Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá pessoal, bom eu começei a fumar a cannabis esse ano, la pra junho, eu custumo fumar menos q 1 baseado por dia, ou as vezes eu fumo 1 inteiro, eu costumo pegar 10G ou 25g, fumo isso em um determinado périodo de tempo, e depois fico 2 meses sem fumar por aí (ganja aq ta cara), eu nunca fumei flor, e eu estou em busca de conseguir uma, eu só apenas fumei prensado, os prensado q eu pego não são tao pretos, eles são meio marrons, so q o problema não é isso...

Bom a maioria das vezes q eu fumo, eu custumo me sentir muito morgado, e uma coisa q eu n entendo e q tipo as pessoas falam q a cannabis sativa (q no caso e o prensado), te deixa motivado e com vontade de fazer as coisas, so q tipo se eu fumar um de manhã eu fico com sono dnv e durmo dnv kk, eu fico mt morgadão, e sinto também um incomodo no meu peito, tipo isso é uma MERDA, pq assim minha trip toda é boa tlg, tirando a parte do morgado, mas essa merda no peito me deixa desesperado, parece q tem alguem dentro do meu peito batendo tlg, não sei se e taquicardia, eu tinha medido minha pressão e estava 12/ 8 e batimentos 98 (normal pra minha idade), costumo sentir também q a realidade está distorcida, esse tipo de brisa eu custumo ter qnd to mt chapado ou fico mt tempo sem fumar, bom vou tentar explicar pra vocês isso, vo falar a vez q eu mais fiquei chapado e tive isso dnv, eu ia andar tlg, acho q eu ia no mercado pega a larica e a sensação do lugar era diferente... tipo a vibe tlg, imagina uma vibe sua de vc em 2014... tipo o seu EU de 2014, oq ele sentia naquela epoca? ou oque vc sentia em tal momento da sua vida? então eu meio que sinto sensações de momentos da minha vida aleatoriamente, tipo eu sentir q meu pai ta vendo a copa do mundo de 2014 e que acabou de lançar sugar do maroon 5 kkkkkkkkk (NÃO É PERCA DE MEMORIA NEM EU ACHAR Q TO EM 2014 É APENAS SENSAÇÕES...), sim como se eu tivesse voltado no tempo é bem loko, eu sinto tlg, sinto mesmo, minha visão fica muito aguçada, tipo parece q fica em 8K, e uma coisa q me assustou bastante é que qnd eu fui ouvir msc, ou tomar banho q tem aquele barulho alto, então... eu ouvia isso so q distorcido, por exemplo o cara gritar no fundo da musica "Hey" e eu ouvir "Sai", eu não tenho nenhuma tendencia a esquizofrenia nem nada, eu fiz uma pesquisa completa na minha familia por parte de mãe e pai e todos são psicologicamentes saudaveis até mesmo bisavós, meu unico problema mesmo é a ansiedade q é de fato um problema pra mim... Bom eu queria muita fumar uma flor pq eu acho q isso da por eu estar fumadno prensado... 

É isso pessoal, eu odeio essas brisas errado q acontece na maioria das vezes cmg, claro eu tenho brisas boas também, so q essas brisas erradas aconteceu cmg varias vezes..., tipo eu ficando assim sozinho (tirando a parte do ngc do peito pq e uma merda sentir isso) pra mim é dboa, ver uma serie e viajar, so q porra, eu qria sair com meus amgs ou da role e fumar com eles, so q cara eu fico MORGADÃO fico parecendo um idiota ai perde total graça do rolê, nunca fumei flor, nunca nem cheirei nem trisquei, estou em busca dela mas até agora infelizmente nada... Aproveitem e me contem suas brisas com flor, eu queria saber se é diferente do prensado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Já tentou fumar menos? 

Vai mais tranquilo 🧘‍♂️, sentindo sua brisa. 

Acho que muita brisa errada é pq a galera fuma muito e não tá acostumado. 

Essas brisas de sensações pode ser do seu inconsciente que tem uma relação forte com esses momentos e a cannabis trás a tona... 

Os sentidos ficam aguçados mesmo kkkkk vc percebe várias coisas a mais tanto na audição, visão, sentido e tudo mais né kkkk 

E de ficar morgado pode ser alguma toxina do pren, ou o pren que vc tá pegando é indica... O bom de flor é que vc pode controlar o que vc tá consumindo melhor. 

Flor com alto thc +20% já me mandou pro mundo da lua, uma brisa pra poucas vezes kkkk

Agora curto mais um valor alto de cbd e thc baixo ou médio, e como não fumo tão frequentemente não posso fumar muito se não bate igual um soco do Mike Tyson. 

