Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E uma semente de prensado...E começou  aparece assim..já da pra saber se é macho ou fêmea...E se for macho.quanto tempo ele pode ficar juntos com a fêmea...E meu primeiro cultivo...ela já tem 4 meses 

20201023_233349.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
21 minutos atrás, jaucastor disse:

macho mano

Isso que é ruim ... preciso de semente certa pra não perder tempo e dinheiro da energia ... agora ficou uma fêmea magrela que não engorda as buchas e só cresce...tá difícil e o espaço é pequeno..70x58x1.80..IMG_20201028_023956460.thumb.jpg.2d664142ea441c113e1454c836b65294.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, Leoganja disse:

Isso que é ruim ... preciso de semente certa pra não perder tempo e dinheiro da energia ... agora ficou uma fêmea magrela que não engorda as buchas e só cresce...tá difícil e o espaço é pequeno..70x58x1.80..IMG_20201028_023956460.thumb.jpg.2d664142ea441c113e1454c836b65294.jpg

vc tem a opção de tirar vários ramos dessa femea e clonar, e se preparar pra um proximo ciclo com várias plantas com certeza femeas 😃

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, jaucastor disse:

vc tem a opção de tirar vários ramos dessa femea e clonar, e se preparar pra um proximo ciclo com várias plantas com certeza femeas 😃

Nessa altura pode , consigo fazer clone??.. mesmo com ela já ter começado a florir?

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, VibePositiva disse:

Pq vc n faz uma cruza? Assim vc terá sementes de qualidade e muuuuitas opções. Se n quiser cruzar a planta toda faz uma seleção de flores para polinizar.

Não entendi fazer uma cruza.. ...e escolher flores para polinizar... KKK.nads... desculpa pela ignorância sou novo com grow

Link para o post
  • Usuário Growroom
19 minutos atrás, Leoganja disse:

Nessa altura pode , consigo fazer clone??.. mesmo com ela já ter começado a florir?

consegue cara, só le bem ai como que clona... pra nao ter erro... mas luz pra clone pode ser até uma lampada de 9w hehe

clonar plantas na flora demora um pouco mais pra enraizar, porém elas ramificam MUITO mais sem precisar podar =D

Link para o post
  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, Leoganja disse:

Não entendi fazer uma cruza.. ...e escolher flores para polinizar... KKK.nads... desculpa pela ignorância sou novo com grow

É simples! Separa a fêmea do macho, deixa o macho florir a vontade e guarda o pólen dele. O ideal é vc pegar todo o pólen possível dele e escolher um galho da fêmea pra polonizar. Muita gente usa sacos de picolé pra cobrir o galho com o pólen. Vc pega o pólen, põe no saco de picolé, prende eles pra n cair na hora de colocar o saco no galho da fêmea, depois vc solta o pólen por cima do galho. Amarra o saco embaixo e deixa algumas horas. Cuidado pra quando tirar o saco n espalhar o pólen na planta toda. Se fizer a cruza vai ter semenetes de boa qualidade. Queria eu achar um macho aqui!!!! Sorte sua.

Link para o post
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, jaucastor disse:

consegue cara, só le bem ai como que clona... pra nao ter erro... mas luz pra clone pode ser até uma lampada de 9w hehe

clonar plantas na flora demora um pouco mais pra enraizar, porém elas ramificam MUITO mais sem precisar podar =D

Vou tentar aqui ...

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Leoganja disse:

Vou tentar aqui ...

tenta mesmo cara, tira uns 6 clones e cuida bem deles, e se liga na ideia do vibepositiva, a cruza entre macho e femea rende quase nada de fumo, mas te poupa de comprar sementes e tu consegue entre as plantas q vc for tendo, escolher o macho e a femea que mais te agradam e chegar em plantas bem legais, mesmo tendo acesso só a semente de prensado!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Estou vendo que isso de plantar e muito detalhe pra prestar atenção...estou com essa fêmea  parece muito fraca tenho dúvidas se vou conseguir tirar alguma coisa dele...fraca não para mas de pé. Desde que começou a florir as flores não cresce...muito estranho 

IMG_20201028_023956460.thumb.jpg.2d664142ea441c113e1454c836b65294.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Leoganja disse:

Estou vendo que isso de plantar e muito detalhe pra prestar atenção...estou com essa fêmea  parece muito fraca tenho dúvidas se vou conseguir tirar alguma coisa dele...fraca não para mas de pé. Desde que começou a florir as flores não cresce...muito estranho 

IMG_20201028_023956460.thumb.jpg.2d664142ea441c113e1454c836b65294.jpg

No sol ela iria gritar de alegria.

Link para o post