Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Quem ja fez esse exame?

eu raspei os pelos, estão crescendo a quase 2 meses, nao sei consigo fazer o exame ja

quantos cm de pelos eles pedem?

 

OBS: ACHEI UNS POST AQUI MAIS MUITO ANTIGOS, POSTEI LA A UM TEMPO NÃO TIVE RETORNO. OBRIGADO... SOU NOVO AQUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por BASEADG
      Fé rapaziada, chuva de mec?  Eu sou novo aqui no fórum mas acompanho hà 6 meses já e ja fui ajudado muitas vezes por dicas dos usuários, então resolvi passar uma visão legal aí pra galera que quer da um2 mas sofre com a paranoia dos pais assim como eu.
      Há 2 meses minha mãe comprou uns testes de thc/coc no mercadolivre e ela fica ameaçando de fazer o teste. No começo fiquei  de cara, mas aí como tava tudo suave eu saí e f1.
      5 dias depois ela pediu pra eu fazer o teste.
      Fui pesquisar sobre isso e acabei usando umas dicas pra passar nesses testes e funcionou, espero que ajude vocês:
      O que precisam saber é que o figado gera metabólitos de todas as substâncias externas do corpo para eliminá-las, e elas saem pela urina. O exame basicamente consiste em um reagente que só manifesta em contato com o THC-COOH(metabólito do thc). Conforme você urina, a substância vai sendo eliminada e esse processo demora em média 3 a 7 dias (para quem fumou pouco), 15 dias (pra usuários moderados) e 1 mês (pra usuários pesados).
       Caso você tenha fumado e esteja perto do dia do exame (obvio que se você fumou o mês inteiro e parou 1 dia antes não funciona) existe um jeito de aumentar a chance de negativo. Esses exames caseiros são imprecisos, os laboratoriais medem até a quantidade de agua no sangue para equilibrar os niveis de THC-COOH. O segredo está em beber muita água e urinas consecutivas vezes antes do exame, assim você acelera o processo de eliminar os metabólitos, sem que se passem dias (beba muita água também para fazer o exame). Também é importante não consumir açúcar porque ele atrasa esse processo).
      Também vale tentar outras dicas que já se mostraram eficientes como: beber café (puro), tomar 4-5 aspirinas (elas ajudam a mascarar o thc) e tomar sulfato de zinco (ele encaminha os metabólitos para o canal fecal tornando a urina livre de boa parte de metabólitos). Tome diuréticos naturais para eliminar as substâncias, se quiser pode tentar tomar Hidroclorotiazida ela age de forma muito eficaz como diurético para eliminar os metabólitos.
      Pra quem sofre de pais paranoicos como eu (já vi pessoas no fórum pedindo ajuda por isso) é bom saber dessas dicas, pra mim funcionou e deu negativo, boa sorte maconheiros.
    • Por Pedro7887
      Pessoal, boa noite, tudo bem? Tenho uma dúvida que está me matando. Estou fazendo um concurso e estou na fase do exame toxicológico. Pois bem, a banca está pedindo um exame com janela mínima de 180 dias, não sou usuário assíduo de maconha, pelo que me recordo, a última vez que usei com certeza foi em julho de 2019, ou seja, fecha os 180 dias, mas não lembro se fumei depois disso, o certo é que não fumei em pelo menos 4 meses, talvez tenha fumado há uns 5 meses, ou seja, 150 dias, mas sem nenhuma certeza, talvez apenas paranóia minha. Se alguém passou por essa situação, ou entende minimamente do assunto, existem grandes chances de ser detectado? Estou realmente preocupado, estou avançando nas fases do concurso e tenho medo de ser tudo em vão. Desde já agradeço a todos. Só mais uma dúvida, o que difere a janela de 90 e de 180 dias é o tamanho do cabelo/pelo? Abraço a todos.
    • Por xegg
      Galera, eu imploro, quem tiver relatos sobre resultados do exame toxicológico de cabelo me ajuda postando aqui. É chato mas estou desesperada, aprendi a fazer a busca e encontrei 100000mi de posts sobre isso mas a maioria de urina ou as pessoas não voltam pra dizer o resultado. Não tô conseguindo dormir pensando nisso e a ansiedade está me matando, inclusive me dando muita vontade de fumar. Passei no concurso do corpo de bombeiros, mas gosto muito de fumar. Consegui ficar 120 na abstinência, o edital diz "detecção de no mínimo 90 dias" achei que estava tranquilo. Mas hoje fui no médico e ele disse que detecta até 180. Aí eu pensei fudeu, foi tudo em vão. Nesse tempo que consegui parar malhei muito, corri, sou magra e quase não tenho gordura. Tomei suco Detox de beterraba, cenoura, limão e gengibre quase todos os dias. Já procurei muito sobre o assunto mas não entendi algumas questões tipo meu cabelo já é curtinho, cortei agora e medi e tá com 4cm. Então não dá pra cortar mais, se eu chegar lá quase careca eles vão tirar dos braços, pernas, sobrancelhas ou pubianos e aí acredito que são 180 dias mesmo. Não tem como mascarar ou me recusas fazer o teste se quiser passar na etapa do exame de saúde. Pensei em ir de peruca mas é muito escroto né? Com certeza vão saber que não é cabelo de verdade. Eu achava que era o mesmo exame que o Detran pede mas pelo que entendi é diferente. No caso eu posso escolher teste de 90dias ou de 180? Já que o concurso diz no MÍNIMO 90dias né. 
