Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Salve growers! Depois de muito tempo acompanhado esse site incrível tomei coragem e comecei meu cultivo. Há alguns meses venho juntando sementes de prensado (vale ressaltar que esses prensados de onde vieram as sementes eram muito bons e cheirosos, os melhores que já vi) e semana passada deixei 1 dia na água, depois 2 dias no papel toalha e quando abri me surpreendi, pois algumas já tinham até as primeiras duas folhinhas, então prontamente as plantei na terra, inclusive as que só tinham o rabinho branco (esqueci o nome kkkk). Foi meio difícil pra mim colocar elas na terra pq sou meio descoordenado, achei que elas iriam morrer mas hoje acordei e vi que tinham crescido ainda mais, cara eu não sabia que a cannabis crescia tão rápido! Como é meu primeiro cultivo e pretendo fazer ele outdoor e na guerrilha gostaria de lhes pedir algumas dicas que podem ser úteis. Farei meu diário aqui e postarei a evolução das minhas plantinhas. 

É isso, obrigado aí pra todo mundo que utiliza e organiza esse site incrível que sempre ajuda nós que queremos plantar nossa própria medicina!1124130167_Screenshot_20200924-1452342.thumb.png.9c14e9e0ce0d5cbe7db350f3e41e3a74.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaaaaaaaaa,bora plantares ta verdusquinha né kkk:love-weed:

manera na agua que ela ta construindo raizes,pra esse vaso tem que regar bem pouco pra não atola ela,monitora ela ,ve se ela não vai precisa de apoio,depois vai precisa de um transplante,nos demais ja é,o sol faz o serviço:free-character-smileys-850:

parabens papai.germina mais mano,pelo menos umas 5 ou 6.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ela tá esticando em busca de luz pq onde ela tá só pega o sol do fim da tarde, devo colocá-la onde pega mais sol?

Tinha colocado mais na sombra pq pensei que ela por ser nova não aguentaria o sol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, LukeBynne disse:

Mano ela tá esticando em busca de luz pq onde ela tá só pega o sol do fim da tarde, devo colocá-la onde pega mais sol?

Tinha colocado mais na sombra pq pensei que ela por ser nova não aguentaria o sol

deixa na sombra só da um amparo pra ela pro vento não derruba ou quebra o cabinho,ela vai querer luz,mas não é a hora só a partir da tercera ,quarta semana ela vai ganhar uma forcinha,vai germinando mais e é bom deixar meio na sombra,aqui em sampa o sol do verão machuca todas as plantas.

nóis que pranta:friday:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, LukeBynne disse:

Bom dia growers! 

2° dia do meu diário de cultivo

Mais duas sementes mostraram a cara hoje, e mais uma creio que aparecerá entre hoje e amanhã pois já se pode vê-la.

Segue as fotos e vídeo.

Dicas sempre são bem-vindas!

25_09_2020_12_35_15.jpg

25_09_2020_12_47_04.jpg

opa..que beleza:love-weed:.

é uma por vaso moço,se puder retira uma daquele vaso,bem devagar com um auxilio de uma colher ou tenta destaca ela do torrão sei lá,ou faz o que eu falei planta mais.se vai ter que fazer uma seleção.lembra o que eu falei da agua em,éla bebe um gole de (1dedinho)de 2 em 2 em dois dias,se puder ai trablhando no solo da flora,compra as coisa ,deixa ele descansando no minimo dois meses antes de vc faze o transplante nas Marias,pensa em uma saka de 50 litros de turfa e perlita,as marias gosta de solo leve aerado,fofo,soltinho,e se não tiver arruma um pouco de serragem e misture ao seu solo ,mas repito,tudo que vc for usar de adubo pra sua maria tem que estar composta-do,uns 2.3 meses,de preferência ao orgânico,pra não ter complicações com ph,e outras coisas, e o resto tem segredo não,se vai de outdor né:free-character-smileys-850:

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

opa..que beleza:love-weed:.

é uma por vaso moço,se puder retira uma daquele vaso,bem devagar com um auxilio de uma colher ou tenta destaca ela do torrão sei lá,ou faz o que eu falei planta mais.se vai ter que fazer uma seleção.lembra o que eu falei da agua em,éla bebe um gole de (1dedinho)de 2 em 2 em dois dias,se puder ai trablhando no solo da flora,compra as coisa ,deixa ele descansando no minimo dois meses antes de vc faze o transplante nas Marias,pensa em uma saka de 50 litros de turfa e perlita,as marias gosta de solo leve aerado,fofo,soltinho,e se não tiver arruma um pouco de serragem e misture ao seu solo ,mas repito,tudo que vc for usar de adubo pra sua maria tem que estar composta-do,uns 2.3 meses,de preferência ao orgânico,pra não ter complicações com ph,e outras coisas, e o resto tem segredo não,se vai de outdor né:free-character-smileys-850:

