Entre para seguir isso  
Meriadoc

Sobre a dependência

Recommended Posts

fumo todo dia

axo q so dependente

o UNICO problema eh q a brisa vai ficando cada vez mais fraca e rapida

fora isso eh a pampa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae big brow, comigo eh +/- assim..

tipo, quando eu ktei o fumo, eu fiz um beck dum tamanho e grossura e fumei ateh a metade e deu moh brisa, fmz como de costume eu guardei a ponta.

agora eu tava vendo as pontas, e as 2 primeiras eram tipo na metade do beck, as outras foram diminuindo, as ultimas sao pekeneninhas, mas sempre fzd o mesmo tamanho e grossura de beck.. mas as brisas parecem iguais..

=P

porra agora soh sobrou erva pra mais um beck... =(

Mas eu tenho as pontas HAHAHA, acho q dah pruns 2 ou 3!

=PP e pORRETAS!! haeuhAE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem realmente é uma coisa que vicia... Pois td que é bom vicia, sexo, mulher, bebida, maconha, etc...

Agora eu sou daquele lema...

"SE VC GOSTA PQ VC QUER PARAR?" hehehhe

Acho que vc tem que saber que existem horas pra td...

Hora pra comer, pra fuder, pra beber, pra fumar... etc...

Eu só tentaria parar de fumar maconha se ela me atrapalhasse em alguma coisa... O que não aconteceu até hj! E nunca vai acontecer!

Assim como a bebida nunca me atrapalhou! hehehe

Bem acho que é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

FUMO TODO DIA TAMBÉM... FAZER O QUÊ? É BOM DEMAIS E ME DEIXA NA SINTONIA MENTAL ADEQUADA...

MAS MACONHA CAUSA DEPENDÊNCIA, MAS SE FOR RETIRADA NÃO É CASO DE "DELIRIUM TREMENS" QUE NEM É COM BIRITA E PÓ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, vou contar uma coisa pra vocês: tô há DOIS dias sem fumar!! hehehe...

Dá vontade? Claro, mas tô na boa, porque sei que quando for dar o tapa a brisa vai vir com força.

Pra quem tá fumando demais, este é meu conselho: dá um tempo, não precisa ser muito, é bom quando não tá maís pegando o blim. E como já disseram aí, não dá tremilique nem nada. Fica uns dias sem fumar e depois carbura uma tora pra tu veres o que é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eh real!!! eu fumava 5 becks por dia!! soh comessava a chapa no terceiro, dai eu cai cum meus pais!! fiqei +ou- un 15 dias sem fumar. Mas quando fumei!!!!!!!!! haUAHUhahahhaahu fumei soh um fino e nem era king size!!! e pirei muito, fazia tempo qe naum pirava tanto.

Good Vibes, pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo isso é real saca sou viciado e to parado a um mes...

vou ter que mijar no poti fazer um exame anti dopin saca cai em casa mais depois do exame vou fumar uma tronca que nossa só to esperando o exame e´amanhã mais sempre que quero parar eu consigo na moral ja parei por varios meses diversas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

sou viciado sim,mas cheguei a essa conclusao com o passar do tempo...quando se eh mais novo nada te faz mal nem vicia...mas ao se passar o tempo vc ve que esta errado...ainda bem pois mostra que vamos evoluindo e podemos mudar de opiniao.hoje eu administro da seguinte maneira,compro uma quantidade e fumo como eu bem entender ,todo dia,dia sim dia nao,como eu quiser...mas assim que termina fico sem consumir/comprar por 1 mes para purificar(HAHAHA)dessa forma a loucura nao se torna banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô num rojão tirano. Tem 1 ano q fumo pelo menos 1 beck todo dia. Mas estou esperando um momento de força para largar o vício pelo menos por uns 3 meses até chegar ao período da colheita.

Foi +- assim q larguei o cigarro. Fumava há 7 anos e parei. Hoje estou há 8 meses sem fumar.

