outdoor Mendo Dope
-
Conteúdo Similar
-
Por LukeBynne
Salve growers! Depois de muito tempo acompanhado esse site incrível tomei coragem e comecei meu cultivo. Há alguns meses venho juntando sementes de prensado (vale ressaltar que esses prensados de onde vieram as sementes eram muito bons e cheirosos, os melhores que já vi) e semana passada deixei 1 dia na água, depois 2 dias no papel toalha e quando abri me surpreendi, pois algumas já tinham até as primeiras duas folhinhas, então prontamente as plantei na terra, inclusive as que só tinham o rabinho branco (esqueci o nome kkkk). Foi meio difícil pra mim colocar elas na terra pq sou meio descoordenado, achei que elas iriam morrer mas hoje acordei e vi que tinham crescido ainda mais, cara eu não sabia que a cannabis crescia tão rápido! Como é meu primeiro cultivo e pretendo fazer ele outdoor e na guerrilha gostaria de lhes pedir algumas dicas que podem ser úteis. Farei meu diário aqui e postarei a evolução das minhas plantinhas.
É isso, obrigado aí pra todo mundo que utiliza e organiza esse site incrível que sempre ajuda nós que queremos plantar nossa própria medicina!
-
Por 4lb1n000
pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
-
Por Superhighman
Salve galera, boa noite!
To abrindo esse tópico pq queria umas dicas, críticas e sugestões direcionadas ao meu cultivo. Essa vai ser minha primeira experiência, e apesar de toooooda leitura e estudo, sempre restam umas dúvidas e algumas inseguranças.
Vamos lá...
Vou plantar uma automática da Trikoma seeds, chama Al Tiro, vou usar 2 vasos de 12 litros e um painel de led 400w. Até aí tudo OK, as minha maiores dúvidas são sobre o solo.
Tenho aqui 40 litros de um substrato pronto feito de pó e fibra de coco, pó de pinus, casca de arroz torrada, termofosfato natural e micronutrientes, 4kg de húmus de minhoca, torta de mamona, farinha de ossos, vermiculita e calcário dolomitico.
Enchi os vasos com a maior parte do substrato de coco pronto e adicionei pouco menos de 2kg de humus em cada vaso, uns 600ml de torta de mamona, umas 4 colheres de farinha de osso, uns 600ml de vermiculita e 2 ou 3 colheres de calcário, juntei muitas informações q li aqui e fui fazendo no "olhometro" kkk
Não pretendo adicinar nada além disso, fert to pensando em usar só Flowermind.
Na parte mais de cima do vaso coloquei so o substrato com a vermiculita pra não queimar a planta quando for muito novinha.
Tá certo ? Falta algo ? Exagerei ?
Tava pensando em adicionar perlita, mas conversei com um pessoal e disseram q não é necessário.
Se por favor alguém puder me ajudar, vou ficar muito agradecido !
Os vasos ja estão prontos, dei uma rega hoje e to esperando as seeds chegarem.
Valeu galera.
-
Por Bera87
Boa tarde galera!
Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa.
Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..
Agradeço desde já pela ajuda!
Salve Jah! ✌️
-
Recommended Posts