Usuário Growroom Arrascaeta 1 Postado August 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2020 Boa tarde. Colhi umas Seeds automática aparentemente boas.. madurinhas.. porém não germinam. Tem que fazer algo antes de por pra germinar? Sei la, esperar um determinado tempo, não né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Eregio 241 Postado August 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2020 Seu papel toalha está muito encharcado. Tente molhar menos. Tá ficando no escuro? Tem uma galera que gosta de deixar em copo com água antes e esperar começar afundar pra por no papel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Arrascaeta 1 Postado August 18, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2020 3 horas atrás, Eregio disse: Seu papel toalha está muito encharcado. Tente molhar menos. Tá ficando no escuro? Tem uma galera que gosta de deixar em copo com água antes e esperar começar afundar pra por no papel. Sim deixo no escuro, tinha acabado de molhar.. só germino as seeds desse jeito mesmo, direto no papel toalha e sempre funciona. a minha duvida é pq essas seeds foi eu que colhi de um cruzamento que fiz de duas auto.. talvez algo deu errado pra elas n germinarem.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Natalie 19 Postado August 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2020 Deu certo? Eu faço com uma gotinha de água em cada semente e fecho num recipiente escuro (se secar, põe mais uma gotinha). Se não der certo, nada vai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Natalie 19 Postado August 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2020 Deu certo? Eu faço com uma gotinha de água em cada semente e fecho num recipiente escuro (se secar, põe mais uma gotinha). Se não der certo, nada vai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Bachal420 17 Postado August 26, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2020 Copo com água + um pouquinho de água oxigenada por 18h, qnd as seeds afundarem é pq estão se hidratando e quebrando a dormência depois papel toalha um pouco porém sempre humido. Isso até desenvolver 1cm de radicula pelo menos, aí já mando pra terra. Se não funcionar, vc pode tentar a manobra do alicate de bico para quebrar a casca e ajudar a radicula a sair. Fiz muito com prenseeds, mais de 70% de germinação tranquilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Arrascaeta 1 Postado August 30, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2020 Em 25/08/2020 at 22:22, Bachal420 disse: Copo com água + um pouquinho de água oxigenada por 18h, qnd as seeds afundarem é pq estão se hidratando e quebrando a dormência depois papel toalha um pouco porém sempre humido. Isso até desenvolver 1cm de radicula pelo menos, aí já mando pra terra. Se não funcionar, vc pode tentar a manobra do alicate de bico para quebrar a casca e ajudar a radicula a sair. Fiz muito com prenseeds, mais de 70% de germinação tranquilo. Gente, eu sei germinar as seeds.. a minha duvida é pq foi eu que produzi as semente, tenderam? Cruzei uma femea que estressou acidentalmente (hermou) com uma fêmea ( mesma genética). ja botei umas 10 pra germinar e nada.. e a genética é boa.. ak royal auto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts