Ir para conteúdo
Growroom

Main-Line vs Tamanho de vaso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai gurizada.

Caras, vou fazer um main-line nas ganjahs e to com vasos de 10L. Procurei info sobre a quantidade ideal de buds topo em um vaso de 10L e nada achei.

Creio que bem alimentada elas tendem a conseguir produzir bem, mas alguém sabe uma quantia otimizada de top buds para vasos desta litragem que tenho?

Abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Salve galera!!  Estou passando por um momento delicado no meu cultivo. Vi que minhas plantas estava “travadas” e indicando sinais de overfert, então comprei um medidor de ppm e descobri que realmente estava ocorrendo um overfert bem pesado. Tive que fazer 2 regas de flush para chegar num ppm entre 600 a 800. Desde então tenho regado com água e assim adicionando a água com fertilizante sempre mantendo o ppm em 600. A maioria das plantas recuperaram, mas restou 2 delas que estão estranhas, com os sintomas das fotos a baixo. Gostaria de saber oq pode ser galera, ajuda noiss!!! Valeu Aah, as plantas estão com 2 meses, cultivados em 50/50 turfa perlita com biobizz e rega com ph 6.2. Estou fazendo a vega no indoor e a flora no outdoor. Agradeço desde já.
    • Uma luz 🌞 Pro pessoal q ta com receio dos banks....cannabiorganic  colocou no menu de volta a gelato 33...nao tem como sai coisa ruim..girs scout cokiis x sunset sherbet...experiencia propria minha..eu gostei ..foi a coisa mais terpenosa q fumei na vida..bem citrica pique laranja mesmo e mentolada e amaderada cremosa..só depende do grower..do setup e do solo...recomendo treinar com prensado antes de germinar uma dessa..não subestime esses graosja to fatiando a minha tentado clonar de novo..quero manter ate onde der...faz um ano e 3 meses q to com ela..vivo de clone do crone ...logo mas tento reverte otro clone e recruza las..tem algum tipo de trampo ai mano..nas seleçao dos fenos ..quem pego deles nao reclamou...mas pa frente pego uma lá. Mudando de assunto algueim ai fez pedido no hipersemixas nesse 2021?atualiza nois aquele envio de 3 euros num tem pa ninguem kkk..bem atrativo fazer um pedido..mas temos q saber como é q ta né..quem fez pedido no hs atualiza o rastreio pa nois ve se ta tranquilo....seed city sao 18 libras mesmo o envio?por q no site ta 10 ?num entendi..e o atitude sedds banks quanto que é o envio pro brasil? Nois q pranta
    • Alguem poderia me ajudar?   O rastreio informa que foi retido, e la em baixo informa que esta retornando por conta de documentação incompleta.   Posso pedir eles para  reenviar ?
  • Criar Novo...