Ir para conteúdo
Growroom
miaplima

Oque está acontecendo com minha folha?

Recommended Posts

Oi gente, sou nova aqui no fórum e gostava de ajuda para saber oque está acontecendo com essas folhas, estão com pontos brancos e feias, alguém sabe oque é?large.15940121817495475251659161669928.jpg.79e24f7e46095f08bfced2894251ec38.jpglarge.15940121425525871889601908668251.jpg.29a952a317b09bcfdc93055b73c627ea.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider mites. Ácaro vermelho.

Normal. 

Mas eu sugiro recomeçar o cultivo quando é assim.

O que vocês fazem? Tem gente que mete veneno brabo.

Eu não curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/07/2020 at 07:30, Bas disse:

Spider mites. Ácaro vermelho.

Normal. 

Mas eu sugiro recomeçar o cultivo quando é assim.

O que vocês fazem? Tem gente que mete veneno brabo.

Eu não curto.

Eu continuei assim pq começou a aparecer só no final, já fumei as flores e se eu fumei ácaros ou não, estava bom kkkkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, miaplima disse:

Eu continuei assim pq começou a aparecer só no final, já fumei as flores e se eu fumei ácaros ou não, estava bom kkkkkkk

Blz @miaplima !!!!  Mandou bem na resposta >>> puta positive vibe ... no melhor estilo  Zuar ou Zoar ? 

Fora os gatos nossas "green pets " são degustadas por + de 130 seres vivos > principalmente insetos fungos bactérias e virus ( só 1 e não é certo ) nessa ordem ( acho ... ) 

1º planta saudável limpinha é regra .

2º Na falta de Diatomaceas ( até queria ... micro faquinhas apunhalando geral) Neen de 10 em 10 dias 5ml a 10 ml / litro ... Passa a mão molhada com a solução de baixo para cima ... esfrega e pragueja ... sai filha da puta ...sai  . Tira as folhas + infestadas .

3º PIOR é fungo > Nelas vivas tem  2 comuns  ... Botrits e Oidio ... No primeiro os buds ficam marrom apodrecidos e o segundo as folhas ficam esbranquiçadas  

Nelas mortas tem 1 montão .... Brancos e Verdes ...  Lavadinha as vezes salva ... 

Exoesqueleto (proteina pura ) de 1 arainha deve ser + safe que 1 fungão tumba de faraó ...

Colher manicurar e mergulhar os camaras numa solução de  água oxigenada antes de botar prá secar tb é recomendado . 

Fico feliz tb que tu  já tá fumando do seu ...  Você conta seus ciclos ?

Por último ...

Tô me segurando + vou ter de perguntar >>>

Hoje vai ter flango ?

Na imagem cortesia > Mites e Acaros em 5ª semana (ontem) ... 3 horas só de Sol direto .

Em 3 ou 4 semanas vou ter de recomeçar ...

tamo junto .

Ganjeiras prá seguir no Insta Namaleaf Maeconheira e Cannagirl101 ... Rizzoronete tb

Tem Mites e Acaros.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por gurucannabico
      Eae galera!
      Estou com uma Sugar Black Rose Auto da delicious seed. Acontece que duas folhas grandes estão bem cima de dois galhos secundários, o que faz que esses estejam pegando menos luz (cultivo é Indoor). As sementes de prensando que já plantei eu sempre dei uma retirada em algumas folhas, durante o período vegetativo, para entrar mais luz na planta, porém como essa é automática, não sei como ela poderia reagir se eu retirar essas tuas duas folhas. A planta está com 25 dias de vida, no período vegetativo e ta bem baixinha, chegando no " sexto andar". Abaixo seguem algumas fotos tentando demonstrar o problema.

Abraço 

• Por Caioba
      Fala amigos, tudo certo?
      Estou com essas plantas faz uns 17 dias, elas estão em um substrato de: 40% terra adubada, 30% vermiculita e 30% humus de minhoca.
      Minha preocupação começou quando as folhas de baixo da menorzinha começaram a amarelar, agora pelo que observei algo parecido esta acontecendo com a outra maior, existe alguma forma de identificar a carência ou o excesso apenas pelas fotos? Segue anexo
      Grato desde já 😀 

• Por Jubilandia
      Olha gente sou novo aqui , Tipo minha platinha tava assim (mandei foto) dia 05/01/2019 Hoje e 11/01/2019 e minha primeira plantinha 7 dias de vida , mas nao sei se ela esta crescendo bem so tem umas 4 flozinhas e normal? Uso nutricao kit da Marca Plagron top grow box 100% mais estou com muitas dulvidas me ajudem porfavor , essa e a foto da minha tenda completa e tambem uma foto da minha plantinha porfavor me ajudem (Foto)https://uploaddeimagens.com.br/imagens/423c2e0b-193a-48f4-b85c-5088d7e9ac02-jpeg  / https://uploaddeimagens.com.br/imagens/d55ffa4a-cb34-499a-901a-3bc26f071598-jpeg. Tambem percebir que a plantinhaesta ficando muito seca rapidamente // (Lampada e 250w)  tambem queria saber se ja posso usar umas nas nutrição 

• Por ComBudDy
      Fala galera, depois de alguns anos de uso fiquei com alguns sintomas bem estranhos: Me sentia constantemente observado, sentia que as pessoas poderiam ouvir meus pensamentos. Um descontrole mental muito grande, uma desorganização de ideias e confusões. Claramente sintomas de esquizofrenia. Fui ao psiquiatra e ele me diagnosticou com transtorno de humor bipolar, me passou uma medicação. Nesse caso; ele acreditava que esses delírios eram causados pela minha predisposição genética e o abuso da cannabis sativa, segundo ele o remédio amenizava a abstinência e restauraria todas as minhas funções ao normal. Topei o tratamento e fui levando a vida. 
      As coisas não aconteceram conforme o prometido, a vontade de fumar não diminuiu e os sintomas também não. Tive diversas recaídas e realmente nunca parei com esses esquizótipos. Mas em julho de 2016 eu resolvi voltar a fumar direto, diariamente... Enquanto isso o médico só ia reajustando a dose do Risperidona. Eu fumava todos os dias e por morar em sítio as coias eram mais fáceis, pois não importava se tinha visita, era só sumir no mato. Legal... Acontece que os sintomas de doença começaram a diminuir. Pois por incrível que pareça eu aprendi a dosar minha quantidade de maconha. Cada prensado era uma maneira diferente, mas como comprava em grandes quantidades eu tinha um tempo pra adaptar o número de tragadas. E no início de 2017 parei definitivamente, não sei até hoje o porquê perdi completamente o interesse.
      A conclusão desse caso é que hoje, em 2018 tirei as seguintes conclusões que podem ser dicas pra você:
      * A Cannabis é um remédio como qualquer outro, mas tudo depende da dose e sua predisposição.
      * Psiquiatras não sabem o quanto muitos de nós imaginam, a experiência deles e baseada na farmacologia, inclusive a medicina toda tem o ensino sabotado pela industria.
      * Qualquer transtorno psicológico tem cura e não se deve usar o termo "transtorno" e sim Sintoma de acidificação do organismo, esse transtorno que eu tenho se cura com alimentação saudável, suco detox, enemas etc
      * Não é de interesse público que nós mesmos achemos a nossa cura.

• Por Renzo420
      Ajuda ae rapa!!! O que são essas casquinhas??? Nunca vi isso, e ninguem q converso comsegue saber...pf se souber manda uma msg ai! Boa !!!!!

• Criar Novo...