      Pelo amor de Jah galera, se alguém fez esse teste e lembra quantos dias ficou sem e se foi aprovado ou reprovado poste aqui pra acalmar meu coração. 
      Se der certo juro que vou plantar maconha e doar a colheita para os mais necessitados. E como bombeira protegerei sempre os maconheiros. 
      Fiquem na paz de Jah, um beijo
    • Por anna_jhulia
      Sou mulher e quero prestar concurso pra guarda municipal aqui da cidade (a grana apertou demais e tive q largar a faculdade agr to procurando algo pra trabalhar urgente) pois o salário é mto bom, se passar tenho q realizar o teste toxicologico capilar
      Sem enrolar muito, gostaria de tirar uma dúvida com vcs. Não sou usuaria regular da erva, usei no pré carnaval deste ano em festas da faculdade (16/02 e 27/02), dei 2 tragadas no beck de um amigo em dias espaçados... Nos dias 11 e 14/04 fumei um pouco tbm, mas n passou de 3 "tragos" Agr to preocupada pq o teste toxicologico é dentro de um periodo de 180 dias e será realizado no mês 7, ou seja, vai constar o uso pq dentro do periodo houve esse consumo...
      Tem alguma chance de não aparecer ou é melhor eu nem tentar fazer, assim evito de gastar com a taxa de inscrição? oq vcs acham? alguem já conseguiu passar pelo teste em situação parecida sem ser pego? Se eu descolorir o cabelo ou cortar curtinho ajuda?? Abraços!
    • Por Tiaozamata
      Salve Rapaziada,
      Primeiro post meu aqui, 
      Tenho categoria D na CNH. Agora tenho que renovar, e é exigido o exame toxicológico de queratina/cabelo, janela de detecção longa. Senão me engano a detecção varia entre 90 a 180 dias.
      Estou a 97 dias se usar a erva, e estou meio inseguro pra fazer o exame. Queria trocar uma ideia com alguém que já fez, o que rolou...muitos dizem que conseguiram negativar com menos de 90 dias sem uso...queria tirar opiniões..desde já grato.
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve brother, Acompanha a coloração dos pistilos ou usa uma lupa de joalheiro/microscópio para ver os tricomas. Tem gente que acompanha pelos pistilos e tem gente que acompanha pelos tricomas, o importante é a coloração ambar. Quando mais da metade ficar ambar é um bom momento para colheita de modo geral. Dá uma garimpada ai no forum que com ctz tem um tópico pra isso.   Abraço e boa sorte!   Obs.: linda flor
    • Tenho uma planta com 3 semanas de vida que depois da primeira semana amarelou a ponta das 2 primeiras folhas verdadeira e simplesmente travo crescimento, transplantei pra uma terra mais aerada e a unica mudança foi queimar as 2 primeiras folha redonda além das pontas da já mencionada, a folha tem 3cm sendo 5mm queimado; além das 2 de cima com 1cm, ta verde e viva porém travada no mesmo tamanho a 2 semanas quase. 2 caso: 2 semanas de vida, tão desenvolvida quanto o 1 caso porém metade do tamanho tanto em  AxLxP, está queimado as pontinha do par de cima, diferente da outra; esta está murcha com as folha de baixo já pegando no solo, está travada tbm, ambas com 4 folhas e 4 minúsculas. Substrato: 50%vermiculita, 20% erva mate seca,  20%húmus, 10%casca de ovo triturado.  Rega: cada 2,3 dias, água filtrada em excesso pois pensei ser nutriente demasia por não estar curtido/descansado o solo, me parece um pouco compacto devido ao pó da erva, mas creio q não; colocar um pouco de terra de horta ajuda ação dos microrganismos? Sol: das 10:30 as 18:00 Obrigado desde JaH
    • Olá amigos, primeira planta. Dúvida similar ao do colega logo acima. Estou com 1 mês de flora, porém hoje vi que já começaram a ficar marrom (ambar) alguns pistilos. Por que isso? Pelo que vejo as flores estão viradas em pistilos, mas ainda muito fininhas, quase inexistentes. É assim mesmo? Será que já estão ficando maduras antes do tempo? Obrigado por qqr informação!
×
×
  • Criar Novo...