-
Conteúdo Similar
-
Por campinfire
essa noite meu gato derrubou meu vaso que continha minha cannabis com mais ou menos 25 dias de crescimento, ela estava gigante, linda e ja nascendo os pistilos. quando acordei de manha ela estava no chao, eu plantei ela de novo mas acho, tenho certeza, que ela vai morrer. oq eu faço?
-
Por Daniel.
Fala rapaziada, tudo na paz??
Estou pretendendo montar meu primeiro pc grow, mas como nunca cultivei antes fico meio perdido sobre iluminação e as outras paradas.
Procurei informações na net mas pouco achei, também não sei usar direito esse fórum aí dificulta a procura.
Gostaria de saber oq precisaria comprar pra montar do 0 para saber se realmente vale a pena.
A única coisa que não precisaria comprar é a cpu, pois tenho uma aqui.
Conto com a ajuda de vcs!
-
Por Theu
Bom pessoal,estou planejando plantar outdoor (pois é o único meio viável financeiramente para mim),mas tenho medo de vizinhos xeretas , então como posso plantar sem que a plante exale cheiro? Como fumar sem explanar ? E além de tudo isso ,as vezes receberei visita da minha sogra em casa e apesar da minha família inteira aceitar e muitos até utilizarem a ganja a minha sogra não aceita ,então como esconder o pé quando ela vir em casa ?
A e de quebra se alguém souber deixei aqui a resposta de como se extrai o CBD da planta ,pois o motivo do meu cultivo é o uso medicinal.. e pra uso imediato me respondam ,será que tem como extrair o CBD de um pren ?...
Valeu rapaziada tmj
-
Por LukeBynne
Salve growers! Depois de muito tempo acompanhado esse site incrível tomei coragem e comecei meu cultivo. Há alguns meses venho juntando sementes de prensado (vale ressaltar que esses prensados de onde vieram as sementes eram muito bons e cheirosos, os melhores que já vi) e semana passada deixei 1 dia na água, depois 2 dias no papel toalha e quando abri me surpreendi, pois algumas já tinham até as primeiras duas folhinhas, então prontamente as plantei na terra, inclusive as que só tinham o rabinho branco (esqueci o nome kkkk). Foi meio difícil pra mim colocar elas na terra pq sou meio descoordenado, achei que elas iriam morrer mas hoje acordei e vi que tinham crescido ainda mais, cara eu não sabia que a cannabis crescia tão rápido! Como é meu primeiro cultivo e pretendo fazer ele outdoor e na guerrilha gostaria de lhes pedir algumas dicas que podem ser úteis. Farei meu diário aqui e postarei a evolução das minhas plantinhas.
É isso, obrigado aí pra todo mundo que utiliza e organiza esse site incrível que sempre ajuda nós que queremos plantar nossa própria medicina!
-
Recommended Posts