Desde sexta, só estou saindo da lombra agora, as 6h da manhã da segunda.

Passei o final de semana chapadasso =)

Acho q foi o de despedida... (temporária claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou viciado a um bom tempo. Depois de um tempo vc tem q aceitar, não tem como negar mais... ja era. Já tentei parar inúmeras vezes, mas sempre fico com preguiça. É meio chato parar de fumar, vc tem q querer do fundo do seu pulmão, pq se não... não para. Acho q até consigo parar, mas eu não quero... por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

Po... sei lá, esse lance de dependência é uma coisa complicada.

Po, eu mesmo nas férias estava sinistro... queria fumar um no quarto todo dia... ficar viajando, vendo uma tv... tocando uma guitarrinha... relaxando...

Aproveitei legal...

Agora, com a volta as aulas, eu saquei q se ficasse nessa, ia dar merda... pq tava chegando atrasado na faculdade direto.... tava acordando todo dia meio morgadão... (sem vontade nenhuma de levantar da cama) ... Aí po... saquei q se continuasse nessa, nada ia mudar na minha frequencia e desempenho na faculdade...

Aí po... parei geral durante a semana... aí agora fico sem fumar de domingo a quinta. Só fumo na minha semana nos dias de sexta e sábado.

É claro q foi uma atitude meio radical... mas só po... só pra entrar na linha agora no começo... qdo eu pegar o ritmo mais forte lá... eu posso até fumar unzinho dia de semana (po... foda tb é que na minha faculdade a galera fuma mto!! tá sempre chamando pra beber uma parada... fumar um...)

Mas aí po... a fórmula é essa eu acho, qdo vc ver que tá perdendo o controle com algo, deixando de fazer algo... mudando a sua rotina de qq forma q seja, apenas por estar fumando maconha ...aí vc tem q tomar uma atitude energica pra mudar isso.

Eu tenho um pensamento mto forte na minha cabeça de que a maconha tem que ser DIVERSÃO, num pode ser MEIO DE VIDA.

O foda é que com o tempo, essa linha divisória entre a diversão e o meio de vida pode ficar cada vez mais tênue... aí é que está o segredo... ficar sempre atento pra administrar esse linha!

Po... se tá num patamar em que um bom baseado num dá mais a onda que a gente gosta, e se precisa de outro e outro, pra ficar apenas legalzinho... então po... repensem!!

Compartilhar este post

Link para o post

fumo maconha como quem fuma cigarro

as vezes deixo logo uns 3 ou 4 enrolados

dixavo um monte logo, o bagulho fica pela casa toda

a mulher reclama da quantidade de cinzas, que cai em tudo

em todos os cinzeiros ficam varias pontas

quando tenho menos de 100g fico totalmente paranoico, achando q vai acabar

a meses tento naum fumar de manha, antes do trabalho + naum consigo

tem dias que começo só com a pontinha q restou do dia anterior, e quando vejo ja estou apertando outro (que fumo inteiro)

agora que estou colhendo umas plantas gringas, tenho ficado muito + sequelado

to ficando preoculpado...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm brou, com a plantinha que vc tem....

hehehehehe...

que figura!!!!

já fumou quantos hj ?

Compartilhar este post

Link para o post

ha tudo que eh bom vicia!!!

até PUNHETA vicia!!!

hj eu consigo dar um tempo na danada mas na punheta naum passa 1 dia em claro, eh froid ou naum eh?????

Compartilhar este post

Link para o post

Velho ... a graça da onda da maconha, ou de qualquer outra droga, eh a mudança de perspectiva. Quando vc fuma um todo dia,ficar de cara passa ser a nova mudança de perspectiva...

controlem seus atos, mudem seus hábitos e colham um novo destino...