 

Em comparação de qualidade, pensa no pren como uma loteria, uma vodka com garrafa de plástico que vc achou numa festa misturada com energético, pode tá forte com mt vodka, pode tá fraco com mt energético, alguém pode ter jogado outra coisa. 

Agora a flor pode ser uma Absolute que vc escolhe o sabor, escolhe o melhor energético, sabe o que tá tomando... 

Mas no final das contas são tudo cannabis (álcool no exemplo que dei) 

Vai bater a brisa do mesmo jeito, mas claro que a cannabis pode ter mais algumas diferenças pq é diferente do álcool e é psicoativa... 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
16 horas atrás, samukaz disse:

Olá pessoal, bom eu começei a fumar a cannabis esse ano, la pra junho, eu custumo fumar menos q 1 baseado por dia, ou as vezes eu fumo 1 inteiro, eu costumo pegar 10G ou 25g, fumo isso em um determinado périodo de tempo, e depois fico 2 meses sem fumar por aí (ganja aq ta cara), eu nunca fumei flor, e eu estou em busca de conseguir uma, eu só apenas fumei prensado, os prensado q eu pego não são tao pretos, eles são meio marrons, so q o problema não é isso...

Bom a maioria das vezes q eu fumo, eu custumo me sentir muito morgado, e uma coisa q eu n entendo e q tipo as pessoas falam q a cannabis sativa (q no caso e o prensado), te deixa motivado e com vontade de fazer as coisas, so q tipo se eu fumar um de manhã eu fico com sono dnv e durmo dnv kk, eu fico mt morgadão, e sinto também um incomodo no meu peito, tipo isso é uma MERDA, pq assim minha trip toda é boa tlg, tirando a parte do morgado, mas essa merda no peito me deixa desesperado, parece q tem alguem dentro do meu peito batendo tlg, não sei se e taquicardia, eu tinha medido minha pressão e estava 12/ 8 e batimentos 98 (normal pra minha idade), costumo sentir também q a realidade está distorcida, esse tipo de brisa eu custumo ter qnd to mt chapado ou fico mt tempo sem fumar, bom vou tentar explicar pra vocês isso, vo falar a vez q eu mais fiquei chapado e tive isso dnv, eu ia andar tlg, acho q eu ia no mercado pega a larica e a sensação do lugar era diferente... tipo a vibe tlg, imagina uma vibe sua de vc em 2014... tipo o seu EU de 2014, oq ele sentia naquela epoca? ou oque vc sentia em tal momento da sua vida? então eu meio que sinto sensações de momentos da minha vida aleatoriamente, tipo eu sentir q meu pai ta vendo a copa do mundo de 2014 e que acabou de lançar sugar do maroon 5 kkkkkkkkk (NÃO É PERCA DE MEMORIA NEM EU ACHAR Q TO EM 2014 É APENAS SENSAÇÕES...), sim como se eu tivesse voltado no tempo é bem loko, eu sinto tlg, sinto mesmo, minha visão fica muito aguçada, tipo parece q fica em 8K, e uma coisa q me assustou bastante é que qnd eu fui ouvir msc, ou tomar banho q tem aquele barulho alto, então... eu ouvia isso so q distorcido, por exemplo o cara gritar no fundo da musica "Hey" e eu ouvir "Sai", eu não tenho nenhuma tendencia a esquizofrenia nem nada, eu fiz uma pesquisa completa na minha familia por parte de mãe e pai e todos são psicologicamentes saudaveis até mesmo bisavós, meu unico problema mesmo é a ansiedade q é de fato um problema pra mim... Bom eu queria muita fumar uma flor pq eu acho q isso da por eu estar fumadno prensado... 

É isso pessoal, eu odeio essas brisas errado q acontece na maioria das vezes cmg, claro eu tenho brisas boas também, so q essas brisas erradas aconteceu cmg varias vezes..., tipo eu ficando assim sozinho (tirando a parte do ngc do peito pq e uma merda sentir isso) pra mim é dboa, ver uma serie e viajar, so q porra, eu qria sair com meus amgs ou da role e fumar com eles, so q cara eu fico MORGADÃO fico parecendo um idiota ai perde total graça do rolê, nunca fumei flor, nunca nem cheirei nem trisquei, estou em busca dela mas até agora infelizmente nada... Aproveitem e me contem suas brisas com flor, eu queria saber se é diferente do prensado.

Eu sou ansioso e já tive ataque de pânico com prensado, achei que ia morrer. Foi a pior experiência que já tive e fiquei traumatizado.

