa ... prefiro as primas )  Aec Nvs e Lu Hlk ... Ai um carinha do meu lado foi no carro e me DEU um teste de piscina .

Água da concessionária que caiu na cisterna e foi bombeada pra caixa >>> Ph 7,2

Da chuva >>> Ph 6,9 ....  Como uso humus no sub ... E uma canetinha sai a 250 $ ... Melhor seguir no organico microdose  na biodinamica ( fert na crescente potássio na nova ) . no cultivo do solo ... No Till ... Solo vivo ... 0800... Casquinha de banana ... 

Tem que ir evoluindo no intuitivo ... Madame aqui tá arrebentando na confeitaria só na pitada ... solou muito ciclos >>>

Com 250$ mete 1 neen 1 perlitinha ... Bokashi da Korin 100ml...  1 Zyn e outros temperitos da Smart ... fracionado ...

Prá ostentar ... 1 Tripack Basic ... 300ml de Fert fish da Organo ... 

Balança s >>> Essas chinas vagabas são maior sujeira >>> Como na atual legislação ... quem vai te classificar entre usuário ou trafi é o Sargento ... eu como sou viciado em adrenalina tenho 1 de pinça e contrapeso Japa que paguei 35 paus nos 90 .... Blábláblá ...

Tabela de Pesos e Medidas do Bud ... 

30 dias de colheita ( 15 secando + 15 no pote )

Massa vegetal = 3º trimagem > Desfoliação pre colheita + Manicure na Pendura ( wet trin ) + Manicure pré cura (na caixa)...

75% do space  arrumadinho com os buds "em pé" ... na  varetinha ou tesoura longa =caravela na garrafa >.>

Na pesquisa Datafolha kkk ... Entre flores secas indicas sativas e prensados ... Na média com variação de até 20% na real >>> ou na   virtual ... sei lá ...

Jurere de Palmito 20gs

Frutoro de Geleia 10gs

Zuppa de Cogu 5gs

Fragata de Alcaparras 3gs  

Papinha Nestle 3gs ... 

Uma pitada de Peneirinha e Caixinha ... 

No olho ....bmp.jpg

Agricultor a Globo liberou ...-min.jpg

Vidros etc-min.jpg

vou atras dessa live cade cade

orra bud pelo que eu vi eu to satisfeito com minha pequena produção>>>é bem difiçil encher um pote de jureré com uma planta só>>>eu não trimo muito não >>as foia impede que os bud se grudem na jarra,gosto duqquele buds que vem com um cobertor um lençol por cima kkk protege a flor e nao perde os tricomas.

mano um tempo atrs eu vi um aplicativo que vc usava uma moeda de um lado e o potinho com buds do outro o maximo que media era de 5 gramas,mas pra mim tava bom era meio do que não sabe o que ta produzindo,to fumado muito >>>minas na secagem  e uma bufinha pra aliviar>>>pior que o cigarro não é até la vou sofrer,eu guardo um belo que ta fazendo 25 dias de cura,e realmente faz muita diferença vc curar pelo menos 30 dias eo sabor fica melhor com 60 ai deus kkk agora que eu vim senti o cheiro de dedomelato,laranja terroso e mentolado>>da dó de fumar>>só abro pra sentir o cheiro,e quando der 60 dias eu vo pipalo kkkkkkkk só pra sabe o que é uma cura boa,geralmente eu fico sem ganja antes da outra safra é orrivel e imprevisivell,o que salva é os clone das femas de 2 em 2 meses joga 2 , 3 pra flora ,mas o bom é forrar aquele mar verde tudo de um tamanho só pra aproveita o tempo de luz e espaço né isso mi quebrou as pernas perdi um monte de clone femea>>>pulgão de raiz fdp,dale torta de neem na cara dele kkkkk>>>saaaai daaakiiiiiii lazarento kkkkk:lol:

a saga recomeça a caçada das femeas pra quem planta regular é uma caixinha de surpresa kkkkkkkkkkk