Paz

Compartilhar este post

Link para o post
o100cueca escreveu

fumo maconha como quem fuma cigarro

as vezes deixo logo uns 3 ou 4 enrolados

dixavo um monte logo, o bagulho fica pela casa toda

a mulher reclama da quantidade de cinzas, que cai em tudo

em todos os cinzeiros ficam varias pontas

quando tenho menos de 100g fico totalmente paranoico, achando q vai acabar

a meses tento naum fumar de manha, antes do trabalho + naum consigo

tem dias que começo só com a pontinha q restou do dia anterior, e quando vejo ja estou apertando outro (que fumo inteiro)

agora que estou colhendo umas plantas gringas, tenho ficado muito + sequelado

to ficando preoculpado...

nuossa, eu tb fiquei eim....manera ae irmao!!!

senao vai ficar malz! =/

======

eu so dependente, fumo todos os dias, a algumas semanas!!!

no momento 1 ou 2 baseados por dia...sempre a noite, durante o dia eu fico sussegado..fazendo oque deve ser feito!..

O vicio não me agrada e nao me ataca, mais me respeita!!!

MUAAA

intevente essa porra agora :P

to sequelado

capto ?

Compartilhar este post

Link para o post
bebad escreveu

eu so dependente, fumo todos os dias, a algumas semanas!!!

no momento 1 ou 2 baseados por dia...sempre a noite, durante o dia eu fico sussegado..fazendo oque deve ser feito!..

capto ?

tbm so assim, fumo todo dia 2 ou 3 beks GERALMENTE a noite depois de fazer as paradas do dia, mas tem dia q a pira começa de manha

mais eu to ficando sequelado, desde q comecei a fumar pela primeira vez eu fumo todo dia, a muito tempo ja

mas nao da nada, o que q nao sequela nesse mundo ?

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião o vicio psicologico e quimico sao bem diferentes sim cara...o psicologico eh como o de uma pessoa que tem uma barra de chocolate em casa..sabe que é gostoso e como porque sente prazer e nao descança enquanto a barra não acaba....diz que "não consegue se controlar"....já a dependencia quimica toma conta do corpo...como usuarios de heroina que precisam tomar doses controladas aplicadas por medicos porque o corpo já nao passa sema substancia...

Compartilhar este post

Link para o post
Pulgonildo escreveu

na minha opinião o vicio psicologico e quimico sao bem diferentes sim cara...o psicologico eh como o de uma pessoa que tem uma barra de chocolate em casa..sabe que é gostoso e como porque sente prazer e nao descança enquanto a barra não acaba....diz que "não consegue se controlar"....já a dependencia quimica toma conta do corpo...como usuarios de heroina que precisam tomar doses controladas aplicadas por medicos porque o corpo já nao passa sema  substancia...

concordo tb brow..

o vício eh psicologico,

Jah passei um tempao fumando todo dia, eh mto bom mas ao mesmo tempo é ruim, a onda diminui, passa logo, vc fica meio lezado no dia-dia, as vezes num se concentra em algumas coisas.

Por isso q mesmo q o vicio aperte qdo o cara quer dá um tempo, acho sempre importante parar um pouco, pelo menos 1 semana, a onda vai voltar um pouco melhor e ainda sai da sequela por um tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho assim... mto melhor fuma so no findi... isso eu garanto ki n vicia... fumo todo final de semana.. mas to a mais de um mes sem fuma.. e to na boa... Cada um sabe seu limite.. é so controlar...

Mas acho que o que realmente pesa mais na maconha n é o quimico.. é o Habito de fumar realmente... e de puxar a fumaça.... que muitas vezes é maior que fumar a propria erva... :D valeuuu galera..

Compartilhar este post

Link para o post

concordo bruno!....o hábito de puxar a fumaça e talz..éh foda....por isso fumo cigarro ás vezes...naum q seja menos pior mas sóh p/ satisfazer o hábito de ficar fumando, puxando fumaça e talz.....mas agora tbm larguei esse hábito (até agora).

Compartilhar este post

Link para o post