Ir para conteúdo
Growroom

dúvidas de um iniciante.


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eai galera blz? eu comecei a fumar pren faz 1 ano e 6 meses, nesse período já tive contato com algumas flores mas por falta de conhecimento e de mais fácil acesso sempre optei por comprar pren, nos últimos meses durante o uso de pren tive 1 crise de pânico e algumas de anisedade até cojitei parar de fumar mas realmente é algo que eu gosto bastante, eu moro sozinho mas tenho medo de iniciar um cultivo e acabar sendo denunciado por alguma garota q eu trouxer futuramente aqui em casa (tenho histórico de problemas com ex), eu gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre tudo isso que eu falei aqui, desde já agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

A minha opinião é: se já experenciou crises de pânico por fumar, mas quer continuar fumando, opte pelo cultivo de strains com mais CDB e menos THC.

Sobre as minas...se envolve com as que são gente boa kkkk.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Cara, primeiro de tudo. Tu é de menor e esse fórum é pra maior de idade. Segundo, não fuma maconha cara, espera mais 2 aninhos ai. Faz mal pro desenvolvimento do teu cérebro usar maconha e álcool nesta idade. Terceiro e não menos importante, procure um psicólogo para te ajudar a entender oque está sentindo. Não é só louco que faz terapia, todo mundo deve fazer. 
    • É o seguinte galera, tenho 16 anos e comecei a fumar a uns 3 meses... Até o dia de hoje só fumei umas 15 vezes e sempre pouco tipo 5 tragos e já parava. Sempre tudo suave até a última vez que fumei , tava sozinho em casa fumei de manhã , tranquilo passou a brisa e passei o dia inteiro suave até que a noite do nada começou a me dar uns bagulho muito estranho , isso tudo que vou falar 100% sóbrio. O ápice de tudo durou 1 dia e meio mais ou menos depois até hoje já fazem 2 semanas estou ainda sentindo as mesmas coisas porém 100x mais leve. Bom, eu comecei a ver tudo estranho, não me sentia muito dentro de mim, tava tendo umas reflexões muito estranhas tipo oque é a vida? quem são as pessoas porque somos tão conscientes, pensava no mundo de uma maneira mais profunda e isso estava muito ruim, não era só um questionamento diário comum era uma perturbação que não saia da minh mente, fazer as coisas tava tudo estranho, dei uma pesquisada não achei nada ao certo apenas uma tal de despersonalização, eh algo parecido com isso não sei se eh exatamente. Eu me sentia um pouco sonâmbulo o tempo todo e uma angústia no peito de vez em quando, enfim, tudo estranho mesmo. Alguem sabe oque é ? Gostaria de fumar novamente ia dar 1 mês e testar mas tô com medo, tbm gostaria de saber se isso eh só com maconha ou não posso usar outras drogas tbm, álcool tbm gostaria de saber se posso usar, não acho que estou esquizofrênico como li na internet mas tô estranho mano 
    •  Eae brother eu aconselho dar uma lida sem compromisso nesse topico aqui  
×
×
  • Criar Novo...