Eu sei uma por vaso mas eu não tenho outro vaso ainda e achei que as outras não iam germinar, vou esperar crescer um pouco mais e achar outros vasinhos 

Nóis que pranta hahaha :rollj:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, LukeBynne disse:

Eu sei uma por vaso mas eu não tenho outro vaso ainda e achei que as outras não iam germinar, vou esperar crescer um pouco mais e achar outros vasinhos 

Nóis que pranta hahaha :rollj:

tendeu,correla quanto mais demora mais ela se acomoda e expandi as raízes,é quente é muito loco quando vc pensa que nao ia mas vai ,foi kkk ai tu ve aquele pontinho verde nascendo,e né q foi kkkkkkkkkk:lol:oia se vc deixa ela na meia sombra ela ainda pode florir esse ano,e da pra colher algo até lá,o sol taqui em sp ta no meio do céu,dando mais horas de luz simulando a vega,mas na meia sombra vai fica tipo 12x12 horas ,mas uma vega de 1 mes ta suave ai poe mais 2 pra flori e ja elpis,colheita com 3 meses.ja fiz isso aqui,eu tenho umas fotos das obras que fiz usando o sol depois ti mostro tenho que caça em pen drivers kkkkkkkkkkkkk são mais de 8.000 fotos desde quando começei nao sei onde tá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol:mas colhi bem.caça meu diario lá deve ta la perdida.pula umas paginas vai te muita mantegaaaaa :love-weed:kkkk.

nóis que pranta.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2020 at 14:37, DEDOMELOW disse:

Pode crê mano eu tô aqui no Mato Grosso do Sul tlgd bem perto do Paraguai, então acho que vai favorecer tbm o clima é praticamente igual, aqui tá bem calor quase chegando em 40° e seco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve growers!

1 semana que comecei meu cultivo, já estão grandinhas. 

Transplantei elas, agora cada uma tem seu vaso individual, peguei a terra duma pracinha aqui perto mesmo e por cima coloquei uma terra melhor, que tava no fim

Vish sei lá qq eu falei já tô bem chapado kkkkk

Minha vó vai começar a perceber que não é hortelã hauqhuahhaha

A mente dela é muito fechada e ela não aceita. Mas minha mãe aceitou e inclusive achou bom pra não financiar o tráfico e garantir a qualidade. Pedi pra ela me levar num pico pq ela tbm acha que minha vó vai desconfiar kkkkk

Mas enfim acho que desenrolei muito kkkkk essa é da boa

:rollj:

29_09_2020_18_17_52.jpg

29_09_2020_18_33_39.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, LukeBynne disse:

Pode crê mano eu tô aqui no Mato Grosso do Sul tlgd bem perto do Paraguai, então acho que vai favorecer tbm o clima é praticamente igual, aqui tá bem calor quase chegando em 40° e seco

ahahahah ta do lado do verde fresco kkkkkkkkkkk quando as prensa chega aqui em sp é tudo zuado,mais ainda se acha por ai,tenho que andar quilômetros atrás de uma qualidade,mas nada como uma frorzinha cherosa e curada né:love-weed:.

nóis que pranta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, LukeBynne disse:

Salve salve growers!

1 semana que comecei meu cultivo, já estão grandinhas. 

Transplantei elas, agora cada uma tem seu vaso individual, peguei a terra duma pracinha aqui perto mesmo e por cima coloquei uma terra melhor, que tava no fim

Vish sei lá qq eu falei já tô bem chapado kkkkk

Minha vó vai começar a perceber que não é hortelã hauqhuahhaha

A mente dela é muito fechada e ela não aceita. Mas minha mãe aceitou e inclusive achou bom pra não financiar o tráfico e garantir a qualidade. Pedi pra ela me levar num pico pq ela tbm acha que minha vó vai desconfiar kkkkk

Mas enfim acho que desenrolei muito kkkkk essa é da boa

:rollj:

29_09_2020_18_17_52.jpg

29_09_2020_18_33_39.jpg

fala que é menjericão KKKKKKKKK:rj4l6f:

da pra vc disfarça bem ai com outras plantas,usando manjericão,coentro,mamona,melissa,mastruz ou mentrus a folha é bem parecida esse engana bem kkkkkkk ja vi umas fotos aqui "isso é maconha?"kk

eu curto o mastrus,ponho uns 2,ou 3 em volta das maria,e dos joão,no outdor.

ta bunito essa roçinha:watchplant::watchplant::watchplant::watchplant::watchplant::watchplant:kkk,ajuda a vó pra ela não embaça nos coentro africano kk.

nóis que pranta.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve growers growroomers kkkk

Tive que levar as meninas pra guerrilha, no almoço de domingo minha vó já estava oferecendo mudas de hortelã pra minha tia kkkkkk minha tia era maconheira e o marido dela é holandês kkkkkk eles iam se ligar na hora

E então minha mãe me deu carona até o pico, aguei elas e deixei lá, teve que ser rápido, mas amanhã vou lá ajeitar melhor.