Fumo muito pouco, as vezes passo 2 ou 3 anos sem dar um pega. Nesse dia estava com um grupo de amigos e resolvi dar uns peguinhas pra relembrar como era boa a adolescência. E aí me deu essa brisa errada, de verdade achei que ia morrer (sentia algo ruim no peito que parecia que estava roubando minhas energias, terrível)

4 anos após este fato ganhei uma muda de prenseeds de um amigo. Coloquei a muda em um vaso e cuidei até o fim dela, colhi e fumamos em um grupo de amigos. Foi a melhor brisa que já tive desde que conheci a cannabis.

Conclusão:  Eu acho que o veneno e outras químicas que são usadas nas plantações de prensados pode ter resultado nessa brisa ruim. Os caras devem tanto pesticida...ou seja nesse dia devo ter fumado pesticida.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, ShemBomb disse:

Eu sou ansioso e já tive ataque de pânico com prensado, achei que ia morrer. Foi a pior experiência que já tive e fiquei traumatizado.

Fumo muito pouco, as vezes passo 2 ou 3 anos sem dar um pega. Nesse dia estava com um grupo de amigos e resolvi dar uns peguinhas pra relembrar como era boa a adolescência. E aí me deu essa brisa errada, de verdade achei que ia morrer (sentia algo ruim no peito que parecia que estava roubando minhas energias, terrível)

4 anos após este fato ganhei uma muda de prenseeds de um amigo. Coloquei a muda em um vaso e cuidei até o fim dela, colhi e fumamos em um grupo de amigos. Foi a melhor brisa que já tive desde que conheci a cannabis.

Conclusão:  Eu acho que o veneno e outras químicas que são usadas nas plantações de prensados pode ter resultado nessa brisa ruim. Os caras devem tanto pesticida...ou seja nesse dia devo ter fumado pesticida.

Entendo mano, eu acho que essas brisa errada que da em mim é por conta do prensado, eu to em busca da flor, eu começei um cultivo com semente de prensado, eu estou me dedicando demais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, T.N.T disse:

Já tentou fumar menos? 

Vai mais tranquilo 🧘‍♂️, sentindo sua brisa. 

Acho que muita brisa errada é pq a galera fuma muito e não tá acostumado. 

Essas brisas de sensações pode ser do seu inconsciente que tem uma relação forte com esses momentos e a cannabis trás a tona... 

Os sentidos ficam aguçados mesmo kkkkk vc percebe várias coisas a mais tanto na audição, visão, sentido e tudo mais né kkkk 

E de ficar morgado pode ser alguma toxina do pren, ou o pren que vc tá pegando é indica... O bom de flor é que vc pode controlar o que vc tá consumindo melhor. 

Flor com alto thc +20% já me mandou pro mundo da lua, uma brisa pra poucas vezes kkkk

Agora curto mais um valor alto de cbd e thc baixo ou médio, e como não fumo tão frequentemente não posso fumar muito se não bate igual um soco do Mike Tyson. 

 

Em comparação de qualidade, pensa no pren como uma loteria, uma vodka com garrafa de plástico que vc achou numa festa misturada com energético, pode tá forte com mt vodka, pode tá fraco com mt energético, alguém pode ter jogado outra coisa. 

Agora a flor pode ser uma Absolute que vc escolhe o sabor, escolhe o melhor energético, sabe o que tá tomando... 

Mas no final das contas são tudo cannabis (álcool no exemplo que dei) 

Vai bater a brisa do mesmo jeito, mas claro que a cannabis pode ter mais algumas diferenças pq é diferente do álcool e é psicoativa... 

Essa parada que vc falou do meu inconsciente eu acho q é real, pq tipo eu não gosto dessa epoca tlg de 2020, eu fiquei mt tempo da minha vida pensando que eu queria voltar pq aquela epoca era mt foda, foi uma epoca boa pra mim e eu sempre lembro disso, la em meados de 2012-2016 foi tipo o auge da minha vida, aconteceu mt coisa boa, e eu sinto sensações justamente desses tempos... eu também costumo ter sonhos MUITO reais, tipo vc sonhar e parecer q ta na vida real (depois de ter fumado um e ter ido dormir), meu sonhos ficam MUITO mais reais

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por ZecaBaleiroo
      Primeiramente, quero pedir perdão se criei o tópico no lugar errado.
      Apesar de estar há muitos anos na internet e há muitos anos fumando, eu nunca tinha me interessado pelo cultivo, justamente por conta da "difilculdade" que exisitia dadas as minhas condições.3.jfif4.jfif1.jfif2.jfif
       
