Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
brasilagil21@gmail.com

Dicas iniciais e ajuda

Recommended Posts

Olá gurizada, sou novo nessa vida, fundador de prensado há 15 anos e descobri vida nova agora, depois de achar umas sementes na for que fumei...

Gostaria de pedir dicas do meu jardim, a gata andou comendo umas folhas e tenho a de trás com folhas amarelas em baixo e a da frente meio caída.  

Já fiz duas podas top e fim variado em todas e estão fazendo quase dois meses.

Meu solo é terra com umas paradas de samambaia e substrato indicado na loja.

Estou aguardando chegada do fertilizante e estes dias dei aquela mistura com borra, ovo, banana e canela.

Essa semana chega o fértil...

Estão com 16/8 luz e vento. Temperatura 16-20.

Que espécies são, vejo pistolas, será que estão na flora auto? 

Que espécies são?

Salve galera, muito obrigado!

flo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala mano blz? primeiro, pra dicas e ajuda tem o topico de duvidas e nao precisas criar um topico pras suas duvidas em especifico, posta pedindo pra algum moderador mover seu topico pra area de diario de cultivo e faz desse topico seu diario, evite abrir topicos pedindo ajuda, blz?

parabéns pela iniciativa de plantar, elas tão bonitas! parece tudo organizadinho ai, toma cuidado com a planta da frente q tá meio murcha, ela pode ta sentindo excesso ou falta de água. a melhor forma de controlar o tamanho delas é amarrando elas pra baixo, elas parecem estar sofrendo um pouco com falta de N e P, como tá o regime de alimentação delas? Sobre pistilos tem que por foto de perto pra ver, assim é muito dificil... espécie, strain, isso nao dá pra saber, só da pra ver que são um pouco mais puxadas pra índicas que sativas, parecem híbridas. tenha noção de que quando flipar pro 12/12(em caso de fotoperiodo) elas podem duplicar a triplicar de tamanho, então cuidado com o seu espaço ai! se forem autos a questão de duplicar ou triplicar é a mesma, só vai acontecer sem vc ter q mudar o fotoperiodo. Poe foto bem de pertinho, explana pra nós como tá a alimentação delas, circulação de ar e tudo mais, e dnv, pede pra mover o topico pra area de diários de cultivo e toda duvida q vc tiver poste ou nesse mesmo topico ou no topico de duvidas já existente, evite a criação de topicos desnecessariamente

tmj guerreiro precisando de ajuda tamo ai! E a galera aqui não vive pelo growroom, então pode ser que em 1h vc consiga resposta e pode ser que só em 1 semana, paciencia é a chave ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro, muito obrigado pela resposta.

Confesso que ainda cuidei para estar postando no lugar certo, achei confuso ou estava chapado..kkkk Já pedi ao moderador.

Por hora, aquela planta que voce citou matei, tinha um galho quebrado na poda, gato comeu folhas e hermou..

A gata acabou comendo folhas de outras tambem, mas estao firmes.

Chegou o nutriente Top Crop Veg e elas curtiram muito, dei quarta e hoje.

Circulaçao de ar interrompo com o apagar das lampadas e como começou a dar cheiro e por causa da gata, to deixando fechado em a cada hora dou um fluch com o exaustor no carvao ativado...

salve meu irmao, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post