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/12/2020 at 00:10, DEDOMELOW disse:

vou atras dessa live cade cade

orra bud pelo que eu vi eu to satisfeito com minha pequena produção>>>é bem difiçil encher um pote de jureré com uma planta só>>>eu não trimo muito não >>as foia impede que os bud se grudem na jarra,gosto duqquele buds que vem com um cobertor um lençol por cima kkk protege a flor e nao perde os tricomas.

mano um tempo atrs eu vi um aplicativo que vc usava uma moeda de um lado e o potinho com buds do outro o maximo que media era de 5 gramas,mas pra mim tava bom era meio do que não sabe o que ta produzindo,to fumado muito >>>minas na secagem  e uma bufinha pra aliviar>>>pior que o cigarro não é até la vou sofrer,eu guardo um belo que ta fazendo 25 dias de cura,e realmente faz muita diferença vc curar pelo menos 30 dias eo sabor fica melhor com 60 ai deus kkk agora que eu vim senti o cheiro de dedomelato,laranja terroso e mentolado>>da dó de fumar>>só abro pra sentir o cheiro,e quando der 60 dias eu vo pipalo kkkkkkkk só pra sabe o que é uma cura boa,geralmente eu fico sem ganja antes da outra safra é orrivel e imprevisivell,o que salva é os clone das femas de 2 em 2 meses joga 2 , 3 pra flora ,mas o bom é forrar aquele mar verde tudo de um tamanho só pra aproveita o tempo de luz e espaço né isso mi quebrou as pernas perdi um monte de clone femea>>>pulgão de raiz fdp,dale torta de neem na cara dele kkkkk>>>saaaai daaakiiiiiii lazarento kkkkk:lol:

a saga recomeça a caçada das femeas pra quem planta regular é uma caixinha de surpresa kkkkkkkkkkk

Vivre dans une ville

Bruxelles.bmp.jpg

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Confucio  2.0 >> Se uma imagem vale + de 1000 palavras quanto vale 1 video ? Instagran deve saber né?

+ eu valorizo meus snaps ...   

Na primeira imagem tipo Google Photos .... onde você estava >>> 19122019

Tava liberadão aqui em casa nenhum brother pro Natal ... maioria  regular > as grandonas 1 meu filho pisoteou toda e a outra hermou . Os 2 clones de Cheese ... nosssa ... black domina e tal . Substrato cheio de humus e esterco ... Biobizz Flowermind Smartgrow ... 6 duzia de seringa limpa ... aspersor novo

Detalhe 1 > TODOS OS VIDROS VAZIOS

Na segunda imagem>>> HOJE  ... 12 clones pica das galáxias travados ... + 6 plantulas (de 30 =uma bosta) ... praga rondando ( estudei hoje por aqui sobre aplicar água oxigenada ) ... últimas gotas de neen e Biobizz grow .... os cavalos da PM não tão + na área ...

Tb teve VISITA em novembro > então tive que adequar o calendário. Inclusive do fluxo de investimentos ... 

Tendo 1 quadradinho seu ... o resto é  ESTUDO TRABALHO e FOCO 

Detalhe 2 > TODOS VIDROS NA METADE  ... palmitão e geleia manolos 

O bagulho é louco + tem de germinar sempre 

17X12X2019.jpg

17x12x2020.bmp.jpg

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Bud Weiser disse:

Confucio  2.0 >> Se uma imagem vale + de 1000 palavras quanto vale 1 video ? Instagran deve saber né?

+ eu valorizo meus snaps ...   

Na primeira imagem tipo Google Photos .... onde você estava >>> 19122019

Tava liberadão aqui em casa nenhum brother pro Natal ... maioria  regular > as grandonas 1 meu filho pisoteou toda e a outra hermou . Os 2 clones de Cheese ... nosssa ... black domina e tal . Substrato cheio de humus e esterco ... Biobizz Flowermind Smartgrow ... 6 duzia de seringa limpa ... aspersor novo

Detalhe 1 > TODOS OS VIDROS VAZIOS

Na segunda imagem>>> HOJE  ... 12 clones pica das galáxias travados ... + 6 plantulas (de 30 =uma bosta) ... praga rondando ( estudei hoje por aqui sobre aplicar água oxigenada ) ... últimas gotas de neen e Biobizz grow .... os cavalos da PM não tão + na área ...

