cultivo Como plantar outdoor sem chamar a atenção dos vizinhos e de eventuais visitas de minha sogra em casa ?
-
Conteúdo Similar
-
Por Daniel.
Fala rapaziada, tudo na paz??
Estou pretendendo montar meu primeiro pc grow, mas como nunca cultivei antes fico meio perdido sobre iluminação e as outras paradas.
Procurei informações na net mas pouco achei, também não sei usar direito esse fórum aí dificulta a procura.
Gostaria de saber oq precisaria comprar pra montar do 0 para saber se realmente vale a pena.
A única coisa que não precisaria comprar é a cpu, pois tenho uma aqui.
Conto com a ajuda de vcs!
-
Por bhchphp
Dae galera, tudo bem?
Semana que vem irei viajar pra chacara dos meus pais, lá não tem formas de comprar, pq é tudo mato. Irei levar 120g comigo, no ônibus.
Sei que é bem arriscado, mas não terei outra forma de fumar um verde até março, pq vou ficar lá até este período.
Alguém teria dicas de como levar escondido no busão? Na embalagem de comidas? Desodorante / cremes? / Garrafa de café?
se alguém tiver uma dica, muito obrigado, to no desespero de cair, vi que está rolando maior operação no paraná todo...
-
Por Hortus xxxxxxxx
Salve Família do GrowRoom
Passando aqui pra divulgar os serviços da Hortus xxxxxxxx, a primeira GrowShop do Nordeste Brasileiro.
Entregamos em todo Brasil em especial para região nordeste, onde nosso frete é imbatível.
Se vc está em Salvador, a entrega é grátis nas compras acima de R$ 199 e vc pode pedir pelo site www.hortuscultivourbano.com.br ou pelo WhatsApp (71) 99620-6288
-
Por Bera87
Boa tarde galera!
Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa.
Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..
Agradeço desde já pela ajuda!
Salve Jah! ✌️
-
Recommended Posts