Ir para conteúdo
Growroom

Procuro parceria para uma estufa indoor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada sou de SP e tô com 9k pra montar uma estufa completa. Tenho locais em 3 estados (incluindo SP) e tô procurando algum parceiro ou parceira pra chegar com mais investimento, montar um negócio justo e cooperativo. Tenho pouca experiência mas tenho a grana e o local. Quem tiver na disposição de chegar junto, é só ver um salve pra gente trocar ideia e acertar tudo justo. Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Ambos são furadas. Vou passar a visão das minhas últimas experiências. Lembrando que eu não to ganhando nada por isso, só quero ajudar a galera nova que ta sofrendo ae procurando sementes. https://www.instagram.com/neerland.seeds.bank/ vem de fora e tem umas genéticas legais, os caras são da holanda mas tem um esquema mais "seguro" de envio pro BR.  https://www.instagram.com/floraurbana420 https://www.instagram.com/needweed.sb https://www.instagram.com/thug.farmer Esses tem BSF latitud sur r-kiem etc. É bulk seed (menos o nw que trabalha com genéticas "próprias"), mas quebra um galho. Tem o santa semilla tbm (tem site até), mas os caras metem a faca sem pena. O reserv Genetics deu uma parada mas é uma boa opção tbm. Todos esses são enviados de dentro do BR.
    • Opa, boa noite!! Só pra desencargo de consciencia o amarelemento das fan leafs eram nitro foi aplicado 50% de um 15-15-15,e depois um top bloom, o amarelamento e folhas finas nascendo em volta do buds era por problema na iluminação que pegou mal contato e não forneceu o suficiente, 1 semana depois parada resolvida, tá assim: Belo cultivo a todos!!!
    • esse sistema drain to wraste é um meio termo entre hidroponia (recirculating) e solo (coco + perlita + terra + humus, etc,,,).  Percebi que quando é apenas coco tem que cuidar o PPM inicial, que é ideal entre 0 e 150 (amafibra verde 98) e pode manter sempre umido, desde que todo dia vc adicione agua (aerada) diariamente com ppm menor que o indicado pela tabela do fabricante, fornecendo ar e alimento pras raizes sem dar overfet. coco + perlita nunca pode secar, pois aumenta o risco de stress hidrico e queima das raizes por excesso de sal (menor umidade = maior salinidade). O que no cultivo via solo é inviavel, pois o ideal é esperar secar pra aplicar a proxima rega. Nesse sistema DTW * é ideal vc regar por exemplo 300 ppm de um modo que saia 5 a 25% da quantidade que voce regou e medir o run off pra ver se ele ta em torno de 300... Se tiver muito alto, por sxemplo 800... tem que preparar uma solução entre 150 a 300 ppm apenas com fert base do vegetativo + calcio e magnesio (calimagic) até o run off chegar a 300, eliminando assim os sais antigos sem deixar a planta passar fome... Nunca é bom fazer o flush nesse sistema apenas com agua, a nao ser que seja o flush final, antes do dry coll bloom, pra amadurecer.   E outra diferença que aprendi iniciando na hidroponia drain to wraste é que tem que cuidar com ferts e elementos probioticos, como melado, algas marinhas, humus, bokashi, etc... pois a quimica dos ferts minerais desequilibra a flora microbiana benéfica atraindo bacterias e fungos prejudiciais ao solo. Porem a melhor colheita que ja fiz ate hj foi um cultivo com biobizz , solo com humus, esterco galinha, torta de manona, farinha de ossos, terra vegetal e outro 50% perlita + coco...  regando 1 vez com fert apenas biobizz , na rega seguinte apenas com melado, e na outra com agua... sempre esperando o vaso ficar leve e não escorrer muito o run off, como é feito no drain to wraste. * DTW  = Drain to Wraste
  • Criar Novo...