Tb teve VISITA em novembro > então tive que adequar o calendário. Inclusive do fluxo de investimentos ... 

Tendo 1 quadradinho seu ... o resto é  ESTUDO TRABALHO e FOCO 

Detalhe 2 > TODOS VIDROS NA METADE  ... palmitão e geleia manolos 

O bagulho é louco + tem de germinar sempre 

17X12X2019.jpg

17x12x2020.bmp.jpg

Tão verdinhas em mano...

Quantas poda se fez pa fica assim mano....tipo tocerăo kkkk

Mano oia o tamanho das babosa desse cara kkk ta no chão é?mi da uns nacos ai papai kk

O q se usa de cobertura?ei nao deixa agua no fundo da bandeja naó...clone gosta terra humida nao encharcado.....a para mano kkkmas doente q os meus nao tem...to pensando em resseta...sei la no verao é muita praga....

Agora q entendi  o nome do topico  kkk se vai gaze igual eles ? Vai vegar ate quando? Ochi kkk eu ja ia caçando uma sombrinha pra simula a flora dando 12 horas de luz..sera q ela vai flori? Os tomati aq da lage so ta esticando kkk ...no verao da quantias  horas de.luz ai?

É isso.... atualiza por aqui..quero acopanha as tocera kkk :harvest:

Nois q pranta...

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 03/01/2021 at 06:07, Vegano Velho disse:

Pode falar como tem usado esses nutrientes? Dosagens?

Grato,

Blz @Vegano Velho ! 

Tem a cartilha né >>>  nas bulas dos "frascos" vem as dosagens >>> 

Se pede 2ml /litro de 15 em 15 dias ... no quimico ... No organico ... 1ml / litro .. no esquema rega 2 fert 1 .... na lua crescendo ... na lua minguante põem metade ... microdose 0800 ... Regar certo vem primeiro >

Segue o Mantak >>>  

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Panorama do primeiro ciclo 2021 ...

13 clones "sem tag"... Dudi falou só pica das galaxias ,,, anotei nada  Savinho >>>Tem GCrack ?Kush ... sei lá ... &8,10 prá ir e voltar ... Sai 8 voltei 15 ... dentro do parque estadual ... água de rio ... lagostinha azul >>> GATÂO MILICIA rules >>>> Só que 207 v não é 220v .... abafa

Coisa pertinente pacas >

Pegar 1 clone no e de  indoor e botar no out > bicho solto > no auge do verão > photo de 13:50 de luz > cagou >

Vai florir na sequencia > perdi 4 semanas pra pegar essa visão > seca molha tb foi hard > praga rondou e tal ...

Como intimidade é muito ... tô no esquema .

Nunca imaginei de fumar flor minha colhida em 1 de agosto > Pote velho ? Culpa do Covid que peguei e devo ta sem gosto > Cá entre nóis 1 pipoquinha fresca é a maior emoção ... 

Na segunda imagem > clone revegetado no FIM .... 

Na terceira

Suplementando o photo ... J Cervantes style

Caruru no Airbnb

Mamona sifu

Pensamento do dia >>>

Só clone sem tag ....bmp.jpg

Clone revegetado.bmp.jpg

E27.bmp.jpg

Caruru.bmp.jpg

Mamona sifu.bmp.jpg

Forminha.bmp.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, Bud Weiser disse:

Blz @Vegano Velho ! 

Tem a cartilha né >>>  nas bulas dos "frascos" vem as dosagens >>> 

Se pede 2ml /litro de 15 em 15 dias ... no quimico ... No organico ... 1ml / litro .. no esquema rega 2 fert 1 .... na lua crescendo ... na lua minguante põem metade ... microdose 0800 ... Regar certo vem primeiro >

Segue o Mantak >>>  

Acho que não perguntei direito. Como você combina Biobizz, Flowermind e Smart Grow? No vegetativo e na floração? As dosagens são as recomendadas das embalagens ou você reduz um pouco para uma melhor harmonização dos nutrientes?

O Flowermind é maravilhoso, mas na floração tem aparecido deficiências e pensei em usar o Biobloom. Que achas?

Grato,

Link para o post