Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Tarde fml, vim pedir uma ajuda aqui por meio desse post. Onde cultivo indoor é muito quente e bom meu growroom  é pequeno(50x50x100) tem 1 exaustor (inline 100mm) e 1 cooler E11, a iluminação são leds de 200W mas mesmo assim faz muito calor dentro do grow, não tenho um Termohigrometro mas sei que está muito quente, tem algum jeito pra diminuir esse calor?(Não é possível mudar o grow de lugar)

Info adcional:

1 Exaustor em cima

1 Cooler em baixo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

ola amigo

quem não tem ar condicionado geralmente usa led em vez de lampadas de alta pressao, o que em locais onde a temperatura ultrapassa de 30 graus também não serve, pois a cannabis suporta ate 29º na pior das hipoteses, salvo algumas geneticas que aguentam mais calor, como ICE, white widow...

n tem como fazer milagres. É um ou outro

eu acredito que estão colocando fogo por todo o mundo propositalmente pra acelerar a despopulação mundial, numa guerra informacional, através da fome e calor gerados pelas queimadas. Afeta na chuva, no clima, na produção de alimentos, na intoxicação da agua, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por 4lb1n000
      slv glr
      é o seguinte, a um tempo atrás eu colhi o meu primeiro pezinho. cultivei em um solo com humus, farinha de osso, torta de mamona e npk para fase vegetativa e o npk para floração. só que, meu buds não engordaram muito e nem resinou muito e quando eu fui fumar so bateu uma brisa de 10 minutos e uma brisa muito leve. para isso ter acontecido, eu errei em que ?? colhi fora do tempo, faltou nutrientes ? oq pode te acontecido. espero que vcs possam me ajudar. des de já agradeço... vllw... fllww 
      cultivo em outdoor no nordeste. o fotoperiodo aqui é 12 por 12 fechado.
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por Jess
      Minha planta tá dobrando as folhas, tá murcha e secando as folhas nas pontas. E também secando as folhinhas novas de baixo. Não sei o que fazer
    • Por 4lb1n000
      pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
    • Por xBiohazard
      Salve! Primeiramente bom dia rapaziada!

Primeiro tópico meu aqui no fórum( desculpa se publiquei na área errada)
      Tô começando minha jornada no cultivo indoor, e como todo iniciante tô tendo alguns problemas
      Meu setup 
      É 2 lâmpadas fluorescentes( provisórias) 
      1 de 45w
      1 de 25w
      Meu substrato é 50% turfa 50% perlita já pronto, e acrescentei húmus de minhoca também
      Usei 2 vezes um npk 10-10-10
      Resolvi plantar só prenseeds pra ganhar experiência e tals pra depois partir pras genéticas mesmo, tô com 9 plantas, plantei algumas delas dia 12/05 outras 14/05, tava conseguindo levar elas tranquilo até alguns dias atrás, só que começaram a aprensentar  problemas em algumas, vou deixar 4 problemas que tô tendo e vou numerar eles pra ficar mais fácil de ver as fotos que vou anexar
      Problema 1, uma delas tá começando a dobrar as extremidades das folhas pra baixo e essa mesma planta uma folha mais velha dela que fica lá em baixo tá com uns buracos, secando e tá ficando com uma cor meio bege, vou deixar anexado.
      Problema 2, esse agora é em todas as plantas são alguns pontinhos brancos nas folhas e não sei é deficiência de algum nutriente ou se é algum tipo de praga, já fiz aplicação do óleo de neem, mas não deu nenhum resultado, vou deixar anexado
      Problema 3, esse também é praticamente em todas as plantas, tem alguns besourinhos bem pequenos com um pontinho branco nas costas que fica andando nas folhas, apliquei duas vezes óleo de neem, a primeira vez eles meio que sumiram, mas voltaram denovo agora, aí fui e apliquei denovo mas não deu nenhum resultado também, queria saber qual inseticida passar, fungicida, etc...vou deixar anexado
      Problema 4, esse que também tô tendo em todas as plantas é que a maioria das pontas das folhas estão curvadas pra baixo, tinha lido em algum tópico que poderia ser excesso de nutriente, fiz um flush em uma planta pra testar mas não deu muito resultado 😕
      Por favor me ajudem com esses problemas pois não sei oque fazer mesmo 😕

• Criar Novo...