Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Smash98

Micro-Grow

Recommended Posts

Boas! Estou a pensar em começar a fazer um micro- grow.  Já tive a pesquisar e a ler alguns artigos mas gostava de ter uma opinião mais pessoal sobre este gênero de cultivo. Quais foram os materiais que vocês usaram para esconder a vossa planta dos vossos familiares? Que luzes usaram? Como removeram o odor da cannabis? Quanto tempo demorou? Quanto rendeu? Vale a pena?

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Smash98 disse:

Boas! Estou a pensar em começar a fazer um micro- grow.  Já tive a pesquisar e a ler alguns artigos mas gostava de ter uma opinião mais pessoal sobre este gênero de cultivo. Quais foram os materiais que vocês usaram para esconder a vossa planta dos vossos familiares? Que luzes usaram? Como removeram o odor da cannabis? Quanto tempo demorou? Quanto rendeu? Vale a pena?

Cumprimentos,

Olá amigo! Tudo bem? 
Seja bem vindo e boa sorte em sua empreitada. 

Irmão  quero te dar uma ideia de forma muito respeitosa - pesquise mais e leia muito primeiro. Traga uma ideia sua, um estudo que já desenvolveu, e peça opinião. Acho muito difícil alguém te mandar uma lista ou projeto estilo “passo a passo”. Tem vários diários bons no fórum, seja pra Indoor ou outdoor. Vai por mim: a galera não passa receita pronta porque o MELHOR método é o Grower estudar. Vai com fé que vai dar certo  

navegue a vontade e boa sorte! Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Eregio disse:

Olá amigo! Tudo bem? 
Seja bem vindo e boa sorte em sua empreitada. 

Irmão  quero te dar uma ideia de forma muito respeitosa - pesquise mais e leia muito primeiro. Traga uma ideia sua, um estudo que já desenvolveu, e peça opinião. Acho muito difícil alguém te mandar uma lista ou projeto estilo “passo a passo”. Tem vários diários bons no fórum, seja pra Indoor ou outdoor. Vai por mim: a galera não passa receita pronta porque o MELHOR método é o Grower estudar. Vai com fé que vai dar certo  

navegue a vontade e boa sorte! Abraço. 

Mas já experimentaste? Se já quanto é que rendeu? Na tua opinião vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria um micro grow pra você? Acho que qualquer coisa com menos de 30 cm de altura fica inviável, ou posso estar completamente enganado.

Já viu o pessoal cultivando naqueles PC Grow? Acho que pode ser um caminho pra você dar uma pesquisada. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, draper disse:

O que seria um micro grow pra você? Acho que qualquer coisa com menos de 30 cm de altura fica inviável, ou posso estar completamente enganado.

Já viu o pessoal cultivando naqueles PC Grow? Acho que pode ser um caminho pra você dar uma pesquisada. 

Já vi sim. É realmente interessante. Queria um micro grow pois os meus familiares não sabem que fumo nem que planto. É uma boa forma de não dar nas vistas

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura hermano, quantos anos o sr tem? Se for plantar na casa dos seus pais não aconselho manitó! Só pelas suas palavras falta estudo maninho leia releia que a informação aparece na cabeça kkkkkk isso não vale só para o micro grow vai para todas áreas da sua vida.

PCGROW funciona bem mas tem que estuda parceiro boa sorte na jornada 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um pc grow pelo mercado livre. Minha ideia é elevar as auto ali e transplantar, ou os clones até o final.

Até agora todas que eu botei ali deram uma queimada. Tirei hoje as 3 lâmpadas fullspectrum e botei 2 de led - vou tentar elevar um pouco elas e depois voltar pras full.

O pc é bem pequeno e discreto. No meu caso é para esconder das filhas kkk.. até então tive melhores resultados direto no open

Compartilhar este post

Link para o post