      Em janeiro eu estava no fundo do poço, afastado devido a uma fobia social e depressão, estava sem um puto no bolso para literalmente nada, repito NADA.
      Foi daí que eu achei um saquinho com algumas sementes de alguns fumos "bons" que eu guardei em 2017 e havia esquecido.
      Minha idéia era tentar "cultivar" colher e fumar algo feito com as minhas próprias mãos com um porém: Não investindo nada.
      Daí então eu plantei umas 10 sementes direto na terra sem germinar no dia 24/01. Das que nasceram e brotaram nessa terra sem nutrientes e contra todas as condições eu separei essas duas das fotos.
      To fazendo isso mais como uma experiência para testar se é possível cultivar com 0 investimento.
       
      O vazo estava vazio, a terra veio de um vaso de aloe vera/boldo que meu pai tinha plantado.

      Hoje elas estão com exatos 51 dias de vida, vou atualizando conforme for evoluindo.

      Fiquem na paz do senhor Jesus! 
    • Por lrs1327
      Galera, vou tentar ser rápida, ontem eu fumei um beck e depois de uns 10 min comecei a ter umas brisa estranha, eu ficava meio lenta por uns 3 segundos, depois voltava ao normal e ia acontecendo isso em loop, eu tentava voltar ao normal, tipo encostando nas coisas pra ver se estava tudo bem, mas meu corpo não me obedecia direito, minha boca ficava dormente, não conseguia sentir as batidas do meu coração, mesmo sabendo que estavam muito rápidas. Fiquei desesperada, pensei que ia morrer, tentei ficar calma, mas eu só queria que aquilo parasse e que eu voltasse ao normal, pesquisei várias coisas na internet pra saber se eu ia ficar com isso pra sempre, vi várias pessoas falando sobre bad trip, então presumi que seria isso, bebi bastante água, deitei e tentei dormir pra ver se hoje isso passava, demorei um pouco pra dormir, mas consegui. Hoje eu acordei um pouco melhor, mas ainda sinto minha boca dormente, meu coração um pouco acelerado e minhas mãos tremendo um pouco, mas nada pior do que ontem, estou querendo avisar minha mãe pra ela me levar no hospital e la talvez eles saberem o que fazer, mas antes quero saber de alguém se isso vai passar e se é normal ficar assim por 12h ou mais, por favor me ajudem, estou com medo de desenvolver esquizofrenia pelo o que eu vi as pessoas falando.
    • Por lviee
      Sempre gostei de fumar maconha, fumo a 2/3 anos, nunca me trouxe problema nenhum, sempre fumei feliz ou triste e sempre consegui aproveitar bem a brisa, mas nesses ultimos tempos, fiquei uns 2 meses sem fumar nada, e até estava tranquilo mas quando deitava para dormir a cabeça demorava pra relaxar e eu tinha muitos pensamentos, pensava em como seria o outro dia e algumas coisas que eu poderia fazer no dia seguinte, pensava em coisas que já aconteceram e no geral antes de conseguir dormir eu tinha muitos pensamentos.
      Ontem eu fumei um fino que me deram de salve, e guardei a ponta, ao chegar em casa, misturei essa ponta com um pouco de tabaco e fumei, nas duas ocasiões não foram quantidade suficiente para me chapar, mas um leve relaxamento, até ai estava de boa, fumei a ponta jogando, após algum tempinho a internet no pc parou de funcionar e eu apaguei a luz e me deitei pra dormir, quando do nada a cabeça foi a milhão, eu tava tendo muitos pensamentos um em cima do outro, não conseguia controlar muito bem e o coração acelerado, levantei pra beber água e a principio achei que oque causava isso era ficar no escuro, pois quando eu me levantava só sentia um pequeno desconforto, mas quando deitava novamente as coisas já pioravam, ao deitar depois de beber água tive um pouco de tremedeira e me conformei que estava tendo uma bad trip e tentei me acalmar controlando a respiração, as coisas foram se acalmando mas até agora não sei oque causou isso, não quero parar de fumar maconha pois eu estou bem comigo mesmo e não passo estresse ou qualquer outra coisa que possa ser gatilho pra uma bad trip, sempre fumei tranquilo e curtia uma brisa, isso simplesmente aconteceu do nada e eu não sei explicar, pesquisei bastante e quem geralmente tem bads trip foi porque fumou em um dia ruim ou em um local ruim, fumei dentro de casa, feliz, e mesmo assim passei por essa, mais alguém já passou por uma situação parecida?
×
×
  • Criar Novo...