Ahhh e eu sacrifiquei a mais frágil, dei pro meu gato comer e provei um pedaço junto com a minha mãe kkkk

IMG_20201004_233648.jpg

IMG_20201004_233714.jpg

05_10_2020_01_24_38.jpg

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Growers, o pior aconteceu... 

Fui no pico hoje e nenhuma das plantas estavam mais lá... Algum maldito filho da puta desgraçado me roubou ou algum reaça achou e as destruiu. 

Puta raiva mano, mas tenho outras prenseeds, vou germinar elas e achar um pico melhor

Plantar pra não comprar!

Mas tô indo ali nos amigo kkk, enfim a hipocrisia...

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, LukeBynne disse:

Fui no pico hoje e nenhuma das plantas estavam mais lá... Algum maldito filho da puta desgraçado me roubou ou algum reaça achou e as destruiu. 

Puta raiva mano, mas tenho outras prenseeds, vou germinar elas e achar um pico melhor

Plantar pra não comprar!

Força ai mano.. vc tem a manha de subir em árvores? Se tu for ligeiro nesse trampo podia tentar pendurar o vaso na copa de uma árvore velha. Ou tenta achar um pico mais escondido mano, forra os vasos com camuflagem. tmj.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2020 at 21:46, LukeBynne disse:

Plantar pra não comprar!

Fazer o que, né ?! Enquanto for proibido é isso mesmo.
Estou tentando plantar uma, lendo bastante aqui, como moro praticamente só, é mais de boa. 

Cansado de ter que sair de casa às 23h pra pegar pren. Capaz de rodar, etc. Continue na luta, tenta realmente plantar hortelã, vai dar um bom migué. Já que mora com vó eu iria sugerir um PC box, fala que é um pc e ja era. kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2020 at 21:46, LukeBynne disse:

Plantar pra não comprar!

que triste em mano:(.

pc grow não, pra iniciante é um desafio.

sugiro a vc um armario tipo guardaroupas,ou uma sapteira,igual um que uso pra vegeta minhas plantas,vai estudando,tenta monta um painel na mão com um chip citizen clu048 num driver lpc 60-1400ma.pra esse espaço da e sobra mano pode ter certeza,se quiser ajuda pra monta o grow, o monta uma luz descente eu estou aqui,corra de luzes rochas inferiores pra não ter frustrações na sua colheita,o segredo é uma luz boa,e solo organico descansado e balançado,pega forte com organico,pra não ter que le ph e ppm e ooverfert,fora os preços absurdos das garrafinhas,começa com coisas simples 1 ou 2 colhers de sopa no máximo por vaso,arruma humous de minhoca,torta de mamona pra vegetação,e pra floração procure um dos melhores adubos que existem,o guano de morcego da malasia,o peruano não serve pra floração.vasos de 5  litros redondos ou potes de sorvete>>>>>>>>>>vegetou um mês faz um supercroping>>>>>>>amarrra ela e poe pra florir,se quiser ver os meus modelos de plantas pequenas tipo bonsai cola la no meu diario,pra ti da uma inspiração,logo mais to mudando a iluminação da vega e pondo 1 citizen cl048 3500 80 cri driver lpc 60-1400ma vai da pra vc ter uma ideia.

topico pra vc monta um cob citizen com  250 reais ou mais,....a luz é parte mais difícil.o resto é papinha kk

tudo pelo alispress ,parcela em 6x sem jurus, leia essa pagina e tira suas duvidas,chega em 20 dias no brasil,se nao quise tenta fura o dissipador compra os de 133mm pré furado,e é só parti pro abraço.depois de trabalha na luz trablhe no solo junta tudo que falei e deixa descansado 2 meses ou mais,não vai precisa de fertilizante vc só vai regar com agua,não vai faze flush é meu amigo orgânico é vida

lembre que o sucesso do segredo é o segredo.não conte pra ninguem,se precisa de ajuda na montagem das coisa eu estarei por aqui só chamar nóis.

nóis que pranta.:friday:

Compartilhar este